Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/01/2015

[6/11/2015] [Mecanicos] Bruno_ReT - DM #12630 Empty

[6/11/2015] [Mecanicos] Bruno_ReT - DM #12630

postado em Sex 06 Nov 2015, 22:22
ID Denuncia:
12630

Motivo:
Seguinte, estava com um infernus quebrado proximo a onde conserta o carro. Nenhum mecânico atendia meu pedido pois estavam de "rolezinho" pela cidade com o Monster. Nisso resolvir ir eu mesmo levar o carro para consertar no local que relatei, chegando la, quando estava em frente a oficina, estava tentando empurrar meu carro para dentro da loja e nisso aparece os mecânicos com o Carro monstro fazendo DB em mim e querendo me sacanear empurrando o carro para fora da loja. Depois de um certo tempo acabei desistindo pois eles ja haviam me estressado, e por ironia do destino o veículo deles também acabou quebrando. Fiz o mesmo que eles fizeram comigo e aí não aguentaram e começaram a me ofender e fazer DM em mim. Segue provas abaixo.

Provas
https://imgur.com/a/IDC8v

Jogador Denunciado:
@Bruno_ReT

Organização
Mecanicos

Tentou a resolver in-game:
Sim o mesmo mandou vim denuncia-lo
Bruno_RETT
Bruno_RETT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Registro Registro : 07/10/2015

Re: [6/11/2015] [Mecanicos] Bruno_ReT - DM #12630

postado em Sex 06 Nov 2015, 22:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 Primeiro, ninguém quis te sacanear, o monster estava quebrado e a gente queria coloca-lo dentro do paintspray pra conserta-lo, só que você ficou no meio do caminho impedindo que a gente arrumasse! Ai você falando que estavamos de db em ti, mas em nenhuma SS sua estou vendo o carro te atropelando, só vejo a gente tentando arruma o monster! Você ficou la implicando com a gente si você não consertou seu carro porque ficou la no meio do caminho? pra trollar é? acha isso legal? 

E ainda vem no fórum querendo forjar denuncia ficou la o tempo todo esperando algo pra vir denunciar, isso é bagulho de criança!
Ficou no meio do caminho atrapalhando a gente arruma o carro e agora ta ai no fórum falando que fizemos DB em você, você por um acaso sabe oque é DB? acho que não né?

Vamos ver si você é bom mesmo em forjar denuncia meu amigo! Aguardarei ADMIN!

cito aqui: Robert_wiliam & Thiago_Crazy
Robert_wiliam
Robert_wiliam
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Registro Registro : 07/06/2015

postado em Sex 06 Nov 2015, 22:52
Como o Bruno falou,agente foi conserta nosso carro e você ficou de gracinha no meio do paintspray, pra agente não conserta o carro, diz que fizemos DB em você, kkkkkk só rindo mesmo,e ainda diz que atrapalhamos você de conserta seu carro, sendo que em suas SS não mostra nenhum infernus, e sim você no meio atrapalhando,você faz seus ant rpg e Quer forja na cara pau né só rindo mesmo
Korkron_Hollywood
Korkron_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/02/2014

postado em Sex 06 Nov 2015, 23:00
Você quer forjar na cara de pau ne? ficou la o tempo todo pra arruma algo pra denunciar! estávamos tentando arruma o monster e tu atrapalhava o caminho usando anim... só rindo msm. Repare que em todas as suas SS você esta na porta do reparo para atrapalhar e sua vida não está baixa por acaso, você claramente está procurando um motivo pra denunciar.
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Registro Registro : 28/01/2015

postado em Sex 06 Nov 2015, 23:40
Irei relatar novamente o que realmente aconteceu ponto a ponto, e espero que você seja homem o suficiente para admitir o que aconteceu. Até porque ingame você se mostrou bastante maduro em dizer "Denuncia lá" na hora do seu DM. (Peço que ADM leia o ocorrido se possivel).

Bom, chegando em frente a Oficina, me deparo com os 3 elementos no Monster sendo que 1 estava na mala. Eles me avistaram tentando colocar o Infernus dentro do Paintspray empurrando, nisso aparece o primeiro indivíduo me trollando "Thiago_Crazy" Ele sai do Monster e começa a empurrar meu Infernus sentido contrário do PS. Logo em seguida aparece o Bruno_ReT conduzindo o Monster, e então o mesmo começa a fazer DB sobre mim pois eu tentava empurrar o infernus para dentro do PS mesmo com a insistencia do Thiago_Crazy juntamente com Robert_William para tirar o meu Infernus que estava quase dentro do PS. Contudo o Monster deles acaba quebrando no momento em que o Bruno_ReT fazia o seu DB sobre mim e na tentativa de virar meu Infernus. Acabo desistindo de consertar o meu carro pois já havia me irritado com o tal fato produzido por eles e também comecei a entrar na "onda" a partir do momento em que percebir que o Monster deles havia quebrado. Resolvir descontar na mesma moeda empurrando o carro deles para fora também.
        Por fim o Bruno_ReT juntamente com os outros 2 elementos não aguentaram ser trollados da mesma forma que fizeram comigo e começou a me agredir até chegar ao ponto em que acabei morrendo. Havia relatado a ele que já havia tirado SS's do seu DM e o mesmo mandou vim denuncia-lo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respondendo a pergunta que você deixou Bruno, sei sim o que significa DB = Drive-By, no qual significa atropelar/deixar carro em cima de alguém.

" Você ficou la implicando com a gente si você não consertou seu carro porque ficou la no meio do caminho? pra trollar é? acha isso legal? "   - Como podem ver o mesmo já pode confirmar que realmente HAVIA um veiculo no qual pertencia a mim, para não acharem que estou tentando "Forjar" denúncia. O veiculo não estava no meio da rua estava da mesma forma como estava o Monster antes de vocês aparecerem.

Peço desculpas ao moderador pela resposta um pouco grande, mas é o que realmente aconteceu. Espero que intendam como ficou minha situação no momento no momento do Ocorrido, não tirei SS's do infernus pois não achei que iria chegar a este ponto, no momento do DM o infernus já havia sido respawnado.

Encerro por aqui minhas respostas, espero que os denunciados assumam seus atos e não tentem citar mais nenhuma farsa pois oque realmente aconteceu está relatado logo acima. 

Obg

[6/11/2015] [Mecanicos] Bruno_ReT - DM #12630 LZUtNhp

~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
Bruno_RETT
Bruno_RETT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Registro Registro : 07/10/2015

postado em Sáb 07 Nov 2015, 00:43
oque administrador fizer ta feito e PONTO

ESPERANDO ADMIN FECHAR ESTA DENUNCIA!
SysT_Lockwood
SysT_Lockwood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/07/2014

postado em Sáb 07 Nov 2015, 21:23
Caso a Denúncia seja UP, Membro será Punido na Organização!
Atenciosamente: Líder Mecânicos
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

postado em Sex 20 Nov 2015, 16:08
Denuncia UP
@Closed