- Nerd_Geek➝ Membro do servidor
Registro : 29/12/2011
[PM]Wagner_Monteiro - /Nulta indevida
postado em Seg 16 Jan 2012, 04:24
O sócio Sony_KinG entrou nos reporters como sócio, ele veio passando por cima de tudo, ai deixou a van jogada em frente a Dp, eu o adiverti, e tirei a van de lá... Depois estava indo embora e recebo esta multa: ¬_¬'
- ConvidadConvidado
Re: [PM]Wagner_Monteiro - /Nulta indevida
postado em Seg 16 Jan 2012, 04:44
bom, depois do q vc disse terei mesmo q postar a ss de vc na vam??? vc saiu exatamente na hora q fui multar...tive q ir atras de vc pra poder pegar o comando...caso vc ainda assim exija a ss q eu tenho, terei o prazer de ir numa lan house e postar pq a minha net aqui é uma merda...em todo caso peço aos adms q vao julgar essa denuncia totalmente fail q espere eu postar a minha prova de q a van estava estacionada totalmente irregular...abraços...
OUTRA COISA...NAO É ''NULTA'' É MULTA...MAIS UMA...SOU SOCIO E NAO PM...BJUNDAS
OUTRA COISA...NAO É ''NULTA'' É MULTA...MAIS UMA...SOU SOCIO E NAO PM...BJUNDAS
- [23/1/2016] [Hells Angels] Victor_Vengeance , Ever_Amaral ,Nathan_ChoraMais , dreameR_Vengeance ,Nivaldo_tuDo2 - DM + BQGG INDeVIDA + /incendia indevida + c4 indevida #346279
- prisão indevida
- [23/5/2015] [PM] Cinsso_anoymus - Multa Indevida - Carteira Perdida Indevida #112079
- [PC] Lucas_DFC - bq indevida
- [PM madroga_ever /su indevido - GuH_ubiratan16 INVASAO INDEVIDA + SOLITARIA INDEVIDA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos