Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445 Empty

[2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445

postado em Seg 02 Nov 2015, 21:43
ID Denuncia:
230445

Motivo:
Eu haverá sido preso injustamente por Nathanael_Staff, e eu estava pedindo ajuda para outro admin poder me tirar da prisão, porque eu estava muito a fim de querer jogar...

Entretanto, como lá no Carandiru quem está preso não consegue enviar um /relato, eu coloquei a palavra ".brasil" no início da mensagem, com a intenção de que algum Admin pudesse me ajudar e tirar daquela prisão injusta!!

Entretanto, o Onlly_Staff me pôs mais 300 minutos de cadeia por Abuso de BUG. Bom, certa vez o Bruno_Vilhena fechou uma denuncia minha aqui nessa área e disse que me faltava o bom senso... então cadê o bom senso da administração agora?

Eu não falei nenhuma besteira ao digitar com ".brasil" no início, eu só queria voltar a jogar!!! Era simples!!! Agora eu quero perguntar ao Bruno_Vilhena ou qualquer dono que vá fechar essa denuncia = REALMENTE O ONLLY TEVE BOM SENSO EM ME PUNIR, QUANDO A ÚNICA COISA QUE EU QUERIA ERA VOLTAR A JOGAR???

É por isso que eu vou dizer a mesma coisa aqui que eu disse no TS: A administração está igual a um cavalo com os tapa-olhos que impedem ele enxergar os lados! Pois falta COMPLACÊNCIA e BOM SENSO nessa administração!!!

Provas
[2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445 IgEzrRV

Função:
Admin

Denunciado:
@Onlly_Staff


Tentou a resolver:
Pedi para conversar no TS, e segundo as palavras do Zack_Staff: "Um administrador não pode mexer na punição de outro administrador..." Então me perdoem pelo grosso modo que eu vou falar agora: Mas pra quê serve então a ADMINISTRAÇÃO DO BPG? Se ela não consegue trabalhar como "se fosse uma só"? Entendam o fato: FUI PRESO INJUSTAMENTE, E EU SÓ ESTAVA MUITO A FIM DE JOGAR... só isso, nada mais!
[2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445 67qwfCz[2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445 G6kAMWK[2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445 6Wvxgm8[2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445 EFvxjaS
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1136
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

[2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445 Empty

Re: [2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445

postado em Seg 02 Nov 2015, 22:16
Bom nemo, mais uma denúncia desnecessária vinda da sua parte, você foi avisado tanto in-game, quanto TeamSpeak, sobre a punição.
Hoje pela manhã, você estava a abusar do BUG e foi avisado por mim, que isso era indevido, e não fazer Novamente que poderia ser punido. Bom, você voltou a fazer, e teve a punição.
Quanto a "tal punição indevida", que você diz na denúncia que o Nathanael lhe aplicou, eu te instrui, á procura-lo via TeamSpeak ou Mensagem Privada em nosso Fórum, Mas que não dá maneira que estava a usar, abusando de um bug. Afinal, se o player está calado, há um motivo.
Todas as provas ao decorrer do dia, e de tal ação, serão passadas aos Admins Superiores.
Bom jogo  rabbit
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445 Empty

Re: [2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445

postado em Seg 02 Nov 2015, 22:40
ZacK_Staff escreveu:
Bom nemo, mais uma denúncia desnecessária vinda da sua parte, você foi avisado tanto in-game, quanto TeamSpeak, sobre a punição.
Hoje pela manhã, você estava a abusar do BUG e foi avisado por mim, que isso era indevido, e não fazer Novamente que poderia ser punido. Bom, você voltou a fazer, e teve a punição.
Quanto a "tal punição indevida", que você diz na denúncia que o Nathanael lhe aplicou, eu te instrui, á procura-lo via TeamSpeak ou Mensagem Privada em nosso Fórum, Mas que não dá maneira que estava a usar, abusando de um bug. Afinal, se o player está calado, há um motivo.
Todas as provas ao decorrer do dia, e de tal ação, serão passadas aos Admins Superiores.
Bom jogo  rabbit

Bom,
não sei se você sabe ler ou não, mas o denunciado aqui é o Onlly, e não você!
Como você mesmo disse: "Um admin não mexe na punição de outro admin"... eu citei uma coisa que você disse, mas você não tem o direito de postar aqui: PORQUE NÃO ESTÁ ENVOLVIDO.

Entretanto, respondendo a sua mensagem, mesmo depois de ter chamado a minha atenção de maneira irônica no TS dizendo que respondeu aqui, digo a você: "CONTINUE ASSIM!" Eu estava calado por algum motivo no carandiru? Nossa Zack, que ótimo esse seu argumento!! Realmente eu estava calado porque eu fui punido por uma denuncia na qual eu resolvi da melhor maneira possível in-game, o denunciante não me procurou uma justificativa sobre o ocorrido nem no jogo, nem no TS e nem no Fórum.
Agora você quer que eu espere um administrador que eu nem sei que horas ele vai entrar para poder me tirar da prisão? Quando eu só tenho esses tempos livres de final de semana/feriado para jogar?

BOM SENSO! ZACK, é uma das virtudes que você ainda tem que aprender.
A sua imaturidade justifica isso.
Onlly_Krieger
Onlly_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 455
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/12/2013

[2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445 Empty

Re: [2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445

postado em Seg 02 Nov 2015, 22:43
''COMPLACÊNCIA e BOM SENSO'' Faltam em você para fazer uma denuncia desta, Te puni por você está errado e por já ter sido avisado pelo Zack mais cedo e mesmo assim persistir no erro.(Quer mais bom senso que isso?)


Te movi para a sala da Staff no TS para te explicar o porque da punição que EU apliquei em você, mas você não quis entender (Quer mais bom senso que isso?)


Não queira pedir bom senso quando você nem se quer sabe o que é isso.


Bom jogo!!!
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445 Empty

Re: [2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445

postado em Seg 02 Nov 2015, 23:14
Onlly_Staff escreveu:
''COMPLACÊNCIA e BOM SENSO'' Faltam em você para fazer uma denuncia desta, Te puni por você está errado e por já ter sido avisado pelo Zack mais cedo e mesmo assim persistir no erro.(Quer mais bom senso que isso?)


Te movi para a sala da Staff no TS para te explicar o porque da punição que EU apliquei em você, mas você não quis entender (Quer mais bom senso que isso?)


Não queira pedir bom senso quando você nem se quer sabe o que é isso.


Bom jogo!!!

Bom,
não foi você quem ficou preso, pra início de conversa não é?
Não foi você quem ficou lá sem jogar, injustamente, por uma denuncia na qual era "fail"

E como eu já disse antes... eu não falei nenhuma besteira... apenas estava buscando ajuda, o que você queria? Que eu esperasse que o Nathanael logasse no servidor (se é que ele vai logar hoje) pra desfazer a merda que ele fez?

Bom senso, meu caro, era você interpretar de que eu estava falando com ".brasil" no início buscando uma única coisa: "AJUDA"! Até porque depois que o Zack e o Marcus vieram e me disseram para parar com esses tipos de mensagens: EU PAREI. Mas utilizei esse recurso querendo buscar ajuda: NADA MAIS!

Mas agora eu pergunto a você: O que é bom senso pra você? Eu vou dizer o que é bom senso pra mim: Bom senso é você chegar pra um jogador novato, sendo cop, e não aplicar um monte de /su! É você não sair por aí pela rua atirando em todo mundo... é você respeitar o seu próximo! ESTAR DISPONÍVEL PARA AJUDAR ALGUÉM EM NECESSIDADE... Ser ético, moral, buscar fazer o certo mesmo estando errado e não prejudicar os outros.

Agora eu pergunto de novo: Doeu nos seus olhos ao ler minha mensagem no "Anti Divulguer"? Nossa, me perdoe Onlly, eu não sabia que o senhor era tããããão sensível... geralmente as mulheres são assim.

Concluindo: Fiz essa denuncia com o intuito de dizer que me senti prejudicado, eu apenas estava buscando uma ajuda quando eu estava precisando de ajuda!!! Se eu houvesse falado besteiras apenas para "zoar" com a administração no "Anti divulguer", eu ficaria calado, minimizaria o jogo e cumpriria a sentença.

R.I.P. = #BomJogo
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445 Empty

Re: [2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445

postado em Ter 03 Nov 2015, 08:59
Como o ZacK falou era só tu procurar o administrador que fechou mal a sua denuncia por MP ou no TS
Não existe essa de "Doeu nos seus olhos ao ler minha mensagem no "Anti Divulguer"?
O que tu fez foi abuso de bug, independentemente da situação
Denuncia FAIL
@Closed
Conteúdo patrocinado

[2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445 Empty

Re: [2/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Bom senso #230445

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos