- Sky_Sucessada➝ Membro do servidor
Registro : 08/01/2016
[9/1/2016] [Al'Qaeda] Sobis_MoChavaO, ThuuGz_WesTSide, zLook_MoChavaO, - DM, Sequestro Indevido. #405525
postado em Sáb 09 Jan 2016, 03:37
ID Denuncia:
405525
Motivo:
Estava eu meu amigo em uma van da minha Org, quando se deparamos com os 3 elementos já atirano na van, os demais me seguiram mandarão voz de sequestro não reagir e fui sendo que eles não poderiam dar sequestro ali pois meus amigos tavam em um carro ao meu lado, Desde de já agradeço, Espero as punições do mesmo pelo dm,seq indevido
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=lXZ9B8bqspQ
Jogador Denunciado:
@Sobis_MoChavaO, ThuuGz_WesTSide, zLook_MoChavaO,
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
405525
Motivo:
Estava eu meu amigo em uma van da minha Org, quando se deparamos com os 3 elementos já atirano na van, os demais me seguiram mandarão voz de sequestro não reagir e fui sendo que eles não poderiam dar sequestro ali pois meus amigos tavam em um carro ao meu lado, Desde de já agradeço, Espero as punições do mesmo pelo dm,seq indevido
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=lXZ9B8bqspQ
Jogador Denunciado:
@Sobis_MoChavaO, ThuuGz_WesTSide, zLook_MoChavaO,
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- tc_360➝ Membro do servidor
Registro : 06/02/2015
Re: [9/1/2016] [Al'Qaeda] Sobis_MoChavaO, ThuuGz_WesTSide, zLook_MoChavaO, - DM, Sequestro Indevido. #405525
postado em Sáb 09 Jan 2016, 11:30
RESPONDENDO POR MIM!
Primeiro: Noix mandamos voz de sequestro quando Seu ''Amiguinho'' Saiu do Carro i até sumiu de nossas vistas né pq foi parar lá atas!
SEGUNDO: Os Seus outros ''Amiguinhos'' q vc disse q estava no outro Subaru ficaram escondidos e sem falar q a todo momento eles ficaram atras de nos e não se pronunciaram ''Tipo eu to de ''h'' Atirando em um carro e tem um carro atras de mim sem atirar sem falar nada so seguindo , como vou ver? foi questão de segundos nos atirando em vc e seus amigos do subaru ficaram longe em td momento somente quando vc deu [G] q eles chegaram perto , ae ja era tu ja estava de [G].
Não Espero somente fail mas sim reversa porque essa denuncia foi totalmente forjada!
.
- Sobis_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 19/12/2012
Re: [9/1/2016] [Al'Qaeda] Sobis_MoChavaO, ThuuGz_WesTSide, zLook_MoChavaO, - DM, Sequestro Indevido. #405525
postado em Sáb 09 Jan 2016, 13:59
ThuuGz_WesTSide escreveu:RESPONDENDO POR MIM!Primeiro: Noix mandamos voz de sequestro quando Seu ''Amiguinho'' Saiu do Carro i até sumiu de nossas vistas né pq foi parar lá atas!SEGUNDO: Os Seus outros ''Amiguinhos'' q vc disse q estava no outro Subaru ficaram escondidos e sem falar q a todo momento eles ficaram atras de nos e não se pronunciaram ''Tipo eu to de ''h'' Atirando em um carro e tem um carro atras de mim sem atirar sem falar nada so seguindo , como vou ver? foi questão de segundos nos atirando em vc e seus amigos do subaru ficaram longe em td momento somente quando vc deu [G] q eles chegaram perto , ae ja era tu ja estava de [G].Não Espero somente fail mas sim reversa porque essa denuncia foi totalmente forjada!
FALOU TUDO!
MANO, VEM FORJAR DENUNCIA AQUI NÃO O MLK, E SE EU VER TU MOSCANDO DNV EU SEQUESTRO MESMO!
TOMA REVERSA AI MANÉ
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Sáb 09 Jan 2016, 16:12
Denuncia FAIL
@Closed
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos