Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Nought_mkZ➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2016
[17/01/2016] [BPG] Como ser banido no BPG
postado em Dom 17 Jan 2016, 21:22
Relembrando a primeira mensagem :
Ver se vcs aprendeeeem ai !!!
Like+subs ai pra fortaleceeeeeeer!
ps: mas eu entendo se eu não fosse eu e tivesse um cara que fosse eu, eu baniria tbm pq e a achar que o cara era aimbot.
- RyFF_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 13/09/2014
Re: [17/01/2016] [BPG] Como ser banido no BPG
postado em Seg 18 Jan 2016, 12:48
KkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk, boa Onlly, ta tentando fazer o certo, mais tem que aprender + fera.
- Xicaso_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 07/02/2013
postado em Seg 18 Jan 2016, 13:03
RyFF_Dillimore escreveu:KkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk, boa Onlly, ta tentando fazer o certo, mais tem que aprender + fera.
bem nessas kkk
postado em Seg 18 Jan 2016, 13:13
Eu até entendo ele porque, se EU não fosse Eu e tivesse alguem que fosse EU, eu baniria por aimbot sajdasdwkdasdXicaso_Sykes escreveu:RyFF_Dillimore escreveu:KkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk, boa Onlly, ta tentando fazer o certo, mais tem que aprender + fera.
bem nessas kkk
- CHELIOS_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2012
postado em Seg 18 Jan 2016, 13:28
Pr0_Vengeance escreveu:Mano ta foda msm, mas namoral, adm n tem culpa nenhuma, é um sv infestado de xiter, 10 nego manda relato adm da tv, se achar suspeito é ban, smp vai ter outros aim que vão ate rir do ban do cara que foi ban e que podia está até limpo, é tudo uma grande bagunça. Só tem um jeito de impedir isso, eu deixaria todo mundo xitar até o inferno, dai haveria tanta reclamação, tanto player desistindo do sv, que o rodrigo ia correr atras de arrumar um anti xiter, uma proteção pra indentificar pelo menos o skin aimbot, o pro aimbot, pra piscar na tela do admin, é o unico jeito parça, essa de tentar pegar aim por tv PUF, mil favor, tem mlk ai q joga de aim desde smp mas ngm pega nao
Isso seria bom, porém Uma maneira bem mais simples seria colocar players zikas de adm e largar as amizades.. Aimbot etc esses xiter básico são facil de pegar pelo /tv, basta ficar esperto....
postado em Seg 18 Jan 2016, 13:43
Quem sabe pegar aim não pega admin, e quem não sabe pega. O Onlly já baniu alguns aims de fato sim, mas alguns eu fiquei meio que na duvida mesmo, porém todo mundo erra, certo ? Pois então, do mesmo jeito que alguns aprenderam a como pegar xiter de primeira, tem alguns que tão aprendendo ainda, mas o fato é, se no "melhor servidor de samp do Brasil" não tem um ant-aimbot que preste, como vai ter admins que saibam pegar aim?
- Striker_Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2012
postado em Seg 18 Jan 2016, 14:12
salve! é engraçado que o cara sabe nem dar umas balas e acha que sabe pegar aim..
já parei cm o bpg faz tempo, glr sabe onde que eu to jogando.
postado em Seg 18 Jan 2016, 14:29
Sim CHELIOS está certo, esses adms atual nem sabe bustar um player e ficam banindo players inocentes, mas é só esperar mas um pouco, vai chegar uma hora que vai cair bastante o numero de players do BPG, daí sim o Rodrigo vai achar uma solução, daí não vai adiantar mais.CHELIOS_Sykes escreveu:Pr0_Vengeance escreveu:Mano ta foda msm, mas namoral, adm n tem culpa nenhuma, é um sv infestado de xiter, 10 nego manda relato adm da tv, se achar suspeito é ban, smp vai ter outros aim que vão ate rir do ban do cara que foi ban e que podia está até limpo, é tudo uma grande bagunça. Só tem um jeito de impedir isso, eu deixaria todo mundo xitar até o inferno, dai haveria tanta reclamação, tanto player desistindo do sv, que o rodrigo ia correr atras de arrumar um anti xiter, uma proteção pra indentificar pelo menos o skin aimbot, o pro aimbot, pra piscar na tela do admin, é o unico jeito parça, essa de tentar pegar aim por tv PUF, mil favor, tem mlk ai q joga de aim desde smp mas ngm pega nao
Isso seria bom, porém Uma maneira bem mais simples seria colocar players zikas de adm e largar as amizades.. Aimbot etc esses xiter básico são facil de pegar pelo /tv, basta ficar esperto....
- CHELIOS_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2012
postado em Seg 18 Jan 2016, 15:30
iLook_Sykes escreveu:Sim CHELIOS está certo, esses adms atual nem sabe bustar um player e ficam banindo players inocentes, mas é só esperar mas um pouco, vai chegar uma hora que vai cair bastante o numero de players do BPG, daí sim o Rodrigo vai achar uma solução, daí não vai adiantar mais.CHELIOS_Sykes escreveu:Pr0_Vengeance escreveu:Mano ta foda msm, mas namoral, adm n tem culpa nenhuma, é um sv infestado de xiter, 10 nego manda relato adm da tv, se achar suspeito é ban, smp vai ter outros aim que vão ate rir do ban do cara que foi ban e que podia está até limpo, é tudo uma grande bagunça. Só tem um jeito de impedir isso, eu deixaria todo mundo xitar até o inferno, dai haveria tanta reclamação, tanto player desistindo do sv, que o rodrigo ia correr atras de arrumar um anti xiter, uma proteção pra indentificar pelo menos o skin aimbot, o pro aimbot, pra piscar na tela do admin, é o unico jeito parça, essa de tentar pegar aim por tv PUF, mil favor, tem mlk ai q joga de aim desde smp mas ngm pega nao
Tá, mas ninguem quer saber sua opiniao , bls ? xD
- NaeLL_RooseL➝ Membro do servidor
Registro : 21/07/2012
postado em Seg 18 Jan 2016, 22:38
Ta doido rapaz n vai para de joga bpg nao kkkkkkkkkkkkkkkkNoori_Vengeance escreveu:esses adm de hj em dia tão banindo qualquer um por aim.
- Xicaso_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 07/02/2013
postado em Seg 18 Jan 2016, 23:01
kkkkkkkkkkk voces nao manjaram
e estrategia de venda do dj
agora vao começar a vender HD's junto com socio
ja que geral vai ter q começar a gravar td jogo pra nao ser ban injusto
vai render $$
postado em Seg 18 Jan 2016, 23:26
Xicaso_Sykes escreveu:kkkkkkkkkkk voces nao manjarame estrategia de venda do djagora vao começar a vender HD's junto com socioja que geral vai ter q começar a gravar td jogo pra nao ser ban injustovai render $$
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai
isso pq eu renderizei
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos