- Neto_Style➝ Membro do servidor
Registro : 29/10/2011
[30/11/2015] [Hitmans] SparK_MalLBorO - DM (Matando sem motivo) #133136
postado em Seg 30 Nov 2015, 16:25
ID Denuncia:
133136
Motivo:
Boa tarde Administração, venho por meio deste tópico esboçar minha revolta com alguns Hitmans nos últimos dias, está cada vez mais insuportável jogar com eles, xiter's, DM, Ant-RPG mas enfim, a denuncia é direcionada a um único membro nesse momento, nick dele é SparK_MalLBorO e o camarada simplesmente fez DM em mim sem nenhum motivo, pelo simples fato de se achar o cara da parada como todos eles se acham, ele veio e cometeu o ato, gostaria de uma punição.
Provas
https://imgur.com/a/XJGZi
Jogador Denunciado:
@SparK_MalLBorO
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não, não tentei a arrogância é extrema por parte dos Hitmans, até por que na própria ss de denuncia ele mandou um "vaza" e depois cometeu o DM.
133136
Motivo:
Boa tarde Administração, venho por meio deste tópico esboçar minha revolta com alguns Hitmans nos últimos dias, está cada vez mais insuportável jogar com eles, xiter's, DM, Ant-RPG mas enfim, a denuncia é direcionada a um único membro nesse momento, nick dele é SparK_MalLBorO e o camarada simplesmente fez DM em mim sem nenhum motivo, pelo simples fato de se achar o cara da parada como todos eles se acham, ele veio e cometeu o ato, gostaria de uma punição.
Provas
https://imgur.com/a/XJGZi
Jogador Denunciado:
@SparK_MalLBorO
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não, não tentei a arrogância é extrema por parte dos Hitmans, até por que na própria ss de denuncia ele mandou um "vaza" e depois cometeu o DM.
Re: [30/11/2015] [Hitmans] SparK_MalLBorO - DM (Matando sem motivo) #133136
postado em Ter 01 Dez 2015, 16:07
Vamos aos fatos, estava desacompanhado momentaneamente até por que cheguei para pagar o Sequestro que se pode verificar pelas imagens que não tive tempo para reagir mediante sua atitude grosseira e sem cabimentos, não tenho nada haver com seu ódio pela BOPE, eu jogo para ser RPG e não ant-RPG por isso mesmo quero sua punição, assim você aprende a ser menos infantil e largar de lado esse ódio ridículo, seu líder já rodou por Cleo, agora seja um exemplo e pare dessas atitudes ridículas.
Irei destacar esta parte para que vós entenda o por que cheguei sozinho naquele momento:
Sempre negociar a vida do refem, temos total prioridade a mesma
- Regras Sequestro:
- É obrigatório a todos membros envolvidos no sequestro estar no ts³ e ter uma comunicação amplaApenas aplicar o /su sequestro caso a negociação não tenha um fim cabível ou que seja acabada por uma das partesSempre negociar a vida do refem, temos total prioridade a mesmaSomente poderão negociar cargos 4 ou o cargo maior presente no momento, os de mais aguardaram de fora o resultado da negociaçãoCaso o refém seja salvo, mande um /m avisando que o mesmo devera entrar em um carro da B.O.P.E após isso procurar um medico para o próprio se curar e leva-lo para a prefeituraCaso refem seja salvo ou morto, após negociação acabar mande um /gov imediatamente, apenas 1 pessoa será responsavel pelo /gov e deverá mandar apenas 1
Caso os sequestradores não sejam presos mediante a sequestro, iniciar uma perseguição e fazer o possível de prende-los vivos, caso o mesmo reaja, mate-o.
Irei destacar esta parte para que vós entenda o por que cheguei sozinho naquele momento:
Sempre negociar a vida do refem, temos total prioridade a mesma
postado em Ter 01 Dez 2015, 22:54
Dando continuidade a minha denuncia, pois bem...
Vejamos na primeira Screen Shot que, coloco "??" depois "Não" e com 2 segundos após "atira" pois bem, sempre que formulamos uma frase devemos utilizar letras Maiúsculas para iniciar e ponto final para finalizar, pelo menos eu faço assim. No caso eu coloco "Não" com iniciais Maiúsculas e depois "atira" em minúsculo, sabendo interpretar corretamente que não é o seu caso mas enfim, sabendo interpretar corretamente você poderia analisar que, a frase era "Não atira" mas você preferiu atira, após 6 segundos eu falei "OPA", este opa era intencional para que com isto eu conseguisse chamar sua atenção e você parasse de atirar para que assim eu conseguisse negociar a vida do Refém, você por pura ignorância não permitiu tal ato após 3 segundos enviei outro "OPA" e você novamente não parou, após 3 segundos fui morto como mostra na Screen Shot. Bom é isso que tenho a dizer e fico por aqui aguardando resposta da Administração.
Atenciosamente,
Neto.
Vejamos na primeira Screen Shot que, coloco "??" depois "Não" e com 2 segundos após "atira" pois bem, sempre que formulamos uma frase devemos utilizar letras Maiúsculas para iniciar e ponto final para finalizar, pelo menos eu faço assim. No caso eu coloco "Não" com iniciais Maiúsculas e depois "atira" em minúsculo, sabendo interpretar corretamente que não é o seu caso mas enfim, sabendo interpretar corretamente você poderia analisar que, a frase era "Não atira" mas você preferiu atira, após 6 segundos eu falei "OPA", este opa era intencional para que com isto eu conseguisse chamar sua atenção e você parasse de atirar para que assim eu conseguisse negociar a vida do Refém, você por pura ignorância não permitiu tal ato após 3 segundos enviei outro "OPA" e você novamente não parou, após 3 segundos fui morto como mostra na Screen Shot. Bom é isso que tenho a dizer e fico por aqui aguardando resposta da Administração.
Atenciosamente,
Neto.
- Marcus_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2014
postado em Qui 03 Dez 2015, 12:15
Denuncia UP!
@Closed
- Conteúdo patrocinado
- [11/3/2015] [Hitmans] Toushy_xD - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #1692152
- [19/10/2015] [Vagos] Any_Liza - Matando sem Motivo #1175856
- [17/7/2021] [Hitmans] alegra_tudo e vini_tUdO2, - Os membros da organização Hitmans me sequestraram sem motivo algum..isso não pode ficar impune, exijo pelo menos o valor que me roubaram (50k) como forma de pedidos de desculpas. #246225
- [25/7/2015] [Taliban] Paulo_Vegaence - Matando sem motivo na mata .... DM!!! #202151
- [19/1/2015] [Hitmans] Psyko_MalLBoRO , M_MalLBorO e Mysterios_DaFaca - Hitmans trollando no sequestro #795846
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos