Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 30
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[8/11/2015] [PC] Raika_Revenge - Multa indevida #393975 Empty

[8/11/2015] [PC] Raika_Revenge - Multa indevida #393975

postado em Dom 08 Nov 2015, 01:57
ID Denuncia:
393975

Motivo:
Primeiro ele diz que eu atropelei "cidadaos" (assim mesmo), depois disse que eu estava na contra mão e por último falou que eu atropelei ele e outro amigo dele.

Bom, acho um tanto quanto improvável fazer isso com uma Freeway: Uma moto lenta e difícil de fazer curvas bruscas e de guiá-la.

Como eu tenho certeza de que não fiz essas coisas que ele disse, decidi denunciar!

Provas
[8/11/2015] [PC] Raika_Revenge - Multa indevida #393975 SPiVCFg

Jogador Denunciado:
@Raika_Revenge

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Liguei e perguntei se ele poderia me enviar as provas de tudo o que ele falou... como eu já sei que ele não tem provas fiz o que ele disse: Vim aqui denunciar!
[8/11/2015] [PC] Raika_Revenge - Multa indevida #393975 A9sQgOF[8/11/2015] [PC] Raika_Revenge - Multa indevida #393975 OMxQsAN[8/11/2015] [PC] Raika_Revenge - Multa indevida #393975 OyEuqys[8/11/2015] [PC] Raika_Revenge - Multa indevida #393975 Xk2ClPD[8/11/2015] [PC] Raika_Revenge - Multa indevida #393975 Oji4b5g

Raika_Revenge
Raika_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1389
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/12/2013

Re: [8/11/2015] [PC] Raika_Revenge - Multa indevida #393975

postado em Dom 08 Nov 2015, 02:12
Bom como eu já disse, você passou na prefeitura a 107km por hora e também pela rua do spawn civil.
Você acha RPG essa velocidade permitida em locais com muita movimentação de pessoas?
Eu não tenho provas de você me atropelando, mas tenho SS da hora exata que multei na hora que você passou feito um marginal pela prefeitura.
Você como cidadão deveria tomar consciência sobre seus atos e assumir seus erros.
https://i.imgur.com/SEo8MfJ.png
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 08 Nov 2015, 03:21
Raika_Revenge escreveu:Bom como eu já disse, você passou na prefeitura a 107km por hora e também pela rua do spawn civil.
Você acha RPG essa velocidade permitida em locais com muita movimentação de pessoas?
Eu não tenho provas de você me atropelando, mas tenho SS da hora exata que multei na hora que você passou feito um marginal pela prefeitura.
Você como cidadão deveria tomar consciência sobre seus atos e assumir seus erros.

Bom meu caro vamos lá!
Quero que você entenda o meu raciocínio e entenda como a mecânica do server funciona:

Essa velocidade que consta na mensagem da multa (em azul), é a velocidade atual NA HORA quando recebe a multa!

Pois bem, seguindo esse raciocínio eu poderia ter passado em frente a prefeitura em qualquer outra velocidade, mais rápida ou mais lenta!

Pelo que eu me lembro andei bem devagar mesmo: Eu passei com uns 50km/h, e depois que passei do quebra-molas que fica ao lado da DP comecei a acelerar... - creio que nesse momento você já estava começando a digitar a multa - ...e é justamente nesse momento que você termina de digitar e aperta enter que contabiliza a velocidade do meu veículo!

Como ali, aonde eu estou, não é mais considerado PREFEITURA, tampouco SPAWN CIVIL, sua explicação sobre a velocidade torna essa sua multa irregular!

Só pelo fato de você não ter como provar que eu passei pela prefeitura pintando o terror em cima de uma moto ou, como você bem mesmo falou igual a um "marginal", a denuncia já é "UP"; diferente como na vida real, os cops não gozam de fé pública, pois algumas pessoas que jogam como cops talvez não consigam ter a responsabilidade para tal.

Deu para esclarecer?
Tomei a iniciativa de denunciar porque não vai ser você quem vai ter que passar 12 horas sem jogar com um tipo de veículo quando esses pontos na carteira esgotarem!
Raika_Revenge
Raika_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 08 Nov 2015, 03:42
Nemo_Super escreveu:
Raika_Revenge escreveu:Bom como eu já disse, você passou na prefeitura a 107km por hora e também pela rua do spawn civil.

Bom meu caro vamos lá!
Quero que você entenda o meu raciocínio e entenda como a mecânica do server funciona:

Essa velocidade que consta na mensagem da multa (em azul), é a velocidade atual NA HORA quando recebe a multa!

Pois bem, seguindo esse raciocínio eu poderia ter passado em frente a prefeitura em qualquer outra velocidade, mais rápida ou mais lenta!

Pelo que eu me lembro andei bem devagar mesmo: Eu passei com uns 50km/h, e depois que passei do quebra-molas que fica ao lado da DP comecei a acelerar... - creio que nesse momento você já estava começando a digitar a multa - ...e é justamente nesse momento que você termina de digitar e aperta enter que contabiliza a velocidade do meu veículo!

Como ali, aonde eu estou, não é mais considerado PREFEITURA, tampouco SPAWN CIVIL, sua explicação sobre a velocidade torna essa sua multa irregular!

Só pelo fato de você não ter como provar que eu passei pela prefeitura pintando o terror em cima de uma moto ou, como você bem mesmo falou igual a um "marginal", a denuncia já é "UP"; diferente como na vida real, os cops não gozam de fé pública, pois algumas pessoas que jogam como cops talvez não consigam ter a responsabilidade para tal.

Deu para esclarecer?
Tomei a iniciativa de denunciar porque não vai ser você quem vai ter que passar 12 horas sem jogar com um tipo de veículo quando esses pontos na carteira esgotarem!
Voce tomou a iniciativa pq n sai do forum só por isso, e não vc não recebeu a multa após passar do quebra molas e de qualquer jeito nas suas SS's você está do lado do spawn civil onde há muita movimentação de qualquer jeito, não vou ficar discutindo aqui porque não sou igual você que faz de tudo pra ganhar mais mensagens no forum flw
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 08 Nov 2015, 08:56
Aqui é do lado do spawn civil?
[8/11/2015] [PC] Raika_Revenge - Multa indevida #393975 SPiVCFg

Eu continuo a perguntar: Tem provas minhas pintando a miséria em frente a prefeitura???
Acho melhor você postar, pois a denuncia vai ser "UP"!

Eu não ia denunciar você se eu achasse que você teria alguma prova! Como eu tenho certeza absoluta que você está errado, é UP cara!!! Não adianta você falar que eu sou um viciado, que eu não saio do fórum, que sou um sem vida, que não é igual a mim, e etc... Da próxima vez frape e multe as coisas que você julgar serem erradas, agora eu não quero sair prejudicado com menos dinheiro e mais pontos na carteira...

#BoaPrisão hihihi!
Raika_Revenge
Raika_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 08 Nov 2015, 13:51
eu não to errado vc deveria tomar consciência sobre seus atos e assumir que está errado, mas vc n vai fazer isso pq gosta de denunciar os outros..
vc atropelou pessoas na pref e estava muito rapido.
sobre a sua ss no post a cima, você estava tão rapido que ultrapassou o spawn civil.
....
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 09 Nov 2015, 14:50
Raika_Revenge escreveu:eu não to errado vc deveria tomar consciência sobre seus atos e assumir que está errado, mas vc n vai fazer isso pq gosta de denunciar os outros..
vc atropelou pessoas na pref e estava muito rapido.
sobre a sua ss no post a cima, você estava tão rapido que ultrapassou o spawn civil.
....

Só li mimizeiras...
como você não tem provas do que eu fiz, não tem direito de falar nada! Razz

Bôua Prision
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011