- Hitler_DrunkS.➝ Membro do servidor
Registro : 06/11/2015
[11/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Caranga Indevida #540276
postado em Qua 11 Nov 2015, 18:33
ID Denuncia:
540276
Motivo:
velho ja estou cansado deste onlly punindo indevidamente, o cara chego ate me bani enganado eu nem fiz nada mas agr ja e gota dagua né, eu passando procurado pela pref ai derrepente o cara do governo me atira pra prender e eu revido pra n ser preso e somente eu q tomo caranga por dm kkkkkk o fato do rapaz do governo n ter mandando voz e atirado derrepente ele nem leva em consideraçao kkkkk vamos ver se vc tem prova de q eu fiz DM ( MATAR SEM MOTIVO ) e se tiver provas tenho certeza que nessas provas vai dar pra ver claramente o ato anti rpg do seguranca do governo.Eu sei que ele n gosta de min , varias vezes tentando punir eu indevidamente peço que a admnistracao superior a esse admin mal treinado tome providencias. obrigado!
Provas
https://i.imgur.com/c5Yg3oc.jpg
Função:
Admin
Denunciado:
@Onlly_Staff
Tentou a resolver:
sim eu conversei bastante como ele e ate falei q iria reportar forum e como sempre e sinico ele falou " Boa Sorte!!! "
540276
Motivo:
velho ja estou cansado deste onlly punindo indevidamente, o cara chego ate me bani enganado eu nem fiz nada mas agr ja e gota dagua né, eu passando procurado pela pref ai derrepente o cara do governo me atira pra prender e eu revido pra n ser preso e somente eu q tomo caranga por dm kkkkkk o fato do rapaz do governo n ter mandando voz e atirado derrepente ele nem leva em consideraçao kkkkk vamos ver se vc tem prova de q eu fiz DM ( MATAR SEM MOTIVO ) e se tiver provas tenho certeza que nessas provas vai dar pra ver claramente o ato anti rpg do seguranca do governo.Eu sei que ele n gosta de min , varias vezes tentando punir eu indevidamente peço que a admnistracao superior a esse admin mal treinado tome providencias. obrigado!
Provas
https://i.imgur.com/c5Yg3oc.jpg
Função:
Admin
Denunciado:
@Onlly_Staff
Tentou a resolver:
sim eu conversei bastante como ele e ate falei q iria reportar forum e como sempre e sinico ele falou " Boa Sorte!!! "
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
Re: [11/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Caranga Indevida #540276
postado em Qua 18 Nov 2015, 08:46
Não é por revidar que deixa de ser DM
Denuncia FAIL
Tópico trancado
Denuncia FAIL
Tópico trancado
- [19/12/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Caranga Indevida!! 19/12/015 #133700
- [13/11/2015] - (Admin) - Onlly_Staff - Caranga indevida (2) #107000
- [3/12/2015] - (Admin) - Não seu foi automatico ... - caranga indevida .. #265267
- Admin [Thay_Staff] Caranga Indevida
- [18/4/2017] - (Admin) - Everton_Staff - Caranga Indevida #243333
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos