[18/11/2015] [Assassins] Juliana_Gomes - DM #32560
postado em Qua 18 Nov 2015, 21:12
ID Denuncia:
32560
Motivo:
Eu estava indo atras do Lang_Krieger quando chego vejo os dois Assassins e bato neles com o carro, logo em seguida a Juliana desse por um momento de bravura, raiva e rebeldia começa a atirar em meu Guincho(4x4, BF///MS) e o estoura, logo em seguida a mesma começa a atirar projeteis de suas armas de porte pesado contra mim e em seguida pega sua arma branca e corta horizontalmente minha jugular sem dó nem piedade.
Provas
https://i.imgur.com/3wbKiJq.jpg
https://i.imgur.com/RIvgNWI.jpg
Jogador Denunciado:
@Juliana_Gomes
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas a mesma ainda achou que estava certa, provavelmente ela estava de TPM.
32560
Motivo:
Eu estava indo atras do Lang_Krieger quando chego vejo os dois Assassins e bato neles com o carro, logo em seguida a Juliana desse por um momento de bravura, raiva e rebeldia começa a atirar em meu Guincho(4x4, BF///MS) e o estoura, logo em seguida a mesma começa a atirar projeteis de suas armas de porte pesado contra mim e em seguida pega sua arma branca e corta horizontalmente minha jugular sem dó nem piedade.
Provas
Jogador Denunciado:
@Juliana_Gomes
Organização
Assassins
Re: [18/11/2015] [Assassins] Juliana_Gomes - DM #32560
postado em Qua 18 Nov 2015, 21:28
Primeiro de tudo , eu tava junto ao membro da minha org "Gam_Vortex" indo cumprir um contrato que estava dentro de seu carro.Soares_Krieger escreveu:ID Denuncia:
32560
Motivo:
Provas
Jogador Denunciado:
@Juliana_Gomes
Organização
Assassins
Segundo quando cheguei no local onde vcs estavam , vc começou a me prender contra a parede com seu carro ( neste momento eu ainda estava dentro do meu carro vip ) ,por isso eu desci e te matei.
Terceiro cade as SS que prova que vc tentou resolver in-game?
Quarto meu nome esta errado no topico !
postado em Qua 18 Nov 2015, 21:35
Caso precisar irei criar outro topico sem erros cmo o do Tópico, não tenho ss, porém, tenho chatlog caso admin queira, e seguinte, comece a ler as regras pois não precisa mais provar sobre ''resolver in-game'' e oura vc estava atras de mim pra cumprir contrato no guga que no final nem o matou? Como assim? kkk
E amigo, upe o video mas mesmo assim nada tem cmo necessidade em ações tragicas como a sua de me assassinar na frente da minha familia, na frente do Lang_KRIEGER, do Guga_KRIEGER. Você é muito sangue frio de matar na frente de meus irmãos, vc merecia pagar seus pecados no carandiru.
bjos.
''LUTO SOARES''
E amigo, upe o video mas mesmo assim nada tem cmo necessidade em ações tragicas como a sua de me assassinar na frente da minha familia, na frente do Lang_KRIEGER, do Guga_KRIEGER. Você é muito sangue frio de matar na frente de meus irmãos, vc merecia pagar seus pecados no carandiru.
bjos.
''LUTO SOARES''
postado em Qua 18 Nov 2015, 21:42
[size=36]Se vc ainda não percebeu , o contrato era no player que estava no seu carro , então por isso foi seguido entendeu? E o motivo de eu te matar foi oque eu acabei de digitar na mensagem anterior , ficou me prendendo dentro do meu carro contra a parede impedindo de eu sair daquela situaçao.[/size]Soares_Krieger escreveu:Caso precisar irei criar outro topico sem erros cmo o do Tópico, não tenho ss, porém, tenho chatlog caso admin queira, e seguinte, comece a ler as regras pois não precisa mais provar sobre ''resolver in-game'' e oura vc estava atras de mim pra cumprir contrato no guga que no final nem o matou? Como assim? kkk
bjos.
''LUTO SOARES''
postado em Qua 18 Nov 2015, 21:59
Cara aqui vai um recado do pessoal que está em Luto !
Snow_krieger: Pq fez isso com o soso ?
Guga_: Ele n merecia isso
Wand: Vc vacilou, irá pagar.
Kub: Irei estacionar o aviao e irei lhe pegar de jeito !
Zack: Irei cabeçar vc guria !
Lang: Estarei em greve de fome até lhe vingar !
Renan_: Vc matou meu irmão mas ainda podemos ir no motel
-------------------------------------------------------------------
Bom vc viu, minha familia está toda decepcionada com sua atitude, vc n deveria ter feito isso, me matou a sangue frio e quero que vc seja punido
Bjs do espirito carnal de Soares_krieger.
Bom vc viu, minha familia está toda decepcionada com sua atitude, vc n deveria ter feito isso, me matou a sangue frio e quero que vc seja punido
postado em Qua 18 Nov 2015, 23:09
Ah que dó gente , pena que eu não ligo ;3Soares_Krieger escreveu:Cara aqui vai um recado do pessoal que está em Luto !
- Marcola_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2014
postado em Qua 18 Nov 2015, 23:40
Membro alertado na organização , se dm não responde com dm imagine uma batida.
Caso fosse um abuso de sua parte faltou fraps da mesma.
Caso fosse um abuso de sua parte faltou fraps da mesma.
postado em Qui 19 Nov 2015, 04:00
Nao entendi oque o jovem disse mas espero a punição para que eu possa ressuscitar.
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Sex 20 Nov 2015, 16:57
Denuncia FAIL
Se for o caso, crie uma nova denuncia com o nick do game certo, ou resolva no in-game.
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos