- BinladeN_Pestana➝ Membro do servidor
Registro : 24/07/2015
[31/10/2015] [PM] Nemo_Super - /su indev #60099
postado em Sáb 31 Out 2015, 03:16
ID Denuncia:
60099
Motivo:
eu estava procurado ele veio atras de min e me deu su dop e fuga ao msm tempo blz. ai eu vou e me rendo,quando estou de g no carro ja algemado eu dou esc e ele me da outro /su dop dps de dois minutos ? sem /m ? dois /su dop
Provas
https://imgur.com/a/zj70k
Jogador Denunciado:
@Nemo_Super
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
tentei mas ele mandou eu denunciar
60099
Motivo:
eu estava procurado ele veio atras de min e me deu su dop e fuga ao msm tempo blz. ai eu vou e me rendo,quando estou de g no carro ja algemado eu dou esc e ele me da outro /su dop dps de dois minutos ? sem /m ? dois /su dop
Provas
https://imgur.com/a/zj70k
Jogador Denunciado:
@Nemo_Super
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
tentei mas ele mandou eu denunciar
Re: [31/10/2015] [PM] Nemo_Super - /su indev #60099
postado em Sáb 31 Out 2015, 13:18
OK, vamos lá...
independentemente de dar DOP e FUGA a sua intenção foi clara: Viu que estávamos atrás de você e você aplicou fuga de nós... portanto, ao meu ver, FUGA aplicado corretamente! Independente de ter sido dado junto ao DOP!
Entretanto, levando para o /su da denuncia, eu falo para você: "se ficar de esc = /su dop", você, não obedecendo, ficou de esc e eu apliquei o /su dop!
Contudo, eu lembrei de que para dar um tipo de /su como esse, devemos especificar qual é a ordem que o preso deve seguir através do /m (MEGAFONE), visto isso, eu vos prendi por menos tempo! VEJAMOS:
Ou seja, você ficou 2 minutos a menos (4x4=16) do que ficaria preso por 3 estrelas (18 minutos, faça as contas: 3x6=18) e ainda está reclamando disso???
VIRGEM QUE PARIU, JOVEM!!!! VAI QUERER FERRAR OS OUTROS ASSIM NA CONXINCHINA!!!
independentemente de dar DOP e FUGA a sua intenção foi clara: Viu que estávamos atrás de você e você aplicou fuga de nós... portanto, ao meu ver, FUGA aplicado corretamente! Independente de ter sido dado junto ao DOP!
Entretanto, levando para o /su da denuncia, eu falo para você: "se ficar de esc = /su dop", você, não obedecendo, ficou de esc e eu apliquei o /su dop!
Contudo, eu lembrei de que para dar um tipo de /su como esse, devemos especificar qual é a ordem que o preso deve seguir através do /m (MEGAFONE), visto isso, eu vos prendi por menos tempo! VEJAMOS:
Prisão normal:
Nível 4 de PROCURA = 24min de Prisão (4x6=24) = 1440 segundos
Tempo que eu administrei:
Nível 4 de PROCURA = 16min de prisão (4x4=16) = 960 segundos
Nível 4 de PROCURA = 24min de Prisão (4x6=24) = 1440 segundos
Tempo que eu administrei:
Nível 4 de PROCURA = 16min de prisão (4x4=16) = 960 segundos
Ou seja, você ficou 2 minutos a menos (4x4=16) do que ficaria preso por 3 estrelas (18 minutos, faça as contas: 3x6=18) e ainda está reclamando disso???
VIRGEM QUE PARIU, JOVEM!!!! VAI QUERER FERRAR OS OUTROS ASSIM NA CONXINCHINA!!!
MINHAS PROVAS:
PRISÃO:- TODA A ABORDAGEM AO JOGADOR:
#BOAREVERSA POR FAVOR!!!!
POR QUE SE ELE REALMENTE TIVESSE, DE FATO, TENTADO RESOLVER INGAME COMIGO, EU TINHA EXPLICADO ISSO COM O MAIOR PRAZER PRA ELE!!!
QUEM DENUNCIA CONCORDA QUE ESTÁ A PAR DAS REGRAS DE DENUNCIAS DO SERVIDOR (DE TENTAR RESOLVER INGAME (POSTAR PROVAS) E DE DENUNCIAR REALMENTE QUEM ESTÁ CULPADO (COMO EU ADMINISTREI MENOR TEMPO, LOGO, REPAREI MEU "ERRO" (SE É QUE PODEMOS DIZER QUE FOI UM ERRO, JUSTAMENTE QUANDO EU DISSE: "SE FICAR DE ESC = /SU DOP") INGAME!!))
POR QUE SE ELE REALMENTE TIVESSE, DE FATO, TENTADO RESOLVER INGAME COMIGO, EU TINHA EXPLICADO ISSO COM O MAIOR PRAZER PRA ELE!!!
QUEM DENUNCIA CONCORDA QUE ESTÁ A PAR DAS REGRAS DE DENUNCIAS DO SERVIDOR (DE TENTAR RESOLVER INGAME (POSTAR PROVAS) E DE DENUNCIAR REALMENTE QUEM ESTÁ CULPADO (COMO EU ADMINISTREI MENOR TEMPO, LOGO, REPAREI MEU "ERRO" (SE É QUE PODEMOS DIZER QUE FOI UM ERRO, JUSTAMENTE QUANDO EU DISSE: "SE FICAR DE ESC = /SU DOP") INGAME!!))
- BinladeN_Pestana➝ Membro do servidor
Registro : 24/07/2015
postado em Sáb 31 Out 2015, 20:30
so pq vc colocou meno minutos eu preso vc esta certo ? deveria de limpar o su.(Nao responderei mais espero pelo adm)
postado em Dom 01 Nov 2015, 11:27
LyoN_Pestana escreveu:so pq vc colocou meno minutos eu preso vc esta certo ? deveria de limpar o su.(Nao responderei mais espero pelo adm)
Hm... é mesmo??
Mas como você não tentou resolver in-game ("Limpa ou Fórum" não é tentativa de resolução in-game, tampouco eu disse pra você vir aqui denunciar...) você tomará reversa!
#BuenasPrisiones !!!
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 01 Nov 2015, 12:44
data para fechamento da denúncia: 02/11/2015
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 02 Nov 2015, 12:50
Por má analise da denúncia, não me reparei no tempo que você LyoN foi preso in-game. Você foi preso por 3 níveis de procura e não pelos 4 (sendo o último o suposto /su indevido). Você foi preso por 960 segundos que ainda não é o tempo para 3 níveis de procura
(3 Níveis = 1080 Segundos).
Peço desculpas ao Nemo.
LyoN tomará reversa por já ter sido resolvido in-game.
closed
(3 Níveis = 1080 Segundos).
Peço desculpas ao Nemo.
LyoN tomará reversa por já ter sido resolvido in-game.
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos