Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Aviso Indevido ] Habib - Kelvin // Staff .-. Empty

[Aviso Indevido ] Habib - Kelvin // Staff .-.

postado em Dom 15 Jan - 10:31
Primeiramente estava eu e meus amigos da sons tunando nossos carros vip's para apostar uns rachas , dai o carro do Nothing_Fluy explodiu , eu como um jesto de camarada que estava em SF ( Transfender ) Onde tuna os carros , mandei um /relatorio falando para o Habib vim ate mim , ele veio , eu pedi para ele se ele podia trazer o nothing até mim , dai eu sai do carro para o nothing não cair em cima do meu carro e amassa-lo todo por que tinha gastado muito tempo , tunando , blindando , abastecendo e tudo mais . Quando vê o Habib vai até o Nothing_Fly , eu penso deve que ele vai perguntar se pode puxar ele né ? Derrepente o Habib me puxa sem carro , e eu falei puxa meu carro entao , ai ele disse no /par NÃO POSSO . e foi embora eu fiquei muito puto da vida , por que tinha gastado muito tempo com meu carro . Dai mandei um /relatorio A vai toma no seu cu filha da puta , no momento de raiva , logo após eu fui avisado por Kelvin e tomei 180 min de carandiru , no qual o certo seria apenas /kick Sephiroth + Respeito da proxima aviso + Carandiru como é normal , você acha que um level 49 não ia saber disso ? Valha me Deus o admin faz a burrada eu no momento de raiva chingo ele e eu que tomo punição , espero punição pra ambos.

SS's : [Aviso Indevido ] Habib - Kelvin // Staff .-. 2610o5x

[Aviso Indevido ] Habib - Kelvin // Staff .-. 35kqupv

[Aviso Indevido ] Habib - Kelvin // Staff .-. 2r550ts
Anonymous
Convidad
Convidado

[Aviso Indevido ] Habib - Kelvin // Staff .-. Empty

Re: [Aviso Indevido ] Habib - Kelvin // Staff .-.

postado em Dom 15 Jan - 10:50
Tú abuso do xingamento, foi uma ofensa FORTE para o admin .. e só porquê é level 49 vai querer ficar xingando admin ?
Dei aviso mesmo, se estiver errado, que tire ... Da minha parte ficaria com o aviso, não aceito ofensas contra mim e nenhum outro admin.
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

[Aviso Indevido ] Habib - Kelvin // Staff .-. Empty

Re: [Aviso Indevido ] Habib - Kelvin // Staff .-.

postado em Dom 15 Jan - 10:51
@EDIT: Denúncia Forjada!

[Aviso Indevido ] Habib - Kelvin // Staff .-. Capturarqp

Você disse pra puxar o seu carro ou você disse que era pra TE LEVAR ATÉ ELE (ele = seu amigo)? Cadê que vc pediu pra eu levar seu carro? DENUNCIA FORJADA. Veja a 2ª SS aqui no tópico. Cadê que vc pediu o carro? Cadê? Quero punição!

Primeiro: Antes de tudo não quero nenhum amiguinho seu dando UP.

Segundo: Eu sou um Administrador responsável, eu NÃO uso meus comandos de Administrador para ajudar Player's. Você tinha uma dúvida, eu te puxei pra SF e já que você queria tunar seu carro, te deixei lá. Nada mais justo do que te puxar pra LS de volta já que eu te puxei pra SF, apenas esperei você tunar seu carro como você pediu.

Terceiro: Você queria que eu puxasse seu amigo até você e eu falei "NÃO POSSO ¬¬" (Denúncia Forjada - Confira 2ª SS e confira suas palavras). Eu não uso comando de admin pra ajudar Player (ajudar neste sentido da denúncia). Contra as regras de admin. Você mesmo diz que seus amiguinhos admins fazem isso. Se seus amiguinhos admins fazem isso, problema é deles. Não sou eu que tô desrespeitando as regras e beneficiando player algum. Como eu te disse, eu avisei que SÓ PODERIA levar até LS. Mais que isso seria abuso de CMD de admin. Eu apenas te puxei pro seu amigo porque ele já tava perto da PREF/LS mesmo, que seria para onde eu iria te puxar.

Veja sua SS e minha SS. Você perguntou, está na minha SS... Eu respondi... Está sua SS e daí você me xingou. Basta ver o horário e o /timestamp.
Você queria que eu fizesse algo que eu não posso.

Você já tá totalmente errado por mandar um relatório como esses, você ainda quer que eu te leve em um amigo, quer que eu abuse do meu CMD e ainda me xinga por eu te ajudar ? Era só pedir pra ir no teu carro que eu puxava ele -.-" Fico cheio de relatórios de xiter's e ainda tenho que ficar ouvindo isso. Lol Mas não estou nem um pouco preocupado. A razão está do meu lado.

[Aviso Indevido ] Habib - Kelvin // Staff .-. Gtasa2012011500483486

Quarto: Eu não te xinguei em momento nenhum e nem faltei em respeito com você. Eu sempre atendo os Player's com extrema educação, pode perguntar a qualquer um! Exceto quando eu tô muito ocupado que eu respondo meio de qualquer jeito, mas sempre focando no assunto e tentando ajudar. E se você não sabe, mãe é sagrada. Se você quiser, você fala assim com teus amigos, com teus pais, com tua família. COMIGO NÃO.
Você podia até me mandar tomar no c*, mas xingar minha mãe, nem pensar. Não me arrependo do aviso e nem do carandirú.

[Aviso Indevido ] Habib - Kelvin // Staff .-. Gtasa2012011500480005

E só pra deixar registrado, você me ameaçou. Não me senti nem um pouco intimidado com isso. Estou denunciando por fazer minha parte e aumentar minha defesa.. Você não quer me ferrar? Beleza, cada um por sí.

[Aviso Indevido ] Habib - Kelvin // Staff .-. Sephiro


Recomendo verem esta denúncia: http://forum.brasilplaygames.com.br/t11047-socio-ramon_owned-ofenca-v#74846
Você falando que eu fiz uma grande besteira. LOL ?

Vamos revisar então:
Você manda um relatório pedindo pra eu puxar até um Player > PS: Relatório Indevido e vc, como um Player de level alto, Sócio sabe que isso é errado.
Eu, por boa vontade, e como eu já ia puxar pra LS mesmo, e seu amigo estava em LS, perto da onde eu ia te puxar, te levei até ele. Tenho culpa de vc não estar com o carro? -.- E já tinha avisado que não uso CMD de admin pra benefício pra players
Terceiro > Quando era época do Volgan, eu apenas mandei um "VSF" pro relatório, sim, abreviado e tomei aviso. Você me manda tomar no c*, que é quase a mesma coisa e ainda xinga minha mãe e quer um kick? ah mano. rs sem comentários.

Irei sair agora e volto em breve.
Gaabriel_Reizer
Gaabriel_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 279
Idade Idade : 32
Registro Registro : 09/10/2011

[Aviso Indevido ] Habib - Kelvin // Staff .-. Empty

Re: [Aviso Indevido ] Habib - Kelvin // Staff .-.

postado em Qui 19 Jan - 18:26
LooL vc chinga o cara de (FDP) e não quer aviso?
Conteúdo patrocinado

[Aviso Indevido ] Habib - Kelvin // Staff .-. Empty

Re: [Aviso Indevido ] Habib - Kelvin // Staff .-.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos