- Carlinhos_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[INTERPOL] Maike_ws [Multa Indevida]
postado em Qua 18 Jan 2012, 12:58
O troxa tirou minha carteira do nada..
Coops anti-rpg despreparados dá nisso ae.
Coops anti-rpg despreparados dá nisso ae.
- Victor_Joker➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
Re: [INTERPOL] Maike_ws [Multa Indevida]
postado em Qua 18 Jan 2012, 13:52
sera punido,perante a org
postado em Qua 18 Jan 2012, 14:24
Print Forjado! O individuo Trafegava Na contra mão sem sirene on e bateu na Viatura da Interpol, Provas Leandro Sub da Interpol estava presente! não sei se deu tempo de eu ter tirado print mas se tirei irei anexar, Favor admin que for fechar o tópico entrevistar minha Prova Leandro da Interpol cargo 5
*note que o leandro desviou a viatura para a outra faxa para desviar do carro mas mesmo assim bateu e se não me engano a viatura dele rodou, permitindo tempo para min ter multado ele.
*note que o leandro desviou a viatura para a outra faxa para desviar do carro mas mesmo assim bateu e se não me engano a viatura dele rodou, permitindo tempo para min ter multado ele.
postado em Qua 18 Jan 2012, 18:52
Maike_ws escreveu:Print Forjado! O individuo Trafegava Na contra mão sem sirene on e bateu na Viatura da Interpol, Provas Leandro Sub da Interpol estava presente! não sei se deu tempo de eu ter tirado print mas se tirei irei anexar, Favor admin que for fechar o tópico entrevistar minha Prova Leandro da Interpol cargo 5
Outra coisa Olha o que ele Fez após ter recebido a multa! Brigou e Chingou por /d
aqui esta o link da minha denuncia após a dele: https://forum.brasilplaygames.com.br/t11502-samu-carlinho_faayad-briga-no-d-apos-multa#78119
( o topico foi apagado por algum admin não sei o motivo mas aqui estao os prints) https://2img.net/r/ihimg/g/515/samp041v.png/
postado em Sex 20 Jan 2012, 01:28
Será punido não há provas de defesa..
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos