Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
freezer_powerss
freezer_powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 24
Registro Registro : 05/07/2014

[22/11/2015] [PF] iAizeN_iFuck - Mandando VOZ de revista Sozinho. #7616 Empty

[22/11/2015] [PF] iAizeN_iFuck - Mandando VOZ de revista Sozinho. #7616

postado em Dom 22 Nov 2015, 16:21
ID Denuncia:
7616

Motivo:
Bom ele queria fazer eu dar /hd sem estar procurado, mais o certo e /hi e ainda mandando voz de revista sozinho.. na print aparece voz da GN mais eles estão na peni.A 2° ss que mostra o /m ele de revista.

Provas
http://prntscr.com/95p2ke
http://prntscr.com/95p34i

Jogador Denunciado:
@iAizeN_iFuck

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Anonymous
Convidado
Convidado

[22/11/2015] [PF] iAizeN_iFuck - Mandando VOZ de revista Sozinho. #7616 Empty

Sobre a denuncia

postado em Dom 22 Nov 2015, 23:30
[size=52]Meu Parceiro Welligton_ThiieF parou ele e fomos revistar ele coisa de rotina, o meu parceiro saiu da cena e ele tava procurado por TNC e falou que nao tava , nao quis obedecer a ordem de /hi mas tbm nao dei /su nele ... infelizmente tive que formata meu pc e perdi o screeshot [/size][22/11/2015] [PF] iAizeN_iFuck - Mandando VOZ de revista Sozinho. #7616 Icon_sad
Anonymous
Convidado
Convidado

[22/11/2015] [PF] iAizeN_iFuck - Mandando VOZ de revista Sozinho. #7616 Empty

Re: [22/11/2015] [PF] iAizeN_iFuck - Mandando VOZ de revista Sozinho. #7616

postado em Dom 22 Nov 2015, 23:49
Bom,até um pouco engraçado,kk ninguém citou o seu nome na voz,mas vamos lá, apenas o membro IaiZen pediu para que você descece do veículo,porém,não era uma revista de rotina,como pode ver no vídeo que será postado a baixo,como você mesmo disse,a voz foi da GN que estava na Peni,o motivo de você vir ao forum é inútil,apenas um player desocupado que ao invés de seguir sua vida no BPG e guinchar seus veículos,vem denunciar meu membro atoa,qual motivo de você ter virado a câmera para BATER A SS ? Porque não tirou olhando para meu membro ? Tentativa Falha de Forjamento...Contudo Aguardo avaliação do Admin...Caso der UP membro será PUNIDO na Organização..O Autor do video está banido do forum,portanto postarei por ele...


Conteúdo patrocinado

[22/11/2015] [PF] iAizeN_iFuck - Mandando VOZ de revista Sozinho. #7616 Empty

Re: [22/11/2015] [PF] iAizeN_iFuck - Mandando VOZ de revista Sozinho. #7616

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos