Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro  Empty

[01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro

postado em Ter 1 Dez 2015 - 18:16
Fiquem agora com a propaganda de alistamento mais engraçado desse Brasil Smile





Você não tem escolha, é obrigatório  Twisted Evil
Mauco_Lima2
Mauco_Lima2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 741
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/07/2015

[01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro  Empty

Re: [01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro

postado em Ter 1 Dez 2015 - 18:51
EU VISI ISSU NA TEVE IA CURRENDO VIRA DU ESERCITO

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

YhaVe_157
YhaVe_157
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 517
Idade Idade : 23
Registro Registro : 13/07/2015

[01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro  Empty

Re: [01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro

postado em Ter 1 Dez 2015 - 19:58
Quando Fizer 18 Anos Vo Brinca No Play Graund E Pa Tlgd . kskskskskks Rachei
Hennesy_MalLBorO
Hennesy_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 927
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/07/2015

[01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro  Empty

Re: [01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro

postado em Ter 1 Dez 2015 - 23:00
Levar garoto para atravessar o rio  
aava
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro  Empty

Re: [01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro

postado em Qua 2 Dez 2015 - 0:06
A grande maioria são retardados mentais que alistam-se no exército e dizem que querem servir...

Como dizem: é muito fácil posar com uma arma na mão (bandido ou militar), o DIFÍCIL é posar com um DIPLOMA NAS MÃOS...

Ainda bem que eu já tenho dois diplomas técnicos e já estou trilhando o caminho do meu primeiro superior (o primeiro de muitos).

Exército não é vida, vão estudar!!!
HomeR_Sucessada
HomeR_Sucessada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 28
Registro Registro : 28/12/2014

[01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro  Empty

Re: [01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro

postado em Qua 2 Dez 2015 - 0:35
Exercito nada kkk , a parada é vida loka kkk
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro  Empty

Re: [01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro

postado em Qua 2 Dez 2015 - 10:39
Nemo_Super escreveu:A grande maioria são retardados mentais que alistam-se no exército e dizem que querem servir...

Como dizem: é muito fácil posar com uma arma na mão (bandido ou militar), o DIFÍCIL é posar com um DIPLOMA NAS MÃOS...

Ainda bem que eu já tenho dois diplomas técnicos e já estou trilhando o caminho do meu primeiro superior (o primeiro de muitos).

Exército não é vida, vão estudar!!!

Primeiro de tudo, de que serve um diploma se tu não sabe poha nenhuma? De que adianta cursar 5 anos de curso ou faculdade de tu vai ser infeliz na tua vida ou não vai fazer o que deseja, e o seu sonho?  Dipl0ma é um papel que muitos usam como desculpa para entrar em uma faculdade ou curso, mas por dentro não tem conhecimento nenhum. Você mesmo é o exemplo Nemo, fica fazendo textos que não dizem nada além de asneira, não consegue entender uma simples coisa ou frase dita a você.


Exército é para os fortes, como vc disse, quem entra porque pensa que a vida lá é fácil ou porque quer pagar de fodao, não vai durar, isso eu te afirmo ! Mas quem entra por que tem um sonho, um objetivo, que quer servir seu pais e se superar a cada dia, que quer dizer CHUPA SEUS FDP QUE DUVIDARAM DE MIM, esses sim tem futuro e posso te afirmar, esses serão os melhores !
Nemo, to pouco me fodendo pra quem tu é, fez ou quer fazer, tu não representa meu pais como cidadão, tu não tem o direito de difamar meu Exército, minha Pátria, você não é capaz nem de passar na prova para alistados, porque vc é fraco de corpo e alma, o exército não precisa de mais um peso morto no meio da tropa. A tropa agradece sua retirada do alistamento.




Outra coisa, quero tua punição nesse fórum pela 5 difamações ao Exército Brasileiro e a todos os militares brasileiros e a lei Federal, caso isso não seja feito, você vai responder na justiça, e como eu já te disse, já sei quem tu é, já sei tudo de vc. Rodrigo já foi avisado sobre vc, mas ele não fez nada ainda não sei porque, deve estar querendo problemas também , por não te punir sendo que já foi avisado.




Abraços Nemo, e que essa seja a ultima mensagem que vc verá nesse fórum.
Sharin_Vengeance
Sharin_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1596
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/05/2013

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

[01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro  Empty

Re: [01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro

postado em Qua 2 Dez 2015 - 10:50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidar do bebê, video lendario
Anonymous
Convidado
Convidado

[01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro  Empty

Re: [01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro

postado em Qua 2 Dez 2015 - 11:42
Ótimo video, kk
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro  Empty

Re: [01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro

postado em Qua 2 Dez 2015 - 11:43
Ou você pode fazer parte do Batalhão de Faxinas Especiais com o famoso CriCri kkk


Ou você pode ser um bizonho que nem o 06

06 Você é um demônio kkkkk
Tu serás um militar kkkk
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro  Empty

Re: [01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro

postado em Qua 2 Dez 2015 - 12:41
GaabriieL_MalLBorO escreveu:
Nemo_Super escreveu:A grande maioria são retardados mentais que alistam-se no exército e dizem que querem servir...

Como dizem: é muito fácil posar com uma arma na mão (bandido ou militar), o DIFÍCIL é posar com um DIPLOMA NAS MÃOS...

Ainda bem que eu já tenho dois diplomas técnicos e já estou trilhando o caminho do meu primeiro superior (o primeiro de muitos).

Exército não é vida, vão estudar!!!

Primeiro de tudo, de que serve um diploma se tu não sabe poha nenhuma? De que adianta cursar 5 anos de curso ou faculdade de tu vai ser infeliz na tua vida ou não vai fazer o que deseja, e o seu sonho?  Dipl0ma é um papel que muitos usam como desculpa para entrar em uma faculdade ou curso, mas por dentro não tem conhecimento nenhum. Você mesmo é o exemplo Nemo, fica fazendo textos que não dizem nada além de asneira, não consegue entender uma simples coisa ou frase dita a você.


Exército é para os fortes, como vc disse, quem entra porque pensa que a vida lá é fácil ou porque quer pagar de fodao, não vai durar, isso eu te afirmo ! Mas quem entra por que tem um sonho, um objetivo, que quer servir seu pais e se superar a cada dia, que quer dizer CHUPA SEUS FDP QUE DUVIDARAM DE MIM, esses sim tem futuro e posso te afirmar, esses serão os melhores !
Nemo, to pouco me fodendo pra quem tu é, fez ou quer fazer, tu não representa meu pais como cidadão, tu não tem o direito de difamar meu Exército, minha Pátria, você não é capaz nem de passar na prova para alistados, porque vc é fraco de corpo e alma, o exército não precisa de mais um peso morto no meio da tropa. A tropa agradece sua retirada do alistamento.




Outra coisa, quero tua punição nesse fórum pela 5 difamações ao Exército Brasileiro e a todos os militares brasileiros e a lei Federal, caso isso não seja feito, você vai responder na justiça, e como eu já te disse, já sei quem tu é, já sei tudo de vc. Rodrigo já foi avisado sobre vc, mas ele não fez nada ainda não sei porque, deve estar querendo problemas também , por não te punir sendo que já foi avisado.




Abraços Nemo, e que essa seja a ultima mensagem que vc verá nesse fórum.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Queres a minha punição pela difamação do exército brasileiro... que interessante, meu caro:
EU NÃO SABIA QUE OS CAPITÃES, SARGENTOS E SOLDADOS JOGAVAM GTA SAMP BRASIL PLAY GAMES JOGOS ONLINE DE QUALIDADE NO QUARTEL!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sério, qual a conta do Exército_Brasileiro??? Eu nunca o vi online... quando ver, me avisa!!! Quero pôr uns contratos nele... já pensou: "Um hitman/assassin cumpriu um contrato no Exército_Brasileiro e ganhou 2424."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa vai ser a minha ultima mensagem só porque você disse, não é???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas eu vou ficar calado, porque você pode juntar sua tropinha de elite pra vir me matar aqui em casa... *ui* *ui*, tô com tanto medo...
Não, você tem razão, caro Gabriel! Tem a toooooda razão desse mundo! Você é o sr razão! Parabéns.

Eu mesmo não queria nem rir visse... mas valeu, ganhei meu dia mais uma vez.
Conteúdo patrocinado

[01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro  Empty

Re: [01/12/2015] [OFF TOPIC] Coisas Que Você Pode Fazer No Exército Brasileiro

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos