Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Sobis_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 19/12/2012
[12/01/2016] [BPG] Resposta da MoChavaO Pros WhiTe Passa Fome!
postado em Ter 12 Jan 2016, 18:29
Relembrando a primeira mensagem :
- Kronoos_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2012
Re: [12/01/2016] [BPG] Resposta da MoChavaO Pros WhiTe Passa Fome!
postado em Ter 12 Jan 2016, 20:34
quem é o doente pra ler um texto desse kkk
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 12 Jan 2016, 20:49
O cara não mata uma mosca e quer fazer rap falando que vai quebrar os outros. O rap de ambas as famílias foi uma bosta e os envolvidos também são, vai choro?
Pode chorar, isso é um jogo mesmo.
Pode chorar, isso é um jogo mesmo.
- Panda_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Ter 12 Jan 2016, 20:52
ninguém leu teu texto israel , para de choro ae, mexe com o bonde e não aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada é poucas
- SeaL_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2013
postado em Ter 12 Jan 2016, 20:58
Quer mata os WhiTe pra fazer pastel com a carne deles ?
- Xicaso_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 07/02/2013
postado em Ter 12 Jan 2016, 21:01
É AKI QUE TA TENO TRETA ?
- JuninN_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2014
postado em Ter 12 Jan 2016, 21:02
israel_WhiTe escreveu:Resumindo a letra não entendi essa suas palavras de favelado que linguá e essa rapaz nem sabia que você tinha tempo de rimar só achava que sabia fazer pastel de flango, vocês acha que tudo e de vocês ? eu me acabo de rir não manda nem na própria vida e depende de pastel pra não morre de fome e pro melhor ainda e tão fracote que não aguenta peita sozinho tem que vim ums 30 chupando ovo pra pega de fodão você não era estrelinha quando era da SafaDão kkk era apenas um novatinho que vendia pastel, e quem e você pra dizer que vai mandar alguém pro inferno ? unica pessoa que pode decidir isso e Deus, se for pra chupar cuidado pra não pegar a doença do pasteleiro passado de fome que você e obrigado e vender pastel por sua vida toda, a cada rima mata ? você e Jesus pra matar com palavras ? acho que não e apenas um pasteleiro, chora no x1 ? faz ai a ficha de quem foi ban por cleo e xiter risos, baba ovos e você ta doido pra babar bonito fica pagando pal só falta eu deixar mama, opá nessa hora eu vir um xingamento a um administrador ? bom e terminando sua família bem sucedida ? você acha que e sucedida em um jogo online que nunca vai mudar sua vida, já que e tão sucedida não vejo nem um advogado, empresario na sua família só vejo favelados que fala escrota mente que nunca irei entender essa linguá vulgar de vocês, e pra finalizar cuida da nossa vida primeiramente parem de ser duer porque apare-se gente com pinto maior que vocês.
Bem esse vídeo eu caguei eu mijei pra ele e ta ai minha resposta pra cada rima oque eu pude entender dessa linguá vulgar e aprende peitar os outros sozinho nunca serão nada.
Atende minha ligação quero encomendar pasteis.
Quem é israel??? white familia ben cussedida no bepege em kero ser white como fasso?? sou negrao tlgd mas amo os whiter num sei poque se pa se eu entra eu façu um rap pa nos liga nos white kacaralha taligado quenois indu e voltandu..
zua vai tomar no meiu do kú quem saãos voses? ta ganhando midia por causa dos otros falo memo kkk ai um verme dese vem fala de x1 kkk tira x1 com m4 e ker falar de x1 kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um babaca dese quer falar de x1 kkkkkkk dis que eu nao li isso pufavo kkkkkkkkkkkkkkkk se pa nos se tromba pa troka x1 na rua de m4 bjs xamaaa x1 deagle ti dou o colete e metade da viida vamo? choraaaaaaaaaaa mizeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
postado em Ter 12 Jan 2016, 21:07
começo a treta dos pseudofavelado de 12 anos
- israel_Oliveira➝ Scripter do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Ter 12 Jan 2016, 21:08
JuninN_Dillimore escreveu:israel_WhiTe escreveu:Resumindo a letra não entendi essa suas palavras de favelado que linguá e essa rapaz nem sabia que você tinha tempo de rimar só achava que sabia fazer pastel de flango, vocês acha que tudo e de vocês ? eu me acabo de rir não manda nem na própria vida e depende de pastel pra não morre de fome e pro melhor ainda e tão fracote que não aguenta peita sozinho tem que vim ums 30 chupando ovo pra pega de fodão você não era estrelinha quando era da SafaDão kkk era apenas um novatinho que vendia pastel, e quem e você pra dizer que vai mandar alguém pro inferno ? unica pessoa que pode decidir isso e Deus, se for pra chupar cuidado pra não pegar a doença do pasteleiro passado de fome que você e obrigado e vender pastel por sua vida toda, a cada rima mata ? você e Jesus pra matar com palavras ? acho que não e apenas um pasteleiro, chora no x1 ? faz ai a ficha de quem foi ban por cleo e xiter risos, baba ovos e você ta doido pra babar bonito fica pagando pal só falta eu deixar mama, opá nessa hora eu vir um xingamento a um administrador ? bom e terminando sua família bem sucedida ? você acha que e sucedida em um jogo online que nunca vai mudar sua vida, já que e tão sucedida não vejo nem um advogado, empresario na sua família só vejo favelados que fala escrota mente que nunca irei entender essa linguá vulgar de vocês, e pra finalizar cuida da nossa vida primeiramente parem de ser duer porque apare-se gente com pinto maior que vocês.
Bem esse vídeo eu caguei eu mijei pra ele e ta ai minha resposta pra cada rima oque eu pude entender dessa linguá vulgar e aprende peitar os outros sozinho nunca serão nada.
Atende minha ligação quero encomendar pasteis.
Quem é israel??? white familia ben cussedida no bepege em kero ser white como fasso?? sou negrao tlgd mas amo os whiter num sei poque se pa se eu entra eu façu um rap pa nos liga nos white kacaralha taligado quenois indu e voltandu..
zua vai tomar no meiu do kú quem saãos voses? ta ganhando midia por causa dos otros falo memo kkk ai um verme dese vem fala de x1 kkk tira x1 com m4 e ker falar de x1 kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um babaca dese quer falar de x1 kkkkkkk dis que eu nao li isso pufavo kkkkkkkkkkkkkkkk se pa nos se tromba pa troka x1 na rua de m4 bjs xamaaa x1 deagle ti dou o colete e metade da viida vamo? choraaaaaaaaaaa mizeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Carinha nem o tradutor consegui o traduzir isso deu essa merda.
Кто Израиль ??? белый успешной семьи в бежевый белый керосин на быть как fasso ?? Я negrao TLGD но Любовь белее Poque знать, если годовых, если я приду, я Facu одним годовых рэп соединяет нас в белом kacaralha taligado quenois и voltandu INDU ..
zua возьмет на Meiu ку, которые saãos VOSEs? та набирает СМИ из-за OTROS говорить памятки ККК там один деше червь говорить x1 x1 KKK полосы с m4 и кег говорить о x1 kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk: chorandis :: chorandis :: :: chorandis chorandis: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk: chorandis :: chorandis: а мудак деше хочу поговорить о x1 kkkkkkk: chorandis :: chorandis: дис я не читал его pufavo kkkkkkkkkkkkkkkk: chorandis :: :: chorandis chorandis: если ра нам, если ствол годовых Troka x1 на улице m4 BJS xamaaa x1 Deagle вы даете жилет и половина viida Vamo?
Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019 !
CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA !
postado em Ter 12 Jan 2016, 21:18
ANALFABETOS
- Pedrella_BuLLet➝ Membro do servidor
Registro : 08/09/2015
postado em Ter 12 Jan 2016, 21:45
Ta rindo do que ai vacilao MOCHVO owna white de olho fechado bombeiro senta no colo dos amigo acha que ce é alguma coisa volta pra portugal serto ademirMarcus_Staff escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- israel_Oliveira➝ Scripter do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Ter 12 Jan 2016, 22:19
Pedrella_BuLLet escreveu:Ta rindo do que ai vacilao MOCHVO owna white de olho fechado bombeiro senta no colo dos amigo acha que ce é alguma coisa volta pra portugal serto ademirMarcus_Staff escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que coisa feia Pedralla vai ban por xiter por old e volta chupando ovo ? babão mesmo já mamo leitinho hoje ? eu sei que você gosta de uma mamadeira pra mamar porque sozinho não e nada e to ligado meu fio sei que você gosta da mamadeirinha com leitinho especial pra engravidar cuidado a doença do pasteleiro e contagiosa pra fazer pasteis e ta revoltadinho porque vai toma um caranguinha mofa ai.
Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019 !
CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA !
- Pedrella_BuLLet➝ Membro do servidor
Registro : 08/09/2015
postado em Ter 12 Jan 2016, 22:22
fui ban por old e por xiter? onde meu parsa, nem vou ler o que vc fala afinal você é bahiano, com bahiano é poucas. tenho até pena...israel_WhiTe escreveu:Pedrella_BuLLet escreveu:Ta rindo do que ai vacilao MOCHVO owna white de olho fechado bombeiro senta no colo dos amigo acha que ce é alguma coisa volta pra portugal serto ademirMarcus_Staff escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que coisa feia Pedralla vai ban por xiter por old e volta chupando ovo ? babão mesmo já mamo leitinho hoje ? eu sei que você gosta de uma mamadeira pra mamar porque sozinho não e nada e to ligado meu fio sei que você gosta da mamadeirinha com leitinho especial pra engravidar cuidado a doença do pasteleiro e contagiosa pra fazer pasteis e ta revoltadinho porque vai toma um caranguinha mofa ai.
Punido por DESRESPEITO A OUTRO USUÁRIO.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos