- Police_Officer➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2015
[15/1/2016] [GATE] Baffler_Stan Papai_Chego - Atirando sem voz #49308
postado em Sex 15 Jan 2016, 14:05
ID Denuncia:
49308
Motivo:
Estava no bar eserando a CN e PCC chegar para roubar, quando dois membros da GATE chegam e começam a atirar na gente sem se quer dar voz
Provas
https://imgur.com/a/3EOMV
Jogador Denunciado:
@Baffler_Stan Papai_Chego
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim, somente com o Baffler, o mesmo disse : Jaé
Tranquilo
49308
Motivo:
Estava no bar eserando a CN e PCC chegar para roubar, quando dois membros da GATE chegam e começam a atirar na gente sem se quer dar voz
Provas
https://imgur.com/a/3EOMV
Jogador Denunciado:
@Baffler_Stan Papai_Chego
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim, somente com o Baffler, o mesmo disse : Jaé
Tranquilo
Re: [15/1/2016] [GATE] Baffler_Stan Papai_Chego - Atirando sem voz #49308
postado em Sex 15 Jan 2016, 15:37
Bom Suas Provas não estão Claras pois você sobe o chat, pramin é um tentativa de Forja denuncia, pois meu membro deu a VOZ porem ele nao printou nada, em fim se a Denuncia de UP membro será Punido
- Baffler_Stan➝ Membro do servidor
Registro : 08/01/2016
postado em Sex 15 Jan 2016, 15:47
Primeiramente Estava Tendo Um Roubo Lá Dentro , Eu Entrei Pra Ver Só Que Não tinha Mas Ninguém , é o Seguinte , Você Começou a atirar Em mim , E Fez um DM No Papai_Chego, Ele Nem deu Voz, E Você Matou Ele ..
postado em Sex 15 Jan 2016, 16:27
Como podem ver na ss do proprio eles matam o papai que por um acaso deu a voz e ele apenas subiu o chat pra parte que matei ele isso não prova nada ele esperou passar 2 ou 3 minutos que não da pra ver na ss pra denunciar então está caçando um jeito de forjar a denuncia esperando resposta do admin pois não vejo ele subir desde o começo do ocorrido não só tirar ss da hora que morreu não respondo mais
postado em Sex 15 Jan 2016, 21:42
Olha, forjar? Elvees você não estava no momento. Roubo acontecendo? Brother o unico roubo que fizemos foi na Lotérica e deu UP, iriamos fazer no Bar, porém vocês chegaram e nos mataram sem voz. Eu tenho aqui outras prints em que eu subo mais o chat, não coloquei pois isso se torna desnecessário. Eu matei o Papai? Brother le chat kill, eu atirei em você foi por defesa, não queria morrer, pois ali teria um roubo.
Print : https://imgur.com/a/Ru89Z
E agora? Teram de flodar mais? Pois errado eu não estou de denunciar, ele chegou la e começou a atirar sem voz. E para atirar sem voz deve-se aplicar o su TH ou H ou então estar acontecendo um roubo. Alguma das opções aconteceram? Então sinto muito ai brother.
Print : https://imgur.com/a/Ru89Z
E agora? Teram de flodar mais? Pois errado eu não estou de denunciar, ele chegou la e começou a atirar sem voz. E para atirar sem voz deve-se aplicar o su TH ou H ou então estar acontecendo um roubo. Alguma das opções aconteceram? Então sinto muito ai brother.
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 16 Jan 2016, 00:35
data para fechamento da denúncia: 17/01/2016
postado em Sáb 16 Jan 2016, 01:11
Ae Meu Fi , Que Defesa ? Eu Cheguei lá , Eu Não dei Voz e Você Começou a Atirar em mim , Nós Não Ia Prender Nem Nada , Ia Ver Roubo , Você que Começou a Atirar do Nada, Quem se Defendeu Foi Eu, Se Eu Tivesse Dado Voz Você poderia se defender ..
postado em Sáb 16 Jan 2016, 01:53
Você está tratando isso como se só eu estivesse la, eu estava no bar bebendo e esperando CN e PCC chegar, dai vocês dois entrou la dentro atirando e o PCC mato os 2, o Tayler nao fez nada e eu só atirei por defesa, você sabe o que aconteceu brother, até.
postado em Sáb 16 Jan 2016, 15:04
Vai me Dizer que Você Estava Bebendo ? Eu Não Cheguei Atirando Nem Nada Não Fi , Eu Não Atirei Em pcc Nenhum , E Nenhum Pcc Matou , Você que Começou a Atirar em Mim Sem Eu dar Voz , Vocês iam Roubar e Não Bebêr , Chegamos Lá por que estava tendo um roubo , Eu Entrei lá e Você começou a atirar em mim , Te Matei Por Defesa
postado em Sáb 16 Jan 2016, 18:34
"Vocês iam Roubar e Não Bebêr , Chegamos Lá por que estava tendo um roubo"
Cara como assim? Vocês iam roubar e logo após diz que estava tendo um roubo?
Brother não estava acontecendo roubo, o Papai entrou primeiro, começou a atirar e o PCC o matou, você chegou por ultimo e cmç a atirar também, o Papai havia matado o sub-lider da Hells, você quando entrou me matou. O Tayler não fez nada, apenas aceitou, eu e o PCC atiramos por legitima defesa, estava lendo as regras agora e estavamos certos por atirar. Você está dizendo pela terceira vez que atirou por defesa, vou te explicar o significado de defesa :
Defesa é capacidade de resistir, aquele que se protege.
Ou seja, você ataca e está defedendo? Brother você atirou na gente. Até a proxima.
Não flode mais aqui, qualquer coisa me chama no TS que agente conversa. Já está ficando feio essa denuncia com tantos comentários.
Cara como assim? Vocês iam roubar e logo após diz que estava tendo um roubo?
Brother não estava acontecendo roubo, o Papai entrou primeiro, começou a atirar e o PCC o matou, você chegou por ultimo e cmç a atirar também, o Papai havia matado o sub-lider da Hells, você quando entrou me matou. O Tayler não fez nada, apenas aceitou, eu e o PCC atiramos por legitima defesa, estava lendo as regras agora e estavamos certos por atirar. Você está dizendo pela terceira vez que atirou por defesa, vou te explicar o significado de defesa :
Defesa é capacidade de resistir, aquele que se protege.
Ou seja, você ataca e está defedendo? Brother você atirou na gente. Até a proxima.
Não flode mais aqui, qualquer coisa me chama no TS que agente conversa. Já está ficando feio essa denuncia com tantos comentários.
postado em Sáb 16 Jan 2016, 18:39
E Nenhum Pcc Matou , Você que Começou a Atirar em Mim Sem Eu dar Voz , Vocês iam Roubar e Não Bebêr , Chegamos Lá por que estava tendo um roubo , Eu Entrei lá e Você começou a atirar em mim , Te Matei Por Defesa
Como eu começei a atirar em você se eu tinha menos vida? A SS prova tudo, você começou a atirar primeiro brother
E também disse que nenhum PCC te matou, chat kill estava : Boy_Catarina (imagem da D. Eagle) Baffler_Stan
Errar todo mundo erra.
Até, qualquer duvida me chame no TS, mandei essa ultima parte agora porque esqueci de analisa-la. Me desculpem o flood.
Como eu começei a atirar em você se eu tinha menos vida? A SS prova tudo, você começou a atirar primeiro brother
E também disse que nenhum PCC te matou, chat kill estava : Boy_Catarina (imagem da D. Eagle) Baffler_Stan
Errar todo mundo erra.
Até, qualquer duvida me chame no TS, mandei essa ultima parte agora porque esqueci de analisa-la. Me desculpem o flood.
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Ter 19 Jan 2016, 15:32
Denuncia FAIL
@Closed
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos