- Psk_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 29/06/2015
[27/1/2016] [PM] ConaN_MonsTer - Multa Indevida #508270
postado em Qua 27 Jan 2016, 10:41
ID Denuncia:
508270
Motivo:
Eu estava a caminho da pista, quando o mesmo me da uma multa indevida.. Nem local, nem motivo pra isso !! Aguardo Punição..
Provas
https://imgur.com/Y4SttGr
Jogador Denunciado:
@ConaN_MonsTer
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
508270
Motivo:
Eu estava a caminho da pista, quando o mesmo me da uma multa indevida.. Nem local, nem motivo pra isso !! Aguardo Punição..
Provas
https://imgur.com/Y4SttGr
Jogador Denunciado:
@ConaN_MonsTer
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- ConaN_MonsTer➝ Membro do servidor
Registro : 25/03/2015
Re: [27/1/2016] [PM] ConaN_MonsTer - Multa Indevida #508270
postado em Qua 27 Jan 2016, 11:00
Meu caro colega de jogo, primeiramente não existe um local para multar, se você está cometendo um infração no transito você será multado.
Segundo meu caro colega amigo, você mostrando a SS depois de ter saído do ocorrido, não implica dizer que foi sem motivo, pois tenho a SS do ocorrido:
Você vinha da avenida e tentou entrar na rua que você seguia na sua SS porém você perdeu o controle, bateu o carro e invadiu a calçada, sendo isso considerado DIREÇÃO PERIGOSA, pois você assumiu o risco de atingir alguém com sua imprudência, em um local que é bem movimentado, ocorreram mais multas no local devido infrações, só que diferente dos outros, reconheceram seus erros e pagaram a multa, tchau e até a próxima amigo.
Segundo meu caro colega amigo, você mostrando a SS depois de ter saído do ocorrido, não implica dizer que foi sem motivo, pois tenho a SS do ocorrido:
Você vinha da avenida e tentou entrar na rua que você seguia na sua SS porém você perdeu o controle, bateu o carro e invadiu a calçada, sendo isso considerado DIREÇÃO PERIGOSA, pois você assumiu o risco de atingir alguém com sua imprudência, em um local que é bem movimentado, ocorreram mais multas no local devido infrações, só que diferente dos outros, reconheceram seus erros e pagaram a multa, tchau e até a próxima amigo.
- ConaN_MonsTer➝ Membro do servidor
Registro : 25/03/2015
postado em Qua 27 Jan 2016, 12:39
ConaN_MonsTer escreveu:Meu caro colega de jogo, primeiramente não existe um local para multar, se você está cometendo um infração no transito você será multado.
Referente a minha resposta, eu imaginava que a regra não havia alterado então eu mutei ele em local indevido, desculpas ao player prejudicado, abraço flw my friend.
- Paulo_Madara➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2013
postado em Qui 28 Jan 2016, 14:50
Player é sócio
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sex 29 Jan 2016, 08:51
será punido
CLOSED
CLOSED