Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- kaka_crc➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2012
Banido por mod cleo? :S
postado em Qua 18 Jan 2012, 17:25
Relembrando a primeira mensagem :
Nem irei falar nd,
eu estavo indo para o posto dominar, como virei mayans agora, e me deparo derrepente com isso:
mas isso ñ é um descaso? me banir falando q to de mod cleo?
aguardo os responsaveis tomar as medidas cabiveis
Nem irei falar nd,
eu estavo indo para o posto dominar, como virei mayans agora, e me deparo derrepente com isso:
mas isso ñ é um descaso? me banir falando q to de mod cleo?
aguardo os responsaveis tomar as medidas cabiveis
- ROBOT_WAR➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
Re: Banido por mod cleo? :S
postado em Qua 18 Jan 2012, 18:03
ReenaN_Faayad escreveu:Ta aqui o video.@Edit Meu relogio está rodando normal.
é assim que vc buga eagle avancado? vai tomar no seu cú mlk o cara tá andando e vc atirando na skin do cara,e com essa porra de mod
que fica jorrando sangue que nem sua irmã quando tá menstruada, e tá achando que tá acertando o cara,affs que cara burro.
postado em Qua 18 Jan 2012, 18:05
ROBOT_WAR escreveu:ReenaN_Faayad escreveu:Ta aqui o video.@Edit Meu relogio está rodando normal.
é assim que vc buga eagle avancado? vai tomar no seu cú mlk o cara tá andando e vc atirando na skin do cara,e com essa porra de mod
que fica jorrando sangue que nem sua irmã quando tá menstruada, e tá achando que tá acertando o cara,affs que cara burro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então vei, dps vem e fala q to com mod , pqp, euri d+ com isso, o cara atira em cima do meu personagem e ker tirar life de mim kkkkkkkkkkk
sem coment's, ainda aguardo a prova do meu banimento
- The_Simpsons➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Qua 18 Jan 2012, 18:05
Primeiro rapaz, você não está em posição para falar porra nenhuma, tá em posição de ser humilde e explicar as coisas com educação.. apenas vai piorar sua situação falar desse jeito como se fosse muito foda, coisa que não é..
Segundo, com certeza que o bruno tem provas bem concretas para ter feito o que fez..
Só por essa sua atitude de metido a sabichão nesse tópico, por mim é fail, flw champz.
Segundo, com certeza que o bruno tem provas bem concretas para ter feito o que fez..
Só por essa sua atitude de metido a sabichão nesse tópico, por mim é fail, flw champz.
postado em Qua 18 Jan 2012, 18:07
The_Simpsons escreveu:Primeiro rapaz, você não está em posição para falar porra nenhuma, tá em posição de ser humilde e explicar as coisas com educação.. apenas vai piorar sua situação falar desse jeito como se fosse muito foda, coisa que não é..
ngm ake ta metendo de sabichão ñ, duvido q se fosse vc q tivesse sido banido por nd ñ estaria ake falando
e esse ban é fail ^^
provas? nenhuma
postado em Qua 18 Jan 2012, 18:08
Upando o video.
Vai demorar um pouco pois são 3 que estou a upar de uma vez só.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
- ReenaN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 16/11/2011
postado em Qua 18 Jan 2012, 18:09
ROBOT_WAR escreveu:ReenaN_Faayad escreveu:Ta aqui o video.@Edit Meu relogio está rodando normal.
Robot se você tá falando tão mal assim de mim e de minha irmã que nem tenho o.o, bora x1 no aero Champz ?'
postado em Qua 18 Jan 2012, 18:10
Bruno_Staff escreveu:Upando o video.
uppa msm, e upa a parte q alguem me congela tbm
e faz uma completa ^^
- ROBOT_WAR➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Qua 18 Jan 2012, 18:13
ReenaN_Faayad escreveu:ROBOT_WAR escreveu:ReenaN_Faayad escreveu:Ta aqui o video.@Edit Meu relogio está rodando normal.
Robot se você tá falando tão mal assim de mim e de minha irmã que nem tenho o.o, bora x1 no aero Champz ?'
Olha com a conta do Robot não vai ter como não que eu levai ban, mais rlx que eu vou escolher umas das 4 que eu tenho aqui ainda e vou te chamar pro x1, cara eu não sou muito bom de x1 não mais ganhar te garanto que vc não vai, mod cleo aqui owna ZZZZZZZZZZ
postado em Qua 18 Jan 2012, 18:21
kde as provas? am?
vae forjar video tbm?
só aguardo ver
vae forjar video tbm?
só aguardo ver
postado em Qua 18 Jan 2012, 18:28
Sim, vou upar a parte que congelei.
E Sim, congelei você se é o que quer saber.
Em breve o novo teste vai ser divulgado, e vai ficar de boca calada quando vir =)
E Sim, congelei você se é o que quer saber.
Em breve o novo teste vai ser divulgado, e vai ficar de boca calada quando vir =)
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
postado em Qua 18 Jan 2012, 18:31
kkkkkkkkkkkk
cara
to rindo pakas
pq isso ae só ta sendo em quem ñ usa nd
kkk me faça rir vae kkkkkkkk
modcleo? contra outra vae... eu ia pagar vip segunda, mas vem e me bani sem motivos e com calunia ainda? kkkkkkkkkkkk
gasto meu dinheiro no cabaré mas ñ gasto + ake
cara
to rindo pakas
pq isso ae só ta sendo em quem ñ usa nd
kkk me faça rir vae kkkkkkkk
modcleo? contra outra vae... eu ia pagar vip segunda, mas vem e me bani sem motivos e com calunia ainda? kkkkkkkkkkkk
gasto meu dinheiro no cabaré mas ñ gasto + ake
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos