- Buzzi_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 07/06/2013
[24/1/2016] [Governo] krauzer_br - /Su indevido e atirando sem /m #399500
postado em Dom 24 Jan 2016, 13:58
ID Denuncia:
399500
Motivo:
O ocorrido já começa com o amigo dele, o murder atirando sem /m!! no momento que ele começou a atirar e parei a moto, como mostra no velocímetro do BPG!!
Logo que o murder começou a atirar eu parei a moto para ver o que estava acontecendo!! Então o krauser me aplica /su fuga sem motivo!! Pois não mandou voz de que eu estava procurado!!
O engraçado é essa é a 2 denuncia que posto contra o governo em menos de 2 dias!!
Provas
https://imgur.com/7Elm7vS
Jogador Denunciado:
@krauzer_br
Organização
Governo
Tentou a resolver in-game:
Sim. falei que iria postar forum e o membro simplesmente me ignorou!!
399500
Motivo:
O ocorrido já começa com o amigo dele, o murder atirando sem /m!! no momento que ele começou a atirar e parei a moto, como mostra no velocímetro do BPG!!
Logo que o murder começou a atirar eu parei a moto para ver o que estava acontecendo!! Então o krauser me aplica /su fuga sem motivo!! Pois não mandou voz de que eu estava procurado!!
O engraçado é essa é a 2 denuncia que posto contra o governo em menos de 2 dias!!
Provas
https://imgur.com/7Elm7vS
Jogador Denunciado:
@krauzer_br
Organização
Governo
Tentou a resolver in-game:
Sim. falei que iria postar forum e o membro simplesmente me ignorou!!
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
Re: [24/1/2016] [Governo] krauzer_br - /Su indevido e atirando sem /m #399500
postado em Dom 24 Jan 2016, 18:39
O engraçado que é a segunda denúncia que você tenta forja. Você foi no caixa da prefeitura LS, sacou Mil reais, isso foi tempo suficiente para tomar voz de procura é o su dop. Logo em seguida você pegou a moto é foi embora sem respeita o /m, assim tomou o su fuga. Mas vc tirou apenas "uma" SS do su fuga, porque não tirou uma SS do chat mais acima ? Mostrando a voz ?!. Nem provas tem que ele atirou em você. Não tenta forja garoto você já tinha dois níveis de procura. Membro não será Punido Dentro da Organização.
Att, Everton_ThiieF
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- Juan_Meelloo➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2012
FORJADOR DE DENUNCIAS !!
postado em Dom 24 Jan 2016, 22:14
ELE TENTOU FORJAR MINHA DENUNCIA TBM! Ele disse que não me agrediu e bla bla bla... Tirou uma SS idiota, que não da para Provar nada.. Ele ficou me provocando no Jogo dizendo "Qual foi?" SÓ para ver se eu ia fazer algo indevido. Esse cara não tem o que fazer e fica inventando PROVAS para banir as pessoas .Everton_ThiieF escreveu:O engraçado que é a segunda denúncia que você tenta forja. Você foi no caixa da prefeitura LS, sacou Mil reais, isso foi tempo suficiente para tomar voz de procura é o su dop. Logo em seguida você pegou a moto é foi embora sem respeita o /m, assim tomou o su fuga. Mas vc tirou apenas "uma" SS do su fuga, porque não tirou uma SS do chat mais acima ? Mostrando a voz ?!. Nem provas tem que ele atirou em você. Não tenta forja garoto você já tinha dois níveis de procura. Membro não será Punido Dentro da Organização.Att, Everton_ThiieF
postado em Seg 25 Jan 2016, 01:51
Primeiro cara!!Juan_Meelloo escreveu:ELE TENTOU FORJAR MINHA DENUNCIA TBM! Ele disse que não me agrediu e bla bla bla... Tirou uma SS idiota, que não da para Provar nada.. Ele ficou me provocando no Jogo dizendo "Qual foi?" SÓ para ver se eu ia fazer algo indevido. Esse cara não tem o que fazer e fica inventando PROVAS para banir as pessoas .Everton_ThiieF escreveu:O engraçado que é a segunda denúncia que você tenta forja. Você foi no caixa da prefeitura LS, sacou Mil reais, isso foi tempo suficiente para tomar voz de procura é o su dop. Logo em seguida você pegou a moto é foi embora sem respeita o /m, assim tomou o su fuga. Mas vc tirou apenas "uma" SS do su fuga, porque não tirou uma SS do chat mais acima ? Mostrando a voz ?!. Nem provas tem que ele atirou em você. Não tenta forja garoto você já tinha dois níveis de procura. Membro não será Punido Dentro da Organização.Att, Everton_ThiieF
O QUE VC ESTA FAZENDO AQUI????
SITANDO ONDE NAO FOI SITADO!!
ESPERO SUA PUNIÇÃO!!
E O SEU MEU AMIGO NAO VEM CHORA VOCE FEZ COISAS MUITO ERRADAS E MERECE PUNIÇÃO
E NAO FORJEI DENUNCIA NENHUMA CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
postado em Seg 25 Jan 2016, 02:00
Primeiro!!!Everton_ThiieF escreveu:O engraçado que é a segunda denúncia que você tenta forja. Você foi no caixa da prefeitura LS, sacou Mil reais, isso foi tempo suficiente para tomar voz de procura é o su dop. Logo em seguida você pegou a moto é foi embora sem respeita o /m, assim tomou o su fuga. Mas vc tirou apenas "uma" SS do su fuga, porque não tirou uma SS do chat mais acima ? Mostrando a voz ?!. Nem provas tem que ele atirou em você. Não tenta forja garoto você já tinha dois níveis de procura. Membro não será Punido Dentro da Organização.Att, Everton_ThiieF
Por que eu iria forjar uma denuncia???
o que eu ganharia forjando a denuncia???
Estou denunciando pois sei que o membro agiu de maneira errada!!
Vou te falar por que estava com 2 niveis de procurado!!
Se você prestou atenção os paydays estão sendo realizando ultimamente em 30minutos!!
e quando você deve dinheiro para banco você acaba pegando 2 estrelas de procurado se nao pagar!!
então ja estava procurado por causa disto os 362 reais foi que pedi para meu amigo pois se nao iria ficar procurado novamente!!
quando cheguei na pref fiquei impressionado como os membros do governo não mandaram voz!!
então fui saindo numa boa ate que o membro me da o su
E por maneira nenhuma eu iria esconder meu chat!!!
E por maneira nenhuma eu iria forjar uma denuncia para ferrar com os membros!!
Eu vi o membro do governo tirando fotos de mim!!
por que ele nao pelo menos responde no forum e posta suas ss de que é inocente??
ESPERANDO PUNIÇÃO DO MEMBRO!!
E OUTRA COMO NÃO TENHO PROVA QUE O MURDER ME ATIROU!! REPARE QUE NAO COLOQUEI O NOME DELE NA DENUNCIA!!!!
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 27 Jan 2016, 11:17
sem provas de defesa torna a denúncia up.
será punido
CLOSED
será punido
CLOSED
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos