Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 30
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[22/11/2015] - (Moderador) - Desconhecido - Removeram meu tópico!!! #45633 Empty

[22/11/2015] - (Moderador) - Desconhecido - Removeram meu tópico!!! #45633

postado em Dom 22 Nov 2015, 01:08
ID Denuncia:
45633

Motivo:

Removeram meu tópico na área de Discussões gerais:

Fiz ele sem agredir ninguém, NÃO DENEGRI A IMAGEM DE NINGUÉM, sem xingar ninguém e sem ofender ninguém! Eu estava muito curioso para saber a opinião das pessoas que jogam no servidor e um engraçadinho removeu o tópico.

Provas
n/a

Função:
Moderador

Denunciado:
@Desconhecido

Tentou a resolver:

https://forum.brasilplaygames.com.br/t111458-21-11-2015-duvida-nemo_super-forum-resolvido

Anonymous
Convidado
Convidado

[22/11/2015] - (Moderador) - Desconhecido - Removeram meu tópico!!! #45633 Empty

Re: [22/11/2015] - (Moderador) - Desconhecido - Removeram meu tópico!!! #45633

postado em Dom 22 Nov 2015, 05:09
Seu tópico foi movido para a lixeira porquê você criou um tópico falando mal de um líder com voz fina, mesmo sem citar nomes isso é um preconceito. Eu já tinha fechado o seu primeiro tópico, tinha lhe avisado e você foi insistente em criar outro, tentando propor uma discussão meia boca para justificar suas ofensas contra uma pessoa com voz fina. Bom, visto tudo isso o tópico foi movido pela lixeira por algum moderador. Antes que você faça seu texto gigante e diga que eu estou lhe perseguindo, já deixo bem claro que não fui eu que movi, embora a atitude tenha sido correta. Espero que tenha conseguindo explicar o que aconteceu. Na próxima, você pode enviar uma MP para qualquer um dos moderadores para tirar dúvidas ou solucionar o seu problema.
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3111
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/12/2012

postado em Dom 22 Nov 2015, 08:32
Vou te dar um doce se você descobrir quem foi que moveu seu tópico pq eu também não sei e antes de denunciar a moderação procure saber quem foi pois não vou punir todos por causa de um, na verdade ninguém vai ser punido pois a atitude foi correta.
Aguardando superior para fechar o tópico.
Não usem esse tópico como CHAT!
Gomiis_Krieger
Gomiis_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1183
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/11/2012

postado em Dom 22 Nov 2015, 10:46

Bom, eu exclui o tópico, porque você não tem que ficar dando sua opinião sobre o Líder que tenha voz fina ou não, quem deu o líder foi o Rodrigo, ou qualquer um que seja, e se você não está gostando do cara de líder porque ele tem a voz fina, não seja um hipócrita saia da ORG, e não fique difamando mesmo.

Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 30
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

postado em Dom 22 Nov 2015, 19:07
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só por causa que eu disse "voz fina"????

CITEI NOMES???

CITEI ORGS??? (NO SEGUNDO TÓPICO)

E outra: Pelo que eu saiba, eu não disse que ter a voz fina de modo a ridicularizar alguém... eu acho que todos aqui que já postaram nesse tópico, TEM ou JÁ TIVERAM voz fina! Isso é FISIOLÓGICO!!! Quando o corpo humano cresce e se desenvolvem, as cordas vocais masculinas tendem a crescer e ficam mais "frouxas", o que causa uma vibração mais "pesada" e o que concretiza na "voz grossa".
Eu não sei perrengas nenhuma de Biologia, mas isso já dá pra provar que ninguém precisa chamar o outro de "voz fina" pra ofender, pois é algo natural (eu mesmo já tive uma voz fina).

Voz fina é uma pessoa que seja nova, imatura, apesar de ser um termo vulgar, acredito que não seja ofensivo! Seria ofensivo se eu dissesse algo do tipo: "você é tão novo que ainda usa fraldas..." (viram? isso foi ofensivo!)

E, Paramore, quem és tu pra dizer que eu propus uma discussão "meia-boca"??? Quantas vezes vou ter que pedir a você pra me respeitar??? Será que o Bruno, Rodrigo, Secura, Tele, e quem mais seja o dono desse server não vê essa pessoa que está tomando conta do fórum??? Eu vou refazer o tópico e espero que o mesmo não seja removido, senão, haverá mais e mais denuncias! MODERADORES AJUDANTES DE SUB-DONOS E DONOS: ESTÃO VENDO??? ELE ME PROVOCANDO E ME INSULTANDO??? SE FOSSE EU, O QUE ACONTECERIA? SERIA BANIDO??? BOM, ESPERO QUE CONVERSEM NOVAMENTE COM ESSE MODERADOR QUE NÃO SABE RESPEITAR AS OUTRAS PESSOAS.

ESSA MODERAÇÃO ESTÁ DEIXANDO MUITO A DESEJAR!!!
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Dom 22 Nov 2015, 19:23
Nemo_Super escreveu:
E, Paramore, quem és tu pra dizer que eu propus uma discussão "meia-boca"??? Quantas vezes vou ter que pedir a você pra me respeitar??? Será que o Bruno, Rodrigo, Secura, Tele, e quem mais seja o dono desse server não vê essa pessoa que está tomando conta do fórum??? Eu vou refazer o tópico e espero que o mesmo não seja removido, senão, haverá mais e mais denuncias!

Tanto eu tanto os outros moderadores não iremos mais lhe responder aqui, se você quiser debater sobre o assunto pode me procurar via MP. Ninguém aqui tem culpa se você me odeia, isso é irrelevante. Fique a vontade para contatar o Altair, Bruno, Rodrigo, Dilma, Obama, quem você quiser. Tenho certeza de tudo que faço e sou reconhecido por isso. Você sempre quer partir pra argumentação mais apelativa, com tom de briga, por isso a gente nunca vai conseguir conversar de boa. Enfim, um dia talvez as coisas mudem. Bom jogo.
Secura_Vilhena
Secura_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Dom 22 Nov 2015, 22:21
Tópico movido corretamente para lixeira.
Essa confusão toda é só por causa de um tópico ??
A próxima vez que tentar dar uma de espertinho para denegrir a imagem de um player será banido do fórum !
CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos