- Silveraa_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 08/09/2015
[8/11/2015] Revisão Ban - MeNor_jM - IP Banido
postado em Dom 08 Nov 2015, 18:56
Admin que baniu:
Sn0w_Staff
Provas
https://imageshack.com/i/p3Wl2Auqp
Nick:
MeNor_jM
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Meu Colega MeNoR_CN Foi banido por Fake ??.Mas isso dps ele resolver com o Sn0w.. Devido o baninmento do MeNoR_CN Que foi injusto ele tem a conta na Bpg quando os Marombas ainda tinha na BPG.. Mas ai eu nao consigo jogar porque ele tava jogando aki em casa pois o pc dele quebrou! e se ele e fake porque ele tem 206 horas jogadas e lvl 15 e eu 180horas jogada e lvl 10.. Obs a BPG tem um monte de MeNoR = MeNoR_CN MeNoR_MK MeNoR_MT MeNor_jM so que eles pararam de jogar por ter uma staff sonsa!
Eu so quero jogar dnv e o MeNoR_CN vai resolver no Forum dps e ele tem 100% de provas que nao é Fake.. esse Sn0w Staff novato sabe de nada e bani o cara..
Sn0w_Staff
Provas
https://imageshack.com/i/p3Wl2Auqp
Nick:
MeNor_jM
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Meu Colega MeNoR_CN Foi banido por Fake ??.Mas isso dps ele resolver com o Sn0w.. Devido o baninmento do MeNoR_CN Que foi injusto ele tem a conta na Bpg quando os Marombas ainda tinha na BPG.. Mas ai eu nao consigo jogar porque ele tava jogando aki em casa pois o pc dele quebrou! e se ele e fake porque ele tem 206 horas jogadas e lvl 15 e eu 180horas jogada e lvl 10.. Obs a BPG tem um monte de MeNoR = MeNoR_CN MeNoR_MK MeNoR_MT MeNor_jM so que eles pararam de jogar por ter uma staff sonsa!
Eu so quero jogar dnv e o MeNoR_CN vai resolver no Forum dps e ele tem 100% de provas que nao é Fake.. esse Sn0w Staff novato sabe de nada e bani o cara..
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
Re: [8/11/2015] Revisão Ban - MeNor_jM - IP Banido
postado em Qui 12 Nov 2015, 17:11
Aguardando provas do Administrador
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
Re: [8/11/2015] Revisão Ban - MeNor_jM - IP Banido
postado em Sáb 14 Nov 2015, 14:33
Não será desbanido
Tópico trancado
Tópico trancado