[22/11/2015] - (Moderador) - Desconhecido - Removeram meu tópico!!! #45633
postado em Dom 22 Nov 2015, 01:08
ID Denuncia:
45633
Motivo:
Removeram meu tópico na área de Discussões gerais:
Fiz ele sem agredir ninguém, NÃO DENEGRI A IMAGEM DE NINGUÉM, sem xingar ninguém e sem ofender ninguém! Eu estava muito curioso para saber a opinião das pessoas que jogam no servidor e um engraçadinho removeu o tópico.
Provas
n/a
Função:
Moderador
Denunciado:
@Desconhecido
Tentou a resolver:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t111458-21-11-2015-duvida-nemo_super-forum-resolvido
45633
Motivo:
Removeram meu tópico na área de Discussões gerais:
Fiz ele sem agredir ninguém, NÃO DENEGRI A IMAGEM DE NINGUÉM, sem xingar ninguém e sem ofender ninguém! Eu estava muito curioso para saber a opinião das pessoas que jogam no servidor e um engraçadinho removeu o tópico.
Provas
n/a
Função:
Moderador
Denunciado:
@Desconhecido
Tentou a resolver:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t111458-21-11-2015-duvida-nemo_super-forum-resolvido
- ConvidadoConvidado
Re: [22/11/2015] - (Moderador) - Desconhecido - Removeram meu tópico!!! #45633
postado em Dom 22 Nov 2015, 05:09
Seu tópico foi movido para a lixeira porquê você criou um tópico falando mal de um líder com voz fina, mesmo sem citar nomes isso é um preconceito. Eu já tinha fechado o seu primeiro tópico, tinha lhe avisado e você foi insistente em criar outro, tentando propor uma discussão meia boca para justificar suas ofensas contra uma pessoa com voz fina. Bom, visto tudo isso o tópico foi movido pela lixeira por algum moderador. Antes que você faça seu texto gigante e diga que eu estou lhe perseguindo, já deixo bem claro que não fui eu que movi, embora a atitude tenha sido correta. Espero que tenha conseguindo explicar o que aconteceu. Na próxima, você pode enviar uma MP para qualquer um dos moderadores para tirar dúvidas ou solucionar o seu problema.
- Altair_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
postado em Dom 22 Nov 2015, 08:32
Vou te dar um doce se você descobrir quem foi que moveu seu tópico pq eu também não sei e antes de denunciar a moderação procure saber quem foi pois não vou punir todos por causa de um, na verdade ninguém vai ser punido pois a atitude foi correta.
Aguardando superior para fechar o tópico.
Não usem esse tópico como CHAT!
- Gomiis_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2012
postado em Dom 22 Nov 2015, 10:46
Bom, eu exclui o tópico, porque você não tem que ficar dando sua opinião sobre o Líder que tenha voz fina ou não, quem deu o líder foi o Rodrigo, ou qualquer um que seja, e se você não está gostando do cara de líder porque ele tem a voz fina, não seja um hipócrita saia da ORG, e não fique difamando mesmo.
postado em Dom 22 Nov 2015, 19:07
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só por causa que eu disse "voz fina"????
CITEI NOMES???
CITEI ORGS??? (NO SEGUNDO TÓPICO)
E outra: Pelo que eu saiba, eu não disse que ter a voz fina de modo a ridicularizar alguém... eu acho que todos aqui que já postaram nesse tópico, TEM ou JÁ TIVERAM voz fina! Isso é FISIOLÓGICO!!! Quando o corpo humano cresce e se desenvolvem, as cordas vocais masculinas tendem a crescer e ficam mais "frouxas", o que causa uma vibração mais "pesada" e o que concretiza na "voz grossa".
Eu não sei perrengas nenhuma de Biologia, mas isso já dá pra provar que ninguém precisa chamar o outro de "voz fina" pra ofender, pois é algo natural (eu mesmo já tive uma voz fina).
Voz fina é uma pessoa que seja nova, imatura, apesar de ser um termo vulgar, acredito que não seja ofensivo! Seria ofensivo se eu dissesse algo do tipo: "você é tão novo que ainda usa fraldas..." (viram? isso foi ofensivo!)
E, Paramore, quem és tu pra dizer que eu propus uma discussão "meia-boca"??? Quantas vezes vou ter que pedir a você pra me respeitar??? Será que o Bruno, Rodrigo, Secura, Tele, e quem mais seja o dono desse server não vê essa pessoa que está tomando conta do fórum??? Eu vou refazer o tópico e espero que o mesmo não seja removido, senão, haverá mais e mais denuncias! MODERADORES AJUDANTES DE SUB-DONOS E DONOS: ESTÃO VENDO??? ELE ME PROVOCANDO E ME INSULTANDO??? SE FOSSE EU, O QUE ACONTECERIA? SERIA BANIDO??? BOM, ESPERO QUE CONVERSEM NOVAMENTE COM ESSE MODERADOR QUE NÃO SABE RESPEITAR AS OUTRAS PESSOAS.
Só por causa que eu disse "voz fina"????
CITEI NOMES???
CITEI ORGS??? (NO SEGUNDO TÓPICO)
E outra: Pelo que eu saiba, eu não disse que ter a voz fina de modo a ridicularizar alguém... eu acho que todos aqui que já postaram nesse tópico, TEM ou JÁ TIVERAM voz fina! Isso é FISIOLÓGICO!!! Quando o corpo humano cresce e se desenvolvem, as cordas vocais masculinas tendem a crescer e ficam mais "frouxas", o que causa uma vibração mais "pesada" e o que concretiza na "voz grossa".
Eu não sei perrengas nenhuma de Biologia, mas isso já dá pra provar que ninguém precisa chamar o outro de "voz fina" pra ofender, pois é algo natural (eu mesmo já tive uma voz fina).
Voz fina é uma pessoa que seja nova, imatura, apesar de ser um termo vulgar, acredito que não seja ofensivo! Seria ofensivo se eu dissesse algo do tipo: "você é tão novo que ainda usa fraldas..." (viram? isso foi ofensivo!)
E, Paramore, quem és tu pra dizer que eu propus uma discussão "meia-boca"??? Quantas vezes vou ter que pedir a você pra me respeitar??? Será que o Bruno, Rodrigo, Secura, Tele, e quem mais seja o dono desse server não vê essa pessoa que está tomando conta do fórum??? Eu vou refazer o tópico e espero que o mesmo não seja removido, senão, haverá mais e mais denuncias! MODERADORES AJUDANTES DE SUB-DONOS E DONOS: ESTÃO VENDO??? ELE ME PROVOCANDO E ME INSULTANDO??? SE FOSSE EU, O QUE ACONTECERIA? SERIA BANIDO??? BOM, ESPERO QUE CONVERSEM NOVAMENTE COM ESSE MODERADOR QUE NÃO SABE RESPEITAR AS OUTRAS PESSOAS.
ESSA MODERAÇÃO ESTÁ DEIXANDO MUITO A DESEJAR!!!
- ConvidadoConvidado
postado em Dom 22 Nov 2015, 19:23
Nemo_Super escreveu:
E, Paramore, quem és tu pra dizer que eu propus uma discussão "meia-boca"??? Quantas vezes vou ter que pedir a você pra me respeitar??? Será que o Bruno, Rodrigo, Secura, Tele, e quem mais seja o dono desse server não vê essa pessoa que está tomando conta do fórum??? Eu vou refazer o tópico e espero que o mesmo não seja removido, senão, haverá mais e mais denuncias!
Tanto eu tanto os outros moderadores não iremos mais lhe responder aqui, se você quiser debater sobre o assunto pode me procurar via MP. Ninguém aqui tem culpa se você me odeia, isso é irrelevante. Fique a vontade para contatar o Altair, Bruno, Rodrigo, Dilma, Obama, quem você quiser. Tenho certeza de tudo que faço e sou reconhecido por isso. Você sempre quer partir pra argumentação mais apelativa, com tom de briga, por isso a gente nunca vai conseguir conversar de boa. Enfim, um dia talvez as coisas mudem. Bom jogo.
- Secura_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 22 Nov 2015, 22:21
Tópico movido corretamente para lixeira.
Essa confusão toda é só por causa de um tópico ??
A próxima vez que tentar dar uma de espertinho para denegrir a imagem de um player será banido do fórum !
CLOSED
Essa confusão toda é só por causa de um tópico ??
A próxima vez que tentar dar uma de espertinho para denegrir a imagem de um player será banido do fórum !
CLOSED
- Conteúdo patrocinado
- [22/5/2017] - (Moderador) - SpeeD_Krieger - Abuso de poder (Fechou um tópico indevidamente) #18120
- [20/1/2015] - Moderador do fórum não por postar em sugestão!
- [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968
- [10/11/2015] - (Moderador) - Marcus_Staff - Reversa indevida #607464
- [19/10/2015] - Administrador / Moderador ON de Madrugada - Local: [Jogo]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos