Página 2 de 2 • 1, 2
- Fenris_Wolf➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[REVISAO DE BAN] - Fenriis_Wolf
postado em Ter 11 Out 2011, 23:47
Relembrando a primeira mensagem :
Entao neh,seguinte,fikei de esc,e fui fazer denuncias forum(tem 28 aki pra fazer,mel dels).
Enquanto issu vem 1 cop f*** e me da su enquanto to de esc,e depois xama o adm,e eu vo 3 hora cela admin.
Issu ai ja me dexo puto pakarai.
Eu xamo adm e fikam me pedindo provas...Me diz...Quem eh retardado de fikar de esc procurado?n eh mais facil se entrega e da esc na cadeia poh?
Ok Ok,fikei puto,mas nao liguei mto,ja q ia fazer denuncias forum msm...
Aaaaaaiii,so obrigado a aguentar uns fidamaeboa na cela admin,q provavelmente deu /q pra nao ser preso,me xingando,saka soh,falando q nao sou nada no bpg e talz,q sou mal amado n cato mina e venho desconta no jogo...Imagine a situation...Ai eu fikei lokao,e sai metendo soko nele,xamaram o now,fui kikado,qnd voltei mandei 1 /relatorio escrito mais ou menos assim:
"aff vei,to axando q vo denuncia uns 4 admin hj..."
ai o now cola na cela,e diz a seguinte frase...
"bla bla bla bla bla bla,nao to no server pra ser obrigado a aguentar crianças de 5 anos"
Po vei,3 horas injustamente,me kikaram umas 3 vezes,reclamei,e fui xamado de criança?cara eu fikei tao doido q por umas 7 horas desisti de jogar bpg,mandei /relatorio falando...
"aff cansei,qq eu tenho q falar pra ser banido aki,tenho q falar q o server eh lixo?eu falo se precisar,cansei dessa merda"
nenhum adm me deu moral...
ai eu fikei mto crazy e falei:
"me bane filho da putaaaaaaa",nao me referiindo a nenhum adm especifico,ai aconteceu oq mostra a ss:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/442/samp113pc.png/
Eu me arrependi pra carai depois,mas ngm aguenta tanta injustiça de uma veiz nessa p...
Geral perde a cabeça de vez em quando..
Mas,agora a pouco,descobri q esse /banir foi indevido,pq eu era lvl 10,eu nao sabia q tinha direito a aviso,nesse caso quero ser desbanido... ( eu amo o bpg pohhaaaa)
Obs:nao espero punição a nenhum adm,meu ato foi de criança de 5 anos mesmo,apesar de ter sido banido sem aviso...†☺☻♥♦♣♠♀†
Entao neh,seguinte,fikei de esc,e fui fazer denuncias forum(tem 28 aki pra fazer,mel dels).
Enquanto issu vem 1 cop f*** e me da su enquanto to de esc,e depois xama o adm,e eu vo 3 hora cela admin.
Issu ai ja me dexo puto pakarai.
Eu xamo adm e fikam me pedindo provas...Me diz...Quem eh retardado de fikar de esc procurado?n eh mais facil se entrega e da esc na cadeia poh?
Ok Ok,fikei puto,mas nao liguei mto,ja q ia fazer denuncias forum msm...
Aaaaaaiii,so obrigado a aguentar uns fidamaeboa na cela admin,q provavelmente deu /q pra nao ser preso,me xingando,saka soh,falando q nao sou nada no bpg e talz,q sou mal amado n cato mina e venho desconta no jogo...Imagine a situation...Ai eu fikei lokao,e sai metendo soko nele,xamaram o now,fui kikado,qnd voltei mandei 1 /relatorio escrito mais ou menos assim:
"aff vei,to axando q vo denuncia uns 4 admin hj..."
ai o now cola na cela,e diz a seguinte frase...
"bla bla bla bla bla bla,nao to no server pra ser obrigado a aguentar crianças de 5 anos"
Po vei,3 horas injustamente,me kikaram umas 3 vezes,reclamei,e fui xamado de criança?cara eu fikei tao doido q por umas 7 horas desisti de jogar bpg,mandei /relatorio falando...
"aff cansei,qq eu tenho q falar pra ser banido aki,tenho q falar q o server eh lixo?eu falo se precisar,cansei dessa merda"
nenhum adm me deu moral...
ai eu fikei mto crazy e falei:
"me bane filho da putaaaaaaa",nao me referiindo a nenhum adm especifico,ai aconteceu oq mostra a ss:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/442/samp113pc.png/
Eu me arrependi pra carai depois,mas ngm aguenta tanta injustiça de uma veiz nessa p...
Geral perde a cabeça de vez em quando..
Mas,agora a pouco,descobri q esse /banir foi indevido,pq eu era lvl 10,eu nao sabia q tinha direito a aviso,nesse caso quero ser desbanido... ( eu amo o bpg pohhaaaa)
Obs:nao espero punição a nenhum adm,meu ato foi de criança de 5 anos mesmo,apesar de ter sido banido sem aviso...†☺☻♥♦♣♠♀†
- Now_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [REVISAO DE BAN] - Fenriis_Wolf
postado em Qua 12 Out 2011, 18:29
Cara ta aqui a sua falta de educação perante os administradores ON:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/36/samp280t.png/
Cara se tu tava de esc propositadamente ou não, nem sei, o que sei é a regra de "Está de esc e procurado, prende ele por 180min anti-rpg" eu fiz isso.
Mais tarde voce logou e começou reclamando, atendi voce de boa mas minha paciencia tem limites, expliquei pra voce isso tudo e fui atender outros relatorios.
Voce se pos la a fazer DM, entao kikei voce por DM, voce logou e ficou todo chateado por ter kikado voce.
Começou pra la falando besteiras e reclamando, eu fiz meu trabalho, e passado 1min voce manda um relatorio insultando geral admins e pedindo pra banirmos voce, por mim desban fail, mas superiores que mandam, deixo a critério deles.
Sem mais;
Now_Hanyou/Staff.
Cara se tu tava de esc propositadamente ou não, nem sei, o que sei é a regra de "Está de esc e procurado, prende ele por 180min anti-rpg" eu fiz isso.
Mais tarde voce logou e começou reclamando, atendi voce de boa mas minha paciencia tem limites, expliquei pra voce isso tudo e fui atender outros relatorios.
Voce se pos la a fazer DM, entao kikei voce por DM, voce logou e ficou todo chateado por ter kikado voce.
Começou pra la falando besteiras e reclamando, eu fiz meu trabalho, e passado 1min voce manda um relatorio insultando geral admins e pedindo pra banirmos voce, por mim desban fail, mas superiores que mandam, deixo a critério deles.
Sem mais;
Now_Hanyou/Staff.
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
postado em Qua 12 Out 2011, 19:35
Now_Staff escreveu:Cara ta aqui a sua falta de educação perante os administradores ON:
Sem mais;
Now_Hanyou/Staff.
Now da um desconto pro cara , ele ta se desculpando , agiu de cabeça quente , Aposto que algum dia algo parecido aconteceu com voce , o cara ainda é novo no server , merece uma segunda chance , .
postado em Qua 12 Out 2011, 20:33
Nada contra o now,nem contra nenhum admin,se to aki eh pra pedi desculpa msm,e pedi otra chance poh...
postado em Qua 12 Out 2011, 21:47
ao adm que fexar esse topico,favor de uma olhada nessa ss,q eu tirei 24 horas depois de ter sido banido por ofença,cara,estou me surpreendendo com os adms atuais,sinceramente,da uma olhada essa ss,e me diz como eu usei xiter,com a conta banida,pqp nip loga ts e me explica issu cara sinceramente....
ss: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/856/samp20111012213841.jpg/
ta parecendo um complod dos adms anti-fenris,carai vei,qq eu fiz pra merece issu?
nao espero punição a adm nenhum,mas kero respoostas,ond e qnd eu usei xiter?com a conta banida?parabens pra vcs....†☺☻♥♦♣♠♀†
ss: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/856/samp20111012213841.jpg/
ta parecendo um complod dos adms anti-fenris,carai vei,qq eu fiz pra merece issu?
nao espero punição a adm nenhum,mas kero respoostas,ond e qnd eu usei xiter?com a conta banida?parabens pra vcs....†☺☻♥♦♣♠♀†
postado em Qua 12 Out 2011, 21:48
Não vejo necessidade de postar em revisao de ban por xiter,ja q ja estava banido lol,que caca eh essa q vcs tao fazendo,nip se manifeste aki cara,de onde tu tiro issu?
- SaW_Reizer➝ Membro do servidor
postado em Qua 12 Out 2011, 21:51
Fenris_Wolf escreveu:
Concorco ... desban up ;
- Eskillo_Sykes➝ Membro do servidor
postado em Qua 12 Out 2011, 23:08
up, nem sabia q tu tinha sido ban O_o'
- ConvidadConvidado
postado em Qui 13 Out 2011, 15:12
Mto admin inresponsavel , up o desban do mlk.
postado em Qui 13 Out 2011, 15:16
nossa derek q avatar show:D♥
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
postado em Qui 13 Out 2011, 15:36
Tem gente ai que tem que parar de falar 'asneira', sobre o que lhe convém ou o que acha,não sei o que andam pensando e o que se passa pela cabeça,antes de falar de algum admin tenha provas e se ponha no lugar adm está ai pra ajudar, não pra ficar sendo criticado por esses tipos de coisas sem ao menos quem falou ter provas ou razão,próximo que falar que admin é irresponsável,Inútil ou coisas do tipo,sem ter provas que sejam concretas, levara aviso no jogo e ban de 1 semana no fórum,procura se informar antes de sair falando besteira.
Já sabe que esse chat log que mostra as informações é bugado,aparece motivos de bans diferentes e admins,vai ser desbanido e voltar com 2 avisos,
CLOSED.
Já sabe que esse chat log que mostra as informações é bugado,aparece motivos de bans diferentes e admins,vai ser desbanido e voltar com 2 avisos,
CLOSED.
Página 2 de 2 • 1, 2
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
- [Revisão] Fui banido no TS . Por Leo_Staff , Motivo : vai la cria revisão de ban
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos