- Jack_SlateR➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2015
[13/12/2015] [SA:MU] Prk_Dillimore - anti rpg #13104
postado em Dom 13 Dez 2015, 10:44
ID Denuncia:
13104
Motivo:
Estavá na prefeitura quando me deparo com um membro da SAMU que estavá com nivel de procurado, dei a voz de prisão no /m e o mesmo não respeitou e deu esc ( ANT-RPG )
O mesmo quando voltou de esc usou os equipamentos da organização ( EXTINTOR ) para atacar o COP ( EU ) no caso isso é ( ANT-RPG ) pois não tem motivo para SAMU reagir a voz de prisão pois a ORG não é criminosa e não possui armas de fogo.
Em ultimo e mais ''escroto possivel'' o procurado entrou na prefeitura e eu fui atras, ele saiu e deu /esc para eu não prende-lo e deu /esc para não ser preso no caso o 3° ( ANT-RPG ) em 1 video
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=96PMF5NRCUo&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Prk_Dillimore
Organização
SA:MU
Tentou a resolver in-game:
https://imgur.com/tZxZsKv
13104
Motivo:
Estavá na prefeitura quando me deparo com um membro da SAMU que estavá com nivel de procurado, dei a voz de prisão no /m e o mesmo não respeitou e deu esc ( ANT-RPG )
O mesmo quando voltou de esc usou os equipamentos da organização ( EXTINTOR ) para atacar o COP ( EU ) no caso isso é ( ANT-RPG ) pois não tem motivo para SAMU reagir a voz de prisão pois a ORG não é criminosa e não possui armas de fogo.
Em ultimo e mais ''escroto possivel'' o procurado entrou na prefeitura e eu fui atras, ele saiu e deu /esc para eu não prende-lo e deu /esc para não ser preso no caso o 3° ( ANT-RPG ) em 1 video
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=96PMF5NRCUo&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Prk_Dillimore
Organização
SA:MU
Tentou a resolver in-game:
https://imgur.com/tZxZsKv
- chimbinha_dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2015
Re: [13/12/2015] [SA:MU] Prk_Dillimore - anti rpg #13104
postado em Dom 13 Dez 2015, 11:26
Quem disse que eu fiquei dando esc ?
Meu jogo ficou travando, logo depois eu crashei
Jogo GTA no modo de compatibilidade Windows 7 e meu pc é windows 8 ( Acredito que você não entende ), E Quando Você deu voz começou a travar.
Isso não é motivo de denunciar bro, você podia ter me dado /esc que eu iria ser kikado, não ficar me olhando com cara de sem saber o que fazer,
coisa de inexperiente
/esc ta aí pra isso, agora se você não soube usar, ja é problema seu.
Quanto ao extintor, tinha um fogo no meio da rua pra mim e eu estava apagando, só isso.
Conversei com a administração @Skazzy_Staff e @FeeLipe_Staff e os mesmos falaram que o uso de extintor não é um ato Anti-rpg.
Novamente eu Repito, /esc ta aí pra isso.
Muito bom da sua Parte não resolver in-game, essa ss de vc tentou resolver in-game não prova muita coisa, 1hora depois meu Líder estava no TS e você nem pra resolver conversando com ele né ? Forjando denúncia muito bonito.
Cito @Pardal_Dillimore.
Esperando Administração e meu Líder.
Caso a denúncia for fail peço reversa pelo título indevido, por forjar regra e por não tentar resolver in-game.
denúncia sem nexo, sem pé nem cabeça.
@Edit :
Perguntei ao felipe se esc procurado é anti-rpg, resposta do mesmo
https://imgur.com/HP2BBXK
Meu jogo ficou travando, logo depois eu crashei
Jogo GTA no modo de compatibilidade Windows 7 e meu pc é windows 8 ( Acredito que você não entende ), E Quando Você deu voz começou a travar.
Isso não é motivo de denunciar bro, você podia ter me dado /esc que eu iria ser kikado, não ficar me olhando com cara de sem saber o que fazer,
coisa de inexperiente
/esc ta aí pra isso, agora se você não soube usar, ja é problema seu.
Quanto ao extintor, tinha um fogo no meio da rua pra mim e eu estava apagando, só isso.
Conversei com a administração @Skazzy_Staff e @FeeLipe_Staff e os mesmos falaram que o uso de extintor não é um ato Anti-rpg.
Novamente eu Repito, /esc ta aí pra isso.
Muito bom da sua Parte não resolver in-game, essa ss de vc tentou resolver in-game não prova muita coisa, 1hora depois meu Líder estava no TS e você nem pra resolver conversando com ele né ? Forjando denúncia muito bonito.
Cito @Pardal_Dillimore.
Esperando Administração e meu Líder.
Caso a denúncia for fail peço reversa pelo título indevido, por forjar regra e por não tentar resolver in-game.
denúncia sem nexo, sem pé nem cabeça.
@Edit :
Perguntei ao felipe se esc procurado é anti-rpg, resposta do mesmo
https://imgur.com/HP2BBXK
- Jack_SlateR➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2015
postado em Dom 13 Dez 2015, 13:58
só para fazer uma correção ao meu texto acima :
O segundo esc foi na frente da prefeitura.engraçado que coincide todos seus esc com o momento que estou atirando em vc pra ser mais exato acertando .e como o próprio vídeo mostra n havia incêndio nenhum na frente da prefeitura.
mas como prova de que seu esc foi intencional e malicioso = sua resposta ,eu tenho esse vídeo pra provar que seu problema n é nem na sua net nem em seu pc nem em nada que vc citou acima .
https://www.youtube.com/watch?v=v7vrr74dZgk&feature=youtu.be
esc procurado perto de cop é s anti rpg procure se informar mais sobre regras
O segundo esc foi na frente da prefeitura.engraçado que coincide todos seus esc com o momento que estou atirando em vc pra ser mais exato acertando .e como o próprio vídeo mostra n havia incêndio nenhum na frente da prefeitura.
mas como prova de que seu esc foi intencional e malicioso = sua resposta ,eu tenho esse vídeo pra provar que seu problema n é nem na sua net nem em seu pc nem em nada que vc citou acima .
https://www.youtube.com/watch?v=v7vrr74dZgk&feature=youtu.be
esc procurado perto de cop é s anti rpg procure se informar mais sobre regras
- chimbinha_dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2015
postado em Dom 13 Dez 2015, 14:03
Amigo, Eu entrei na prefeitura pela justa causa que la é menos Lag.
Conhece quando um carro explode ? o fogo era só pra mim.
Quem deve se informar é você, esc procurado era uma regra do ano passado já não existente mais.
Peço reversa.
Conhece quando um carro explode ? o fogo era só pra mim.
Quem deve se informar é você, esc procurado era uma regra do ano passado já não existente mais.
Peço reversa.
postado em Dom 13 Dez 2015, 16:49
Que denuncia e essa mds ...
Denuncia sem provas concretas de ANT-RPG. Atualmente o servidor tem um sistema de /ESC Que os cops pode usar devidamente em jogador procurado ( Que se encontra de esc ) Em algum momento você não digitou o /esc , levando ao caso do Jogador PRK Se kikado por esc procurado.
Denuncia sem provas concretas de ANT-RPG. Atualmente o servidor tem um sistema de /ESC Que os cops pode usar devidamente em jogador procurado ( Que se encontra de esc ) Em algum momento você não digitou o /esc , levando ao caso do Jogador PRK Se kikado por esc procurado.
Ainda procuro o fato do ANT-RPG nessa denuncia mostra ai fofo.
" esc procurado perto de cop é s anti rpg procure se informar mais sobre regras"
Eita jhoon sdds regra no forum então.
Eita jhoon sdds regra no forum então.
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 14 Dez 2015, 10:20
data para fechamento da denúncia: 15/12/2015
- SpeeD_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2013
postado em Ter 15 Dez 2015, 14:45
Bom, SAMU Tem o Total direito de reagir um /m de um cop isto se o cop não estiver em 3+, Usar extintor não e um Ato Ant-RPG, A Mesma punição para o Spray e a Mesma para o Extintor,No Caso do ESC O Pc dele pode ter dado umas travadinhas, Agora quando você mandou /m Em Momento algum você mirou Nele ou ficou seguindo ele mirando ou algo do tipo deu a Intender que você Não quis Prender ele. Mais Caso Denuncia Seja UP!Membro Sera Punido!
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 16 Dez 2015, 10:38
Não da pra saber realmente se era um esc ou se estava bugado, tem partes do vídeo que ele está de esc e fica se movendo (bugado). Difícil falar se era esc ou bug.
denúncial fail por falta de provas
CLOSED
denúncial fail por falta de provas
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos