- BriitO_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
[11/11/2015] [PM] btrRX_ThiieF - Matando Rendido #578852
postado em Qua 11 Nov 2015, 20:52
ID Denuncia:
578852
Motivo:
Eu estava na prefeitura tranquilo e do nada ele pediu para me revistar, eu ignorei e ele me deu o /su dop, eu fugi a pé até a penitenciaria e logo em seguida chegou um carro da BOPE e uma moto da PC, segui como diz as regras de nao reagir 3x1 e me entreguei, chegando na penitenciaria, parei na escada rolante por uns 2 segundos para falar com os policiais da area e já tomei o /su RP do denunciado que logo veio me atirando, antes mesmo de levar o /su RP eu já começei a andar normalmente para dentro da penitenciaria e o denunciado começou a me atirar, acabei perdendo todo o colete e entrei na penitenciaria. Dentro da peni, o mesmo continuou atirando e me matou rendido afirmando que não é obrigatorio aceitar rendição depois do RP, mas eu já estava rendido, dentro da peni parado esperando a prisão pelo comando.
Provas
https://i.imgur.com/WwGSVMJ.png
Jogador Denunciado:
@btrRX_ThiieF
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não, o mesmo afirmou está certo.
578852
Motivo:
Eu estava na prefeitura tranquilo e do nada ele pediu para me revistar, eu ignorei e ele me deu o /su dop, eu fugi a pé até a penitenciaria e logo em seguida chegou um carro da BOPE e uma moto da PC, segui como diz as regras de nao reagir 3x1 e me entreguei, chegando na penitenciaria, parei na escada rolante por uns 2 segundos para falar com os policiais da area e já tomei o /su RP do denunciado que logo veio me atirando, antes mesmo de levar o /su RP eu já começei a andar normalmente para dentro da penitenciaria e o denunciado começou a me atirar, acabei perdendo todo o colete e entrei na penitenciaria. Dentro da peni, o mesmo continuou atirando e me matou rendido afirmando que não é obrigatorio aceitar rendição depois do RP, mas eu já estava rendido, dentro da peni parado esperando a prisão pelo comando.
Provas
https://i.imgur.com/WwGSVMJ.png
Jogador Denunciado:
@btrRX_ThiieF
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não, o mesmo afirmou está certo.
- Betu_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 16/04/2015
Re: [11/11/2015] [PM] btrRX_ThiieF - Matando Rendido #578852
postado em Qui 12 Nov 2015, 15:55
Como eu amo esses cigarrinhos fracassados UAWHUHAWUHAWUHAUWHUHWAUAHWUHAUWHAUWHAUWHA
Você já contou metade da história amiguinho más vamos reforçar mais um pouco..
Mandei voz de revista não obedeceu tomo dop.. blz fugiu tomo fuga.. dps tentou me matar tomo pia e th
Ai saiu correndo igual um cabaço e chego os bope e te rendeu blz.
Mandaram voz de - Entre na penitenciaria sem ALT e PULOS caso tomara su RP -
QQ VOCÊ FEZ? FICOU IGUAL UM CABAÇO DEMORANDO PRA ENTRAR NA PENI NO ALT
Tomo um rp bem boladão e apos do su rp entrou correndinho na peni pro bope te prender logo
Mas não foi eficaz e morreu ;-; agora chora ae virjão
-Quando chegar em casa posto a SS, to trabalhando agora bj 1 qj
1 SS Não prova nada
SDDS RESOLUÇÃO DE RESOLVENDO IN-GAME ;-;
Desejo reversa ao mesmo
So reforçando mais uma vez, tomo rp eu posso matar não preciso aceitar rendição novamente ^-^
Beijos de luz =D
Você já contou metade da história amiguinho más vamos reforçar mais um pouco..
Mandei voz de revista não obedeceu tomo dop.. blz fugiu tomo fuga.. dps tentou me matar tomo pia e th
Ai saiu correndo igual um cabaço e chego os bope e te rendeu blz.
Mandaram voz de - Entre na penitenciaria sem ALT e PULOS caso tomara su RP -
QQ VOCÊ FEZ? FICOU IGUAL UM CABAÇO DEMORANDO PRA ENTRAR NA PENI NO ALT
Tomo um rp bem boladão e apos do su rp entrou correndinho na peni pro bope te prender logo
Mas não foi eficaz e morreu ;-; agora chora ae virjão
-Quando chegar em casa posto a SS, to trabalhando agora bj 1 qj
1 SS Não prova nada
SDDS RESOLUÇÃO DE RESOLVENDO IN-GAME ;-;
Desejo reversa ao mesmo
So reforçando mais uma vez, tomo rp eu posso matar não preciso aceitar rendição novamente ^-^
Beijos de luz =D
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [11/11/2015] [PM] btrRX_ThiieF - Matando Rendido #578852
postado em Sáb 14 Nov 2015, 16:54
denuncia fail por falta de provas
closed
closed
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [29/12/2015] [GATE] Narg_Cavery - Su ind, Matando sem Voz, Matando Rendido #532968
- [14/1/2015] [PM] closed_triloko - matando rendido #0
- [15/6/2015] [PC] Leilthon_WizzarD - Matando Rendido #0
- [10/1/2015] [PF] marcelo_anjos - MATANDO RENDIDO #54087
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos