- Nought_mkZ➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2016
[17/1/2016] Revisão Ban - NoughT_mkZ - Xiter/Cleo
postado em Dom 17 Jan 2016, 20:44
Admin que baniu:
Onlly_Staff
Provas
Pra sua imença sorte eu graveeeeei o evento pq como eu sei que sou mt bom ai sabia que uma hora você iria me da ban sem ao menos me puxar e pa falar mas eu entendo se eu não fosse eu e tivesse um cara que fosse eu, eu baniria tbm pq e a achar que o cara era aimbot.
Video= https://youtu.be/OQt0aKxyMMY
Nick:
NoughT_mkZ
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Ele me baniu, por eu ser muito, muito, muitooooo bom vai entender né kkk morreu um monte de vez no evento não aguentou e deu rage ban, tá eu te desculpo onlly staff. somos todos humanos e cometemos erros e o seu erro foi ter mim banido... Sim, aproveitado queria saber se poderia me devolver 1 dia de socio pq não deu pra curtir o sócio se não puder tudo bem, é nois.
Onlly_Staff
Provas
Pra sua imença sorte eu graveeeeei o evento pq como eu sei que sou mt bom ai sabia que uma hora você iria me da ban sem ao menos me puxar e pa falar mas eu entendo se eu não fosse eu e tivesse um cara que fosse eu, eu baniria tbm pq e a achar que o cara era aimbot.
Video= https://youtu.be/OQt0aKxyMMY
Nick:
NoughT_mkZ
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Ele me baniu, por eu ser muito, muito, muitooooo bom vai entender né kkk morreu um monte de vez no evento não aguentou e deu rage ban, tá eu te desculpo onlly staff. somos todos humanos e cometemos erros e o seu erro foi ter mim banido... Sim, aproveitado queria saber se poderia me devolver 1 dia de socio pq não deu pra curtir o sócio se não puder tudo bem, é nois.
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [17/1/2016] Revisão Ban - NoughT_mkZ - Xiter/Cleo
postado em Seg 18 Jan 2016, 12:12
Aguardando provas do admin...
- Onlly_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2013
Re: [17/1/2016] Revisão Ban - NoughT_mkZ - Xiter/Cleo
postado em Seg 18 Jan 2016, 21:03
Provas Enviadas.
- Marcus_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2014