- Matrix_WesTSide➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2014
[21/12/2015] - (Admin) - Nathanael_Staff - fechando denucia UP e dando fail #12180
postado em Seg 21 Dez 2015, 02:27
ID Denuncia:
12180
Motivo:
Denunciei o player ''Paulo_Madara e ShadoW_Core'' por invasão de HQ e Matando sem /m, postei minhas provas todas corretas, pelas provas, lógico que seria up. O Paulo_Madara respondeu o seguinte: ''O player denunciador estar dando fuga quando ele entra de kart na hq cv mandamos o /m minutos antes no posto sull
player nao pertence a cv o player é civil!!!''. Porém, ele não provou nenhuma prova que isso de fato ocorreu, sou amigo dos CV's e sempre entro de sócio na ORG dele, eu tava perto do posto depositando um dinheiro e quando to na HQ CV, chega esse Paulo e do nada me mata sem voz nem nada. Porém, por incrivel que pareça, o ''Nathanael_Staff'' deu fail na minha denúncia, sem nenhuma contra-prova do Paulo. Espero que algum superior veja isso e resolva. Não queria vim denunciar um staff, pois eu mandei MP e nada foi resolvido.
Provas
ss da fail que ele deu =https://imgur.com/3ywhUG6
ss dos mp =https://imgur.com/Tw7HhbY
8https://forum.brasilplaygames.com.br/t111859-1-12-2015-pm-shadow_core-paulo_madara-invacao-de-hq-em-2-matando-sem-m-601803
Função:
Admin
Denunciado:
@Nathanael_Staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
12180
Motivo:
Denunciei o player ''Paulo_Madara e ShadoW_Core'' por invasão de HQ e Matando sem /m, postei minhas provas todas corretas, pelas provas, lógico que seria up. O Paulo_Madara respondeu o seguinte: ''O player denunciador estar dando fuga quando ele entra de kart na hq cv mandamos o /m minutos antes no posto sull
player nao pertence a cv o player é civil!!!''. Porém, ele não provou nenhuma prova que isso de fato ocorreu, sou amigo dos CV's e sempre entro de sócio na ORG dele, eu tava perto do posto depositando um dinheiro e quando to na HQ CV, chega esse Paulo e do nada me mata sem voz nem nada. Porém, por incrivel que pareça, o ''Nathanael_Staff'' deu fail na minha denúncia, sem nenhuma contra-prova do Paulo. Espero que algum superior veja isso e resolva. Não queria vim denunciar um staff, pois eu mandei MP e nada foi resolvido.
Provas
ss da fail que ele deu =https://imgur.com/3ywhUG6
ss dos mp =https://imgur.com/Tw7HhbY
8https://forum.brasilplaygames.com.br/t111859-1-12-2015-pm-shadow_core-paulo_madara-invacao-de-hq-em-2-matando-sem-m-601803
Função:
Admin
Denunciado:
@Nathanael_Staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [21/12/2015] - (Admin) - Nathanael_Staff - fechando denucia UP e dando fail #12180
postado em Seg 21 Dez 2015, 15:06
Boa tarde Matrix.
Então, nas suas propias SS's mostra que você estava em um veículo, no qual poderia ter a fuga para a HQ CV. Como a regra permite que em situações de fuga é permitido a entrada dos cops em HQ e Territórios, não podemos descartar que realmente aconteceu a fuga.
- 4.2 Cops se estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito (qualquer horário)
Link das regras de Cops: https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
Em suas provas é possível ver que você não sobe o chat por completo (o cop poderia ter aplicado a voz um pouco acima) e é impossível dizer o que realmente aconteceu, pois não há provas do momento exato. Posso ter equivocado pelo mesmo não ter postado suas provas de defesa, mas também não descarto a opção de tentar forjar uma denúncia.
Cheguei a responder uma MP que você me enviou, mas não tive tempo para responder as demais enviadas. Vou manter a denúncia como fail por falta de provas pelos motivos citados acima, caso os admins superiores avaliem de outra maneira ou que tenha um outro ponto de vista (talvez pelo fato de não ter provas de defesa), eu edito a mesma e ambos serão punidos.
Até.
Então, nas suas propias SS's mostra que você estava em um veículo, no qual poderia ter a fuga para a HQ CV. Como a regra permite que em situações de fuga é permitido a entrada dos cops em HQ e Territórios, não podemos descartar que realmente aconteceu a fuga.
- 4.2 Cops se estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito (qualquer horário)
Link das regras de Cops: https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
Em suas provas é possível ver que você não sobe o chat por completo (o cop poderia ter aplicado a voz um pouco acima) e é impossível dizer o que realmente aconteceu, pois não há provas do momento exato. Posso ter equivocado pelo mesmo não ter postado suas provas de defesa, mas também não descarto a opção de tentar forjar uma denúncia.
Cheguei a responder uma MP que você me enviou, mas não tive tempo para responder as demais enviadas. Vou manter a denúncia como fail por falta de provas pelos motivos citados acima, caso os admins superiores avaliem de outra maneira ou que tenha um outro ponto de vista (talvez pelo fato de não ter provas de defesa), eu edito a mesma e ambos serão punidos.
Até.
Re: [21/12/2015] - (Admin) - Nathanael_Staff - fechando denucia UP e dando fail #12180
postado em Seg 21 Dez 2015, 23:26
mano vc so pode ver por outro lado se eles tiversem postado alguma prova pois sub chat sim e se eles tiversem mandado vc6 teria 1 ss deles pq eles postaria e n so fala q mandou asim posso dizer que dormi com a princesa isabell e vc teria q aquedita mesmo sem ter provas vc aceitaria todos saberia que teria que ter provass de deferça
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 22 Dez 2015, 13:23
Matrix_Flash escreveu:mano vc so pode ver por outro lado se eles tiversem postado alguma prova pois sub chat sim e se eles tiversem mandado vc6 teria 1 ss deles pq eles postaria e n so fala q mandou asim posso dizer que dormi com a princesa isabell e vc teria q aquedita mesmo sem ter provas vc aceitaria todos saberia que teria que ter provass de deferça
Não entendi muito bem o que você quis dizer, parece que ficou meio bagunçado ai.
Mas enfim, não descarto a opção de tentar forjar denúncia pelo fato que você provavelmente deu a fuga pra HQ CV, logo que você não tem as provas do momento exato da situação, acaba ficando impossível analisar a denúncia e saber se realmente foi dada a voz ou não (você não subiu o chat inteiro, podendo ter a voz um pouco a cima). E é como eu disse, posso ter equivocado em relação a isso, pelo mesmo não ter postado suas provas de defesa.
Aguardando admins superiores.
Aguardando admins superiores.
postado em Ter 22 Dez 2015, 14:16
vc so pode defende uma pessoa com prova pq ate na vida real um juiz n defende se n tiver prova e puni corretamente acho chato denucia adm porq adm n e punido so leva reclamaçoes e continua no mesmo erro
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Qua 20 Jan 2016, 13:19
O admin sera alertado sobre o erro no fechamento da denuncia para que nao ocorra novamente
@CLosed
@CLosed
- Conteúdo patrocinado
- [ADMIN] Thay_Staff [DANDO FAIL EM DENUCIA UP]
- [ADMIN] Kenzlie_Staff [ DANDO FAIL EM DENUCIA UP]
- [16/10/2016] - (Admin) - Tio_Staff - Dando @FAIL em DENUCIA @UP #222320
- [4/11/2016] - (Admin) - Tio_Staff - Tio_Staff - Dando @FAIL em DENUCIA @UP #30747
- [28/2/2022] - (Admin) - OdiiN_Staff - fechando a denucia errada. #93660
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos