[2/12/2015] [Ballas] Yuukio_Santus - DM #1047704
postado em Qua 02 Dez 2015, 14:05
ID Denuncia:
1047704
Motivo:
Estava indo para o centro de licenças tirar a minha carteira de avião que expirou hoje, chegando la na entrada o assassino cruel que estava la parado me viu veio para cima de mim e me matou (COMO MOSTRA A SS) sem eu ter feito nada para ele , eu não gostei dessa atitude dele , e nem meu caro amigo @SharingaN_BaLaLokO , que estava no local do crime , hoje em dia eu vejo como este mundo cruel está, pessoas matando por puro odio de ser rejeitado pela sociedade, ou apenas para dizer que é "zika" para os amiguinhos.
Depois do ocorrido fui atras do assassino junto a um policial perguntar o motivo de tanta revolta contra minha pessoa, o mesmo disse que não me matou e que foi coisa do demonio , discordo totalmente doque ele disse pois a "Print Screen/SS" mostra claramente que ele me matou.
Provas
https://imgur.com/W1aVynb
Jogador Denunciado:
@Yuukio_Santus
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim , o mesmo disse que não fez o DM.
1047704
Motivo:
Estava indo para o centro de licenças tirar a minha carteira de avião que expirou hoje, chegando la na entrada o assassino cruel que estava la parado me viu veio para cima de mim e me matou (COMO MOSTRA A SS) sem eu ter feito nada para ele , eu não gostei dessa atitude dele , e nem meu caro amigo @SharingaN_BaLaLokO , que estava no local do crime , hoje em dia eu vejo como este mundo cruel está, pessoas matando por puro odio de ser rejeitado pela sociedade, ou apenas para dizer que é "zika" para os amiguinhos.
Depois do ocorrido fui atras do assassino junto a um policial perguntar o motivo de tanta revolta contra minha pessoa, o mesmo disse que não me matou e que foi coisa do demonio , discordo totalmente doque ele disse pois a "Print Screen/SS" mostra claramente que ele me matou.
Provas
https://imgur.com/W1aVynb
Jogador Denunciado:
@Yuukio_Santus
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim , o mesmo disse que não fez o DM.
Re: [2/12/2015] [Ballas] Yuukio_Santus - DM #1047704
postado em Qua 02 Dez 2015, 14:33
Realmente, eu presenciei tal brutalidade, é incrível como alguém pode ser tão cruel, e o menino que parecia inofensivo nos surpreendeu com um soco inglês, uma barbaridade, eu até acredito que seja coisa do demonio msm, mas eu até mandei sms pro menino dizendo pra ele procurar uma igreja, esses casos são muitos graves msm, e ele não tem culpa do capiroto possuir ele, tem que aprender a lutar contra as força do mal, talvez 5 hrs no carandiru com outros possuidos resolva, até + pessoal
- Marcus_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2014
Re: [2/12/2015] [Ballas] Yuukio_Santus - DM #1047704
postado em Sáb 05 Dez 2015, 15:43
Denuncia UP!
@Closed
- [18/2/2015] [Ballas] Patrick_Padeiro,japaniiix_loockwood,Luks_JAP,Ferreira_lamilton,ssryans_sprint,yovobengao_anachy, - Invasão ballas se matando e voltando #139206
- [8/6/2015] [Ballas] SharK_MalLborO - DM #0
- [07/02/2015] BPG - .::BallaS OwnandO::
- [21/6/2015] [Ballas] ToddynhO_DusRacha - DM #0
- [22/7/2015] [Ballas] WanTeD_MoChavao - DM #258912
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos