Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ZoiO_MalLBorO
ZoiO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 576
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/09/2014

[31/01/2016] Off Topic - Slccc olhaaa isso - Página 2 Empty

[31/01/2016] Off Topic - Slccc olhaaa isso

postado em Sáb 30 Jan 2016, 20:48
Relembrando a primeira mensagem :

https://www.youtube.com/watch?v=U-jMZsiR2E4 slcc esse dae vai pros vida lokaa

Última edição por Paramore_Alliance em Dom 31 Jan 2016, 20:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título anterior: [31/01/2016] Off - Topic Slccc olhaaa isso)

Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7085
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/04/2012

Re: [31/01/2016] Off Topic - Slccc olhaaa isso

postado em Dom 31 Jan 2016, 04:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Deveria ter isso aqui país de merda.
Smoker Dillimore
Smoker Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 811
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/07/2014

postado em Dom 31 Jan 2016, 06:45
nem fudendo iria funcionar no br, foda
HunK_Dillimore
HunK_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1174
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/08/2014

postado em Dom 31 Jan 2016, 09:39
Deveriam fazer isso com alguns Muleque do BPG que se paga de fodão e fica tirando sarro da cara dos outros, e ainda por cima gravassem, queria ver a cara deles depois de passar por isso, mas Talvez funcionaria sim no Brasil, tem muitas pessoas precisando disso mesmo, não sei oque passa na cabeça das pessoas a fazer mer.das nas ruas, como roubar, brigar e entre outras coisas. Os Policiais são muito altistas ai, mas tudo oque eles fazem, por incrível que pareça, é pra ajudar os caras que estão lá, é pelo bem deles, as pessoas tem que dar valor a quem cuidou delas a vida inteira, passou a vida toda cuidando delas com carinho, e quando vira adolescente ou antes disso começam a maltratar as pessoas que te cuidaram desde pequenas, elas podem até ter outro comportamento com a pessoa, mas é a pessoa que te criou e te deu educação e te acolheu a vida toda, principalmente quando você mais precisava. Não é seus amigos que vão te dar comida na mesa todo dia, roupa sempre lavada, cama sempre arrumada, então tem que dar valor a sua família, quem te criou, quem te viu crescer, quem te acolheu mesmo você fazendo o errado, que tá pra você pro que der e vier, então não é apenas seus amigos que vão fazer sua vida mudar, é apenas você mesmo, se quer que sua vida mude, afaste-se das más companhias, ajude sua família, faça de tudo por ela, principalmente pelo seu pai e sua mãe, que isso agente só temos uma vez na vida, porque quando eles morrem, não veremos mais eles, apartir desse momento teremos que se virar na vida, seguir o exemplo que eles sempre nos deram. Hoje eu moro apenas com a minha irmã, mas minha mãe é viva ainda, ela apenas se mudou pra casa da minha avó, e eu simplesmente não moro com elas por não ter uma boa intimidade com minha avó e por não gostar de lá, Enfim.. Todos temos que fazer o certo, valorizar quem temos de bom na nossa vida, quem realmente nos ama, que não teremos eles para sempre, então temos que fazer o mesmo que eles fazem com nós, amá-los da mesma forma.
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5900
Idade Idade : 11
Registro Registro : 09/07/2013

postado em Dom 31 Jan 2016, 09:48
Aqui no Brasil nunca vai ser implantado isso, se quem aprova as leis são os próprios bandidos que roubam a população, pra que eles iriam implantar esse sistema, se os próprios políticos que assinam as leis, são os bandidos?
OtaaN_MalLBorO
OtaaN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/09/2013

postado em Dom 31 Jan 2016, 17:29
 Slk em cachoeira 
FeesT_Vengeance
FeesT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 501
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/01/2014

postado em Dom 31 Jan 2016, 18:29
HunK_MalLBorO escreveu:
Deveriam fazer isso com alguns Muleque do BPG que se paga de fodão e fica tirando sarro da cara dos outros, e ainda por cima gravassem, queria ver a cara deles depois de passar por isso, mas Talvez funcionaria sim no Brasil, tem muitas pessoas precisando disso mesmo, não sei oque passa na cabeça das pessoas a fazer mer.das nas ruas, como roubar, brigar e entre outras coisas. Os Policiais são muito altistas ai, mas tudo oque eles fazem, por incrível que pareça, é pra ajudar os caras que estão lá, é pelo bem deles, as pessoas tem que dar valor a quem cuidou delas a vida inteira, passou a vida toda cuidando delas com carinho, e quando vira adolescente ou antes disso começam a maltratar as pessoas que te cuidaram desde pequenas, elas podem até ter outro comportamento com a pessoa, mas é a pessoa que te criou e te deu educação e te acolheu a vida toda, principalmente quando você mais precisava. Não é seus amigos que vão te dar comida na mesa todo dia, roupa sempre lavada, cama sempre arrumada, então tem que dar valor a sua família, quem te criou, quem te viu crescer, quem te acolheu mesmo você fazendo o errado, que tá pra você pro que der e vier, então não é apenas seus amigos que vão fazer sua vida mudar, é apenas você mesmo, se quer que sua vida mude, afaste-se das más companhias, ajude sua família, faça de tudo por ela, principalmente pelo seu pai e sua mãe, que isso agente só temos uma vez na vida, porque quando eles morrem, não veremos mais eles, apartir desse momento teremos que se virar na vida, seguir o exemplo que eles sempre nos deram. Hoje eu moro apenas com a minha irmã, mas minha mãe é viva ainda, ela apenas se mudou pra casa da minha avó, e eu simplesmente não moro com elas por não ter uma boa intimidade com minha avó e por não gostar de lá, Enfim.. Todos temos que fazer o certo, valorizar quem temos de bom na nossa vida, quem realmente nos ama, que não teremos eles para sempre, então temos que fazer o mesmo que eles fazem com nós, amá-los da mesma forma.
que grande historia de vida estou emocionado
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7085
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/04/2012

postado em Ter 02 Fev 2016, 21:22
3 dias sem respostas,