Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jack_SlateR
Jack_SlateR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 46
Registro Registro : 03/07/2015

[31/12/2015] [Hitmans] Maarcelo_Dillimore - dm #31878 Empty

[31/12/2015] [Hitmans] Maarcelo_Dillimore - dm #31878

postado em Qui Dez 31, 2015 3:33 am
ID Denuncia:
31878

Motivo:
estava voltando pra prefeitura sem motivo algum eles começaram atirar ,quebraram meu carro. logo apos me mataram .os msm estavam procurados mas nem eu nem meu colega demos voz . tenho toda sequencia que descrevi se os msm questionar posso vir a postar o começo disso e ai irei acusar a todos que atiraram ... um por um ! logo apos o acontecido sequestraram meu colega .

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=CHB8qPQt3o8&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@Maarcelo_Dillimore

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Maarcelo_Dillimore
Maarcelo_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 311
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/06/2014

[31/12/2015] [Hitmans] Maarcelo_Dillimore - dm #31878 Empty

Re: [31/12/2015] [Hitmans] Maarcelo_Dillimore - dm #31878

postado em Qui Dez 31, 2015 2:45 pm
Olá caro senhor JC, eu e meus amigos estavamos fazendo uma pequena concentração entre o pesssoal da escola formandos de 1998, e quando percebemos a presença dos senhores nos sentimos ameaçados vocês nos intimidaram so porque eramos procurados, como podemos viver nesse mundo de opressores esses capitalistas destruidores, querem dominar nossas ruas por eu esta procurado me senti ameaçado e mesmo apenas desmaiei o sujeito COMO ELE MORREU SE DEPOIS ELE APARECE VIVO ? EXPLICA ESSA MORPHOBICS. Policiais que não cumprem a lei e são intimidados por procurados nem se quer tem coragem de mandar voz. E SIM ELES ESTAVAM ALI SO ESPERANDO MOMENTO CERTO PARA NOS ASSEDIAR ENTÃO EU OS ASSEDIEI PRIMEIRO !!!!!!!!!! PROVAS INSUFICIENTES ESSE VIDEO SEU AI SO MOSTRA QUE EU SOU Z1K4 VOLTO COM MEU POSSANTES E TIRO ONDA !!!!!!!!!!
Maarcelo_Dillimore
Maarcelo_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 311
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/06/2014

[31/12/2015] [Hitmans] Maarcelo_Dillimore - dm #31878 Empty

Re: [31/12/2015] [Hitmans] Maarcelo_Dillimore - dm #31878

postado em Qui Dez 31, 2015 2:49 pm
Maarcelo_Dillimore escreveu:
Olá caro senhor JC, eu e meus amigos estavamos fazendo uma pequena concentração entre o pesssoal da escola formandos de 1998, e quando percebemos a presença dos senhores nos sentimos ameaçados vocês nos intimidaram so porque eramos procurados, como podemos viver nesse mundo de opressores esses capitalistas destruidores, querem dominar nossas ruas por eu esta procurado me senti ameaçado e mesmo apenas desmaiei o sujeito COMO ELE MORREU SE DEPOIS ELE APARECE VIVO ? EXPLICA ESSA MORPHOBICS. Policiais que não cumprem a lei e são intimidados por procurados nem se quer tem coragem de mandar voz. E SIM ELES ESTAVAM ALI SO ESPERANDO MOMENTO CERTO PARA NOS ASSEDIAR ENTÃO EU OS ASSEDIEI PRIMEIRO !!!!!!!!!! PROVAS INSUFICIENTES ESSE VIDEO SEU AI SO MOSTRA QUE EU SOU Z1K4 VOLTO COM MEU POSSANTES E TIRO ONDA !!!!!!!!!!
E O MESMO NÃO TENTOU RESOLVER IN-GAME EU SOU UMA PESSOA PACIFICA, MEU TS E ABENÇOADO PELO PASTOR OW, E EU PEDIRIA DESCULPAS AO MESMO E RESOLVERIA O OCORRIDO ISSO SO MOSTRA QUE ELE E UMA PESSOA INTOLERANTE. NÃO TENTOU RESOLVER IN-GAME EU SOU UM CARA SUPER GENTE BOA DE JESUS IA MANDA ATE UM CHAMPAE P ELE DE ANO NOVO SE ELE TENTA RESOLVER CMG ESSAS COISAS ME MAGOAM ESTOU AQUI SENTADO NO MEU BANCO DE PEDRA CHORANDO NESTE EXATO MOMENTO JC
Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 33
Registro Registro : 18/11/2014

[31/12/2015] [Hitmans] Maarcelo_Dillimore - dm #31878 Empty

Re: [31/12/2015] [Hitmans] Maarcelo_Dillimore - dm #31878

postado em Seg Jan 04, 2016 2:33 pm
Denuncia UP!


@Closed
Conteúdo patrocinado

[31/12/2015] [Hitmans] Maarcelo_Dillimore - dm #31878 Empty

Re: [31/12/2015] [Hitmans] Maarcelo_Dillimore - dm #31878

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos