- LeOSmiitH_ThugLife➝ Membro do servidor
Registro : 26/12/2014
[22/1/2016] [Hells Angels] #Caio_Superstarr #GaBrieL_JuniO - DM #11895
postado em 22/01/16, 09:34 pm
ID Denuncia:
11895
Motivo:
tava voltando para minha hq quando os Hells GaBrieL_JuniO e Caio_Superstarr comesou a atira no carro sem eu ou o outro membro que estava de esc da vaz e explodio o carro
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=coI6VOhpHUw
Jogador Denunciado:
@#Caio_Superstarr #GaBrieL_JuniO
Organização
Hells Angels
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
11895
Motivo:
tava voltando para minha hq quando os Hells GaBrieL_JuniO e Caio_Superstarr comesou a atira no carro sem eu ou o outro membro que estava de esc da vaz e explodio o carro
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=coI6VOhpHUw
Jogador Denunciado:
@#Caio_Superstarr #GaBrieL_JuniO
Organização
Hells Angels
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Police_Officer➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2015
Re: [22/1/2016] [Hells Angels] #Caio_Superstarr #GaBrieL_JuniO - DM #11895
postado em 22/01/16, 11:04 pm
Leo sua denúncia está completamente errada, deram sim voz. O que aconteceu foi :
BOPE chegou, deu voz e e trocou tiro, chegou PC e matamos ambas, e vocês chegaram dai matamos você e por ultimo os PC's que chegaram.
Provas : https://imgur.com/a/PWidR
Bom, para saber se é verdade o que eu comentei, podem ver o chat-kill no vídeo e nas minhas imagens mostram que PC e BOPE foram realmente la e acabaram mortos.
No seu vídeo você não sobe o chat em momento algum, sendo assim pode ser que viu a voz do BOPE ou da PC e tentou forjar. Caso ainda sim não tenha visto , podemos sim lhe matar porque estavamos com voz de prisão da BOPE!
Leo caso queira discutir mais sobre isso me chame novamente no TS para evitar SPAM aqui no fórum.
BOPE chegou, deu voz e e trocou tiro, chegou PC e matamos ambas, e vocês chegaram dai matamos você e por ultimo os PC's que chegaram.
Provas : https://imgur.com/a/PWidR
Bom, para saber se é verdade o que eu comentei, podem ver o chat-kill no vídeo e nas minhas imagens mostram que PC e BOPE foram realmente la e acabaram mortos.
No seu vídeo você não sobe o chat em momento algum, sendo assim pode ser que viu a voz do BOPE ou da PC e tentou forjar. Caso ainda sim não tenha visto , podemos sim lhe matar porque estavamos com voz de prisão da BOPE!
Leo caso queira discutir mais sobre isso me chame novamente no TS para evitar SPAM aqui no fórum.
- Police_Officer➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2015
postado em 23/01/16, 12:03 am
Fui confirmar com um ADM antes de escrever aqui, perguntei ao Onlly e ele confirmou :
Estou em minha HQ ou TR posso sim atirar em COP's que passarem por la, estando procurado ou não, eles mandando voz ou não!
Só isso já é suficiente para a denuncia dar @FAIL, pois como comentei acima poderiamos atirar em você mesmo que não tivessem aplicado uma voz de prisão !
Eu havia tirado uma print de quando ele confirmou isso, é claro, o /relato não mostra o que eu digitei, por isso só podem ver a resposta dele, mas mesmo assim ele diz : HQ e TR pode atirar neles, o que leva a crer que eu perguntei mesmo sobre isso.
Print : https://imgur.com/Lelws4B
Postei isso agora porque fui confirmar antes de acabar postando algo errado!
Estou em minha HQ ou TR posso sim atirar em COP's que passarem por la, estando procurado ou não, eles mandando voz ou não!
Só isso já é suficiente para a denuncia dar @FAIL, pois como comentei acima poderiamos atirar em você mesmo que não tivessem aplicado uma voz de prisão !
Eu havia tirado uma print de quando ele confirmou isso, é claro, o /relato não mostra o que eu digitei, por isso só podem ver a resposta dele, mas mesmo assim ele diz : HQ e TR pode atirar neles, o que leva a crer que eu perguntei mesmo sobre isso.
Print : https://imgur.com/Lelws4B
Postei isso agora porque fui confirmar antes de acabar postando algo errado!
- Caio_Superstarr➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2015
postado em 26/01/16, 12:47 am
Denuncia totalmente #Fail.
1º BOPE chegou, deu voz e e trocou tiro, chegou PC e matamos ambas;
2º Cerca de 10 segundos depois, você para chega na frente da nossa HQ com uma M4 e atiramos em você ( Pois já haviam mandando voz de prisão );
3º Como o Gabriel disse, se estamos em minha HQ ou TR posso sim atirar em COP's que passarem por la, estando procurado ou não, eles mandando voz ou não!
Estou a espera de um administrador para fechar o tópico, obrigado e um bom game!
1º BOPE chegou, deu voz e e trocou tiro, chegou PC e matamos ambas;
2º Cerca de 10 segundos depois, você para chega na frente da nossa HQ com uma M4 e atiramos em você ( Pois já haviam mandando voz de prisão );
3º Como o Gabriel disse, se estamos em minha HQ ou TR posso sim atirar em COP's que passarem por la, estando procurado ou não, eles mandando voz ou não!
Estou a espera de um administrador para fechar o tópico, obrigado e um bom game!
- Boltada_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2013
postado em 27/01/16, 12:24 am
Aguardando a resposta da administração.
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em 01/02/16, 12:54 pm
Denuncia FAIL
@Closed
- Conteúdo patrocinado
- [27/1/2016] [Hells Angels] MaGrelo_ChapaHaLLs, - Membros da Hells Angels cometendo DM #2346045
- [23/1/2016] [Hells Angels] FriniisH_RooseL - dm #0
- [22/1/2016] [Hells Angels] Caio_Superstarr - DM #824
- [25/2/2016] [Hells Angels] NesCau_ChaPaDaO - Ant Rpg #72960
- [12/1/2016] [Hells Angels] ZloCo_pakas - DM #585684
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos