Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dum_Rl,.
Dum_Rl,.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 31
Registro Registro : 29/09/2015

[8/12/2015] Revisão Ban - Vini_XTT - 3 Avisos Empty

[8/12/2015] Revisão Ban - Vini_XTT - 3 Avisos

postado em Ter 08 Dez 2015, 12:03
Admin que baniu:
Não lembro

Provas
https://imgur.com/HfV3ayr

Nick:
Vini_XTT

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Bom tem quase 3 mesês que fui banido, eu sei que errei mais por favor desban minha conta eu gosto muito de jogar , gosto do bpg tenho amigos ai... eu compro moedas me divirto e... por favor pode me desbanir e ruim fica criando outras conta pra jogar eu prefiro ser desbanido mesmo entrar com minha conta atual porque eu quero que vcs me dê uma chance pfvr.. todo mundo erra :/
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[8/12/2015] Revisão Ban - Vini_XTT - 3 Avisos Empty

Re: [8/12/2015] Revisão Ban - Vini_XTT - 3 Avisos

postado em Ter 08 Dez 2015, 22:22
A ideia de ser banido por 2 meses significa um player ficar 2 meses fora do servidor e ver oque esta perdendo e repensar seus conceitos.
Você com tantos fakes provou que ainda nao aprendeu que não pode criar conta fake, e tambem provou jogando por meio deles que ainda não sabe os conceitos de DM e Anti RPG. 
Não sera desbanido pois não passou sequer um dia longe do servidor, se quer mesmo ser desban, crie uma revisão dia 08/01/2016, se não tiver criado nenhuma fake nova nesse periodo irei pensar em lher dar outra chance.

@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos