Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pooker_Sykes
Pooker_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 30
Registro Registro : 28/12/2015

[29/12/2015] Revisão Ban - Poker_Sykes - Conta Deletada Empty

[29/12/2015] Revisão Ban - Poker_Sykes - Conta Deletada

postado em Ter 29 Dez 2015, 20:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Admin que baniu:
Rodrigo_Vilhena

Provas
Não tenho ... quando foi logar tava pedindo pra registrar dnv.

Nick:
Poker_Sykes

Motivo do Ban:
Conta Deletada

Explicação:
Bom, fiz uma sign do Rodrigo Vilhena, não teve nada de menosprezo na sign, nada que o ofendesse, era a foto dele com efeitos GFX, que por acaso demorei uma hora e meia pra fazer ... Passa-se um tempo eu sou DELETADO do fórum e do JOGO.

Bom, hoje fui logar na minha ACC do fórum e ela tava resetada .. algo que não queria né ... para quem já me conhece .. até moderador do fórum já fui .. além de que daqui a 3 meses tenho 4 anos de BPG...

Fiz isso mas fiz como se fosse uma sign qualquer, como quando você pega a foto de um CANTOR e faz uma sign dela ... foi apenas isso, acho legal o trabalho do Rodrigo fiz uma sign pra ele, não vou postar a sign porque se ele me baniu foi porque ele não gostou...

Enfim, está nas férias e to querendo jogar.. ajudar um amigo meu que pegou líder agora ... mas começar do 0 é meio broxante ... NÃO SEI SE O QUE FIZ FOI ERRADO, NÃO FIZ NADA PARA SER ENGRAÇADO OU GANHAR FAMA, fiz pra agradar o dono do server...

Acabei que perdi a conta do fórum, que acho até mais importante que a conta do JOGO, POIS AMO MEXER NO FÓRUM DO BPG, E QUERIA VOLTAR PARA ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM, mas isso não vem ao caso ...

Rodrigo, acho que você que vai fechar o que to fazendo aqui é um pedido de chance, não quero ter que começar do 0,MAS SE TIVER QUE COMEÇAR DE BOA.

e também queria saber se tem como desbanir minha ACC do fórum, é uma conta de 2012 .. época que comecei a jogar.

Mas ai você se pergunta, eu te desbano mas o que você já fez pra o bpg crescer ?
Sempre fui um bom player, em 2012 gravei um vídeo para divulgar o servidor: https://www.youtube.com/watch?v=VYlgUFrCX1M

Hoje já to com 18 anos, e ainda quero jogar isso..

bom acho que escrevi de mais, mas se disser que a conta foi deletada e não tem mais registros dela.. vou te dar a ss do meu RG.. é desatualizada.. mas da pra ter um parametro pra editar rg se desbanir:
https://imgur.com/lVTwSVD

(mostrei a sign pra um admin e varias amigos que tenho contato, , ambos disseram que ficou legal, não tinha motivo pra banir)
FeeLipe_WhiTe
FeeLipe_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1375
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/12/2013

Re: [29/12/2015] Revisão Ban - Poker_Sykes - Conta Deletada

postado em Sex 08 Jan 2016, 14:58
Será Analisado Por Adm Dono !
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2011

postado em Ter 02 Fev 2016, 13:47
Não posso decidir isso, tente entrar em contato com o própio rodrigo, aconselho via Mp talvez.
tópico trancado
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos