- Guilherme_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/07/2013
[27/11/2015] [Assassins] Douglas_Sykes - Ant-RPG #108960
postado em Sex 27 Nov 2015, 23:37
ID Denuncia:
108960
Motivo:
O mesmo forjou crash para não ser seq
Provas
Jogador Denunciado:
@Douglas_Sykes
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Não achei o mesmo até a postagem da denúcia...
108960
Motivo:
O mesmo forjou crash para não ser seq
Provas
Jogador Denunciado:
@Douglas_Sykes
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Não achei o mesmo até a postagem da denúcia...
- Marcola_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2014
Re: [27/11/2015] [Assassins] Douglas_Sykes - Ant-RPG #108960
postado em Sáb 28 Nov 2015, 08:05
Quando acontece um ato de crash ou etc o primeiro passo é resolver in game
Você afirma que ele forjou mais nâo sabe se crashou mesmo.
uma das regras postas no servidor pelo rodrigo de resolver in game é a seguinte mandar provas que foi tentado resolver in game , se ao inves de crash fosse " saiu por vontade propria = /q " já não tinha papo , porque ia ter dado /q pra n ser seq correto ? , você mandou provas sim de tentar resolver in game ter falado com o mesmo pra se entregar mais como pode ver na sua ss se procurou ele 5 horas depois , conversei cm o mesmo disse que logo assim que voltou não conseguiu falar contigo
Ele ja tomou 1 ant esses dias , tive uma conversa firme não acho que venha se repetir , entretanto posso estar enganado e se denuncia der up = /demitir e black
Você afirma que ele forjou mais nâo sabe se crashou mesmo.
uma das regras postas no servidor pelo rodrigo de resolver in game é a seguinte mandar provas que foi tentado resolver in game , se ao inves de crash fosse " saiu por vontade propria = /q " já não tinha papo , porque ia ter dado /q pra n ser seq correto ? , você mandou provas sim de tentar resolver in game ter falado com o mesmo pra se entregar mais como pode ver na sua ss se procurou ele 5 horas depois , conversei cm o mesmo disse que logo assim que voltou não conseguiu falar contigo
Ele ja tomou 1 ant esses dias , tive uma conversa firme não acho que venha se repetir , entretanto posso estar enganado e se denuncia der up = /demitir e black
postado em Sáb 28 Nov 2015, 10:27
Cara papo reto, não quero prejudicar ninguém, são fatos eu passei o dia de ontem todo no TS e horas opostas eu estava tentando encontrar o mesmo, não loguei no BPG ontem, não sei se ele estava lá e não tem nada a ver isso do "sair por vontade própria" ele estava lá para cumprir contratoe recebeu a voz instantaneamente ele já deu o ESC e forjou o crash.
postado em Sáb 28 Nov 2015, 11:28
Alguns problemas Vamos se dizer que " Faz parte da casa " Que é o crash , esses dias mesmo tava com 13 nego e do nada geral crashou Más ( não todos players do serv ) Mais sim a maioria , na sua SS outro cara crashou Não to justificando a denuncia , o ato , pelo crash mais pode ser uma hipótese que alguns players pode ter caído mais isso não vem ao caso é só uma " hipótese " , eu tento resolver os problemas dos meus membros o máximo possível. você poderia entrar em contato comigo , ou né um dia após slá com o membro.
Você disse : ( não quero prejudicar ninguém ) eu entendo até . Você sai com o carro pronto pra fazer um seq , depois de muito tempo encontra um cara sozinho manda voz e justo ali o cara crasha ? eu mesmo já passei por isso e da raiva e acaba denunciando. não pra prejudicar mais /q é ant rpg e quem fez tem que ser punido. Mais o caso é de um crash. já parou pra pensar que ele pode ter tomado crash mesmo ? só acho que você poderia ter procurado ele na hora do ocorrido não 5 horas depois.
Mais desde já reforço ... se a denuncia der up o membro será demitido.
postado em Dom 29 Nov 2015, 23:26
Cara, é só você olhar o historico do mesmo
Você quer falar mais alguma coisa?
Ele reage a 3x1, da /Q no meio do sequestro e forja crash para não ser sequestrado, não a mais o que se pensar em torno do mesmo
nesses 2 meses de banimento talvez, quem sabe o mesmo muda a forma de agir
Não respondo mais aqui.
Bjs de Luz ♥
postado em Seg 30 Nov 2015, 07:19
aguardo adm fechar denuncia , o mesmo já näo faz parte da organização
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Seg 30 Nov 2015, 14:29