- Nathan_BaianO➝ Membro do servidor
Registro : 27/07/2013
[2/2/2016] [Hitmans] Gsm_Hyuga , @Irlei_MoChavaO , @RenaN_Krieger - DM #18694
postado em Ter 02 Fev 2016, 19:14
ID Denuncia:
18694
Motivo:
Eu sai do assissins pra assistir o xorg deles, e eu no jetpack sobrevoando a área fui alvejado por três indivíduos, o que é considerado DM.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=tDYSW2V1GJU&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Gsm_Hyuga , @Irlei_MoChavaO , @RenaN_Krieger
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
18694
Motivo:
Eu sai do assissins pra assistir o xorg deles, e eu no jetpack sobrevoando a área fui alvejado por três indivíduos, o que é considerado DM.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=tDYSW2V1GJU&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Gsm_Hyuga , @Irlei_MoChavaO , @RenaN_Krieger
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Gsm_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [2/2/2016] [Hitmans] Gsm_Hyuga , @Irlei_MoChavaO , @RenaN_Krieger - DM #18694
postado em Qua 03 Fev 2016, 12:20
É, ficava de Assassins matando geral depois pediu contas e ficou snaipando de civil, ai quer vir perto pra frapar e forjar denúncia. Ficava snaipando geral ai chega perto e quer que a gente faça oq? Pena que to sem essas provas contra você, criança.
Re: [2/2/2016] [Hitmans] Gsm_Hyuga , @Irlei_MoChavaO , @RenaN_Krieger - DM #18694
postado em Qua 03 Fev 2016, 12:35
Quando eu estava de assassins era inimigo fera, ao contrário de civil. Por isso que todas as vezes que matei de assassin não usei disfarce, pra deixar bem claro em que org eu estava. Porém, mesmo de civil, fui assistir a parada e vocês começaram de DM..
Que mané forjar, você atirou porque você quis.
Que mané forjar, você atirou porque você quis.
- Irlei_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 16/11/2013
Resposta do mano Irlei
postado em Qua 03 Fev 2016, 18:47
É Um Seguinte você não tem provas suficiente por que vc ja confesou que estava de assassins matando por tanto eu vou dizer oq aconteceu você estava de assassins tentamos te sequestrar 3 vezes e vc sempre si afastava então quando vc veio de assassins agente entrou em batalha ai você pediu contas e logo seguida pegou o jetpack então Começamos a atirar em vc pq agente ja tinha entrado em batalha n importa si vc pediu contas ou não...
Obs Peço pro Adm avaliar corretamente o acontecido por que si caso agente tiver errado não estariamos aki Respondendo Nada
mais como alguem tenta forjar sou obrigado a contar oq aconteceu ainda mais quando o mesmo ja conta tudo assima que estava em org inimiga e outros obrigado
Não venha aki no forum tentar forjar meu amigo . vlw FLW
Obs Peço pro Adm avaliar corretamente o acontecido por que si caso agente tiver errado não estariamos aki Respondendo Nada
mais como alguem tenta forjar sou obrigado a contar oq aconteceu ainda mais quando o mesmo ja conta tudo assima que estava em org inimiga e outros obrigado
Não venha aki no forum tentar forjar meu amigo . vlw FLW
postado em Qua 03 Fev 2016, 19:19
não, não pedi contas em batalha.. suas palavras não provam nada, simples assim rs.
Eu estava te matando de civil? eu pedi contas? prova ai.
Eu sai do aluguel LV de civil, cheguei e fui de jetpack ver o xtodos.. porém, me mataram sendo assim DM.
Abraços
Eu estava te matando de civil? eu pedi contas? prova ai.
Eu sai do aluguel LV de civil, cheguei e fui de jetpack ver o xtodos.. porém, me mataram sendo assim DM.
Abraços
- Irlei_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 16/11/2013
resposta do Irlei
postado em Qui 04 Fev 2016, 15:47
Sim Você pediu contas em batalha e outra você estava no chao e mandamos voz de sequestro em você vc pegou o jetpack Tudo isso estar mostrando no seu video você ditou o video que provava que vc estava no chão, te matamos Por Que Você reagiu o sequestro Como eu dissi assima Fomos atraz de você para te sequestrar e nessa hora que mandamos Voz Você estava com o jetpack no chao
Alem DE sER UM NOOB ANT RPG -É UM FORJADOR DE Denuncia
Aguardando o adm Copetente Avaliar a Denuncia obrigado.
Alem DE sER UM NOOB ANT RPG -É UM FORJADOR DE Denuncia
Aguardando o adm Copetente Avaliar a Denuncia obrigado.
postado em Qui 04 Fev 2016, 16:03
Calma ai que até a noite eu posto a parte em que eu estava de jetpack no AR quando mandaram voz ^-^'
- Onlly_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2013
postado em Sáb 06 Fev 2016, 15:14
Denuncia UP!
@Closed.
- Conteúdo patrocinado
- [21/8/2016] [Hitmans] Free_Bonb, S0ouuL_Hollywood, RaashiD_Hanyou - Hitmans de DM #21120
- [15/7/2016] [Hitmans] xNagah_PazdeJah - Ang Indevido Hitmans #1302156
- [18/10/2016] [Hitmans] TioNan_MoChavao - DM #1571350
- [25/9/2016] [Hitmans] ShaD_Hollywood - [ Hitmans ] ShaD_Hollywood DM+Ofensa #1844191
- [23/4/2016] [BPG] - Hitmans - ABRIL 2016
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos