Página 1 de 2 • 1, 2
- Fenris_Wolf➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[los aztekas] - Lukao_SP/se matando pra nao ser preso.
postado em Qua 12 Out 2011, 13:53
prefere 3 horas do q 20 minutos?okay,seq sab...
https://www.youtube.com/watch?v=XyLD9JeGAmA
Aguardo punição†☺☻♥♦♣♠♀†
https://www.youtube.com/watch?v=XyLD9JeGAmA
Aguardo punição†☺☻♥♦♣♠♀†
- binladen_157➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [los aztekas] - Lukao_SP/se matando pra nao ser preso.
postado em Qua 12 Out 2011, 20:20
Não irei punir o membro da organizaçao por que esse video nao mostra ele se matando ou seja (falta de provas) e eu acho que cops deveriam tomar puniçao por.
dao /su dop e /su fuga? de tudo para o player morre e fica muito tempo preso, a unica pessoa ant rpg nessa história foi você filhinho, querendo forja? aqui nao;
dao /su dop e /su fuga? de tudo para o player morre e fica muito tempo preso, a unica pessoa ant rpg nessa história foi você filhinho, querendo forja? aqui nao;
postado em Qua 12 Out 2011, 20:48
Cara,tu viu o videoo cara sobe em 1 penhasco,e derepente,no mapa,ele aparece em outro lugar a kilometros dali...se ta ciente de q pode ganhar pontos de lider por essa tentativa fajuta de defender seu membro!!ele eh seu primo?tio?sua vó? Deve ser...Nepotista...ja viu o comercial do tiririca?ve la cara,...
tu ja foi cop?ja leu manual cop?copia e cola aki,a parte que eu nao posso dar su dop e su fuga,sendo que ele desobedeceu e fugiu...,no video nao consta o /m,pois eu editei o video,mas se tiver a fim q eu poste aki as ss do m so pedir cara...eu fui anti RPG?NEM...Filhinho?filhinho eh akilo q eu tenho no meio das pernas...FILHAO ALIAS...
Eu to forjando?entao ker q eu abra otra denuncia de xiter por ele se teleportar?tu pelo menos viu a merda do video q eu fikei 20 minuto upando pro youtube?
Meu su foi anti-rpg?senta la,clarisse...
lider que recruta lvl 5 que se mata e da /q para nao ser preso?q foi?perdeu a moral?abaxo a cabeça pq?dexa...eu ja esperava issu de vc...
Sem mais para lideres sem moral,e espero q tu seja o unico lider assim...
Aguardo punição severa ao player,e se possivel uma punição mto bem cabida a esse lider...†☺☻♥♦♣♠♀†
tu ja foi cop?ja leu manual cop?copia e cola aki,a parte que eu nao posso dar su dop e su fuga,sendo que ele desobedeceu e fugiu...,no video nao consta o /m,pois eu editei o video,mas se tiver a fim q eu poste aki as ss do m so pedir cara...eu fui anti RPG?NEM...Filhinho?filhinho eh akilo q eu tenho no meio das pernas...FILHAO ALIAS...
Eu to forjando?entao ker q eu abra otra denuncia de xiter por ele se teleportar?tu pelo menos viu a merda do video q eu fikei 20 minuto upando pro youtube?
lider que recruta lvl 5 que se mata e da /q para nao ser preso?q foi?perdeu a moral?abaxo a cabeça pq?dexa...eu ja esperava issu de vc...
Aguardo punição severa ao player,e se possivel uma punição mto bem cabida a esse lider...†☺☻♥♦♣♠♀†
postado em Qua 12 Out 2011, 21:52
Sem moral e voce muleke, ele pode ter morrido sem querer, porque não mostrou ele se jogando, se tivesse mostrado ele se jogando eu punia na org, mais só mostrou que ele morreu nada amais, e aposto que o pulaski,secura tambem nao irao punir ele por essa denuncia descabida.Fenris_Wolf escreveu:Cara,tu viu o videoo cara sobe em 1 penhasco,e derepente,no mapa,ele aparece em outro lugar a kilometros dali...se ta ciente de q pode ganhar pontos de lider por essa tentativa fajuta de defender seu membro!!ele eh seu primo?tio?sua vó? Deve ser...Nepotista...ja viu o comercial do tiririca?ve la cara,...
postado em Qui 13 Out 2011, 00:11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''
muleke eu?cara,cooooomoooooooo vc ehhh retaaardaaaaaaaaaaadooo,ele bateu com o carro na merda da montanha,se axa q ele ia andar sem saber q era um precipicio?caraaaaa,cada vez q tu usa seus dedo de punh**** pra escrever aki,tu se keima mais como lider meu velho,defendendo seu primo,ai meu deus,ele bateu de carro na montanha,basta olhar,logicamente ele se jogou de proposito,nao tem um retardado no planeta que discorde de mim(ooops,axo que tem um...)
Cara,aprende liderar,começa recruta lvl 10 mais,nao esses novato q da /q para nao ser preso,issu enjoa os cops,quanto ao seu comentario idiota,ainda espero punição a ambos,por puxasakismo coletivo,¬¬,cara se enxerga,tu n eh nada nessa (coisa linda q eh o bpg)*****,tu n tem moral nem pra responderem seu /relatorio,fika de fora dos evento pq os adm te ignora,xiu ae,baxa a cabeça e sai fora,enquanto tu nao perdeu nada grave ainda,admiro sua coragem de defender o cara,mas,nessas circunstânceas,fika meio keimado pro seu lado vir aki falar merda,qualker imbecil menos vc ve q ele se jogou,a otra coisa,cade ele q nao veio aki se defender?sem argumentos?o titio eduardo veio dar uma de advogado?aiai manda ele vir aki no forum se defender,quero ouvir mais bobagem,estou de muito bom humor,vc eh melhor q o bozo...
Aguardo punição de adm,nao de randoms....†☺☻♥♦♣♠♀†
muleke eu?cara,cooooomoooooooo vc ehhh retaaardaaaaaaaaaaadooo,ele bateu com o carro na merda da montanha,se axa q ele ia andar sem saber q era um precipicio?caraaaaa,cada vez q tu usa seus dedo de punh**** pra escrever aki,tu se keima mais como lider meu velho,defendendo seu primo,ai meu deus,ele bateu de carro na montanha,basta olhar,logicamente ele se jogou de proposito,nao tem um retardado no planeta que discorde de mim(ooops,axo que tem um...)
Cara,aprende liderar,começa recruta lvl 10 mais,nao esses novato q da /q para nao ser preso,issu enjoa os cops,quanto ao seu comentario idiota,ainda espero punição a ambos,por puxasakismo coletivo,¬¬,cara se enxerga,tu n eh nada nessa (coisa linda q eh o bpg)*****,tu n tem moral nem pra responderem seu /relatorio,fika de fora dos evento pq os adm te ignora,xiu ae,baxa a cabeça e sai fora,enquanto tu nao perdeu nada grave ainda,admiro sua coragem de defender o cara,mas,nessas circunstânceas,fika meio keimado pro seu lado vir aki falar merda,qualker imbecil menos vc ve q ele se jogou,a otra coisa,cade ele q nao veio aki se defender?sem argumentos?o titio eduardo veio dar uma de advogado?aiai manda ele vir aki no forum se defender,quero ouvir mais bobagem,estou de muito bom humor,vc eh melhor q o bozo...
postado em Qui 13 Out 2011, 06:28
BomFenris_Wolf escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''
primeiramente: o lukao nao e meu primo pois só conheço ele aqui pelo bpg
Segundo: sem moral e voce ok? muito sem moral, se eles sao novatos voce é oque?
Terceiro: quem ta queimando seus dedo aqui e voce
quarto: se voce tivesse filmado ele pulando tudo bem, mais como vou dar puniçao na org? se o nip quizer dar a puniçao descabida ele pode da.
quinto: quero puniçao por ofensa, várias vezes voce fala "retardado" para mim. puniçao por ofensa up sim;
sem moral e voce, quando tem evento eu mando /relatorio me atendem muito bem;
vão mais rapido em você por ser ''novato'' e precisar mais de ajuda (y'
sem mais /\
postado em Qui 13 Out 2011, 12:27
kkk'',depois de ouvir tanta merda do primo do bozo,qualker um começa a xinga....
cara,melhor tu parar de postar aki...tu eh mto random,n tem moral pra postar fóurm,mel dels,vo fala com alguem pra vc ser punido cara,nenhum adm seria tao idiota a ponto de nao ver que ele correu dos cops para poder se jogar do penhasco,
ainda to esperando vc postar o verso que diz q eu nao posso dar su dop e su fuga....to esperando cara,vc fala fala e nao diz aonde eu fui anti-rpg,posta ai bonzao,to esperando,
Sem mais para sem moral,e espero que o membro da org venha se defender aki,e que ele tambem seja parente do bozo,e.e to tao feliz...
aguardo punição a ambos...†☺☻♥♦♣♠♀†
cara,melhor tu parar de postar aki...tu eh mto random,n tem moral pra postar fóurm,mel dels,vo fala com alguem pra vc ser punido cara,nenhum adm seria tao idiota a ponto de nao ver que ele correu dos cops para poder se jogar do penhasco,
ainda to esperando vc postar o verso que diz q eu nao posso dar su dop e su fuga....to esperando cara,vc fala fala e nao diz aonde eu fui anti-rpg,posta ai bonzao,to esperando,
Sem mais para sem moral,e espero que o membro da org venha se defender aki,e que ele tambem seja parente do bozo,e.e to tao feliz...
aguardo punição a ambos...†☺☻♥♦♣♠♀†
postado em Qui 13 Out 2011, 12:29
Se eu sou sincero amor,nao eh minha culpa,eu fui educado assim,a dizer na cara das pessoas oq elas sao,sorry♥
postado em Qui 13 Out 2011, 13:05
Ok pera adm fecha, com criança não tem jeito nenhum de conversa.
realmente sobre su dop su fuga eu me enganei mais eu acho ant rpg do mesmo jeito. E resto cara? voce não fala coisa com coisa.
começou a perder a razao quando me denunciu, e perdeu total razao quando me chamo de retardado (y'
realmente sobre su dop su fuga eu me enganei mais eu acho ant rpg do mesmo jeito. E resto cara? voce não fala coisa com coisa.
começou a perder a razao quando me denunciu, e perdeu total razao quando me chamo de retardado (y'
postado em Qui 13 Out 2011, 15:24
te denunciei?tu ta enchergando bem?se eu te xinguei ou nao,o seu amigo nao deixa de ter se matado pra nao ser preso,simples,ele viu uma montanha,correu ate o topo,e pulou...na vida real,se tu fosse cadeia 25 minutos,vc preferiria se matar?ta certo q tem alguns presos q abusa dos novatos na cadeia,issu eu concordo,mas cara,tu ta se axando demais por ter sido staff,ainda bem q eu n jogava qnd tu era staff,lol,falta de provas?tu ta bem da cabeça?kkkkkkkkkkkkkkkkk''mulekin de 14 anos me xamando de criança....euri muitooooo agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''
qual o valor de PI?nao sabe,q tenso...http://pt.wikipedia.org/wiki/Pi,ve la moço,tu por acaso trabalha?nem..."mae,arruma 50 conto pra mim paga a org vip?Porque nao mae?eu fui bonzin o ano todo aff,ajuda ai mae,se nao vao fikar me zuando no ts,vou pagar mico pq sou criança,arruma ai mae 50 conto,aff,entao arruma soh 20,eu pego os 30 do bolsa escola,arruma ai vintao mae pfv..."
é assim q funciona o negocio menino de 14 anos?
hm......Fazer oq,sou sincero gente,nao considero um defeito ;D
cade o m***** do seu primo que nao veio aki se defender?
Criança eu?Senta la clarice...
Aguardo punição ao lider,por esse ato futil de fingir q ta tudo bem,e q o membro dele nao fez nada,blablabla,e ao membro por se matar para nao ser preso...†☺☻♥♦♣♠♀†
qual o valor de PI?nao sabe,q tenso...http://pt.wikipedia.org/wiki/Pi,ve la moço,tu por acaso trabalha?nem..."mae,arruma 50 conto pra mim paga a org vip?Porque nao mae?eu fui bonzin o ano todo aff,ajuda ai mae,se nao vao fikar me zuando no ts,vou pagar mico pq sou criança,arruma ai mae 50 conto,aff,entao arruma soh 20,eu pego os 30 do bolsa escola,arruma ai vintao mae pfv..."
Aguardo punição ao lider,por esse ato futil de fingir q ta tudo bem,e q o membro dele nao fez nada,blablabla,e ao membro por se matar para nao ser preso...†☺☻♥♦♣♠♀†
postado em Sex 14 Out 2011, 06:24
cara dinheiro eu tenho, mais o problema é que eu gasto com coisas fúteis ok;Fenris_Wolf escreveu:te denunciei?tu ta enchergando bem?se eu te xinguei ou nao,o seu amigo nao deixa de ter se matado pra nao ser preso,simples,ele viu uma montanha,correu ate o topo,e pulou...na vida real,se tu fosse cadeia 25 minutos,vc preferiria se matar?ta certo q tem alguns presos q abusa dos novatos na cadeia,issu eu concordo,mas cara,tu ta se axando demais por ter sido staff,ainda bem q eu n jogava qnd tu era staff,lol,falta de provas?tu ta bem da cabeça?kkkkkkkkkkkkkkkkk''mulekin de 14 anos me xamando de criança....euri muitooooo agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''
se eu quizer algo não vou correr para minha''mae'' pedir; voce deve fazer isso né?
e sobre a denuncia que é oque estamos falando, me diga e se tivesse alguem la que mato ele e se jogou do penhasco? ou ele caiu sem querer? cara voce nao pegou oque aconteceu com eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee;
- Leozinhoh_RuleZ➝ Membro do servidor
postado em Sex 14 Out 2011, 08:10
Brigando atoa fail pra min o Fenris ta certo po o cara se mata pra nao ir preso
Página 1 de 2 • 1, 2
- [Aztekas]Boii_Suado Bazuka De Perto!
- [Gloove] klif_NeuroOtiicS Matando Colega De Gang para nao ser preso + /Q para nao ser preso
- [Hitmans]Alan _Miranda /Q para n ir preso E Rovian_Hanyou Se matando para nao Ir preso!
- [CV] Gustavo_gaucho - se matando pra nao ser preso
- [Aztekas] Reagindo 3x1 em sequestro MaRcello_DaJamaiCa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos