[8/2/2016] [Al'Qaeda] Sergio_WanteD - DM #449521
postado em Seg 08 Fev 2016, 16:22
ID Denuncia:
449521
Motivo:
Estava tendo OP e o mesmo me matou fora do TR
Provas
Clica
Jogador Denunciado:
@Sergio_WanteD
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Não
449521
Motivo:
Estava tendo OP e o mesmo me matou fora do TR
Provas
Clica
Jogador Denunciado:
@Sergio_WanteD
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Não
- Sergio_Miliciano➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
Re: [8/2/2016] [Al'Qaeda] Sergio_WanteD - DM #449521
postado em Seg 08 Fev 2016, 18:19
Cara, vc estava saindo do TR e eu mirando em vc de sniper. Quando eu miro de sniper tenho que ficar com o olhar fixo na mira e não no mapa (ainda mais você que estava longe e se movendo de jetpack).
Você vinha na minha direção então eu matei pra não ser morto, afinal vcs estavam fazendo OP e eu ainda estava procurado.
Ontem o Jooker veio no nosso TS pedir pra não sair correndo do TR quando tiver em batalha pra não forjar DM, e nós respeitamos, mas vocês também não deveriam sair do TR indo em direção ao inimigo pra forjar DM.
Se faz OP no deserto, pq saiu do TR pra ir atrás do pessoal que tinha acabado de chegar ali?
Se é pra matar procurado fora do TR então vai rondar e não fazer operação. e.e
No meu ponto de vista eu mirei em você no TR mas acabei matando fora pois você foi voando pra fora do TR bem nessa hora.
Acredito também, que poderia ter me chamado pra resolver, assim como o Jooker veio resolver com a gente quando VOCÊS estavam matando de dentro pra fora ontem.
Enfim, acredito que houve uma confusão, sendo assim, se der FAIL, peço para o ADM que NÃO aplique punição reversa.
E, se der UP, peço desculpas por ter cometido esse equívoco, pois fui levado ao erro quando o denunciante saiu do TR.
Att:
Sergio_WanteD
Você vinha na minha direção então eu matei pra não ser morto, afinal vcs estavam fazendo OP e eu ainda estava procurado.
Ontem o Jooker veio no nosso TS pedir pra não sair correndo do TR quando tiver em batalha pra não forjar DM, e nós respeitamos, mas vocês também não deveriam sair do TR indo em direção ao inimigo pra forjar DM.
Se faz OP no deserto, pq saiu do TR pra ir atrás do pessoal que tinha acabado de chegar ali?
Se é pra matar procurado fora do TR então vai rondar e não fazer operação. e.e
No meu ponto de vista eu mirei em você no TR mas acabei matando fora pois você foi voando pra fora do TR bem nessa hora.
Acredito também, que poderia ter me chamado pra resolver, assim como o Jooker veio resolver com a gente quando VOCÊS estavam matando de dentro pra fora ontem.
Enfim, acredito que houve uma confusão, sendo assim, se der FAIL, peço para o ADM que NÃO aplique punição reversa.
E, se der UP, peço desculpas por ter cometido esse equívoco, pois fui levado ao erro quando o denunciante saiu do TR.
Att:
Sergio_WanteD
- Nichollas_WanteD➝ Membro do servidor
Registro : 26/02/2013
postado em Ter 09 Fev 2016, 22:46
O fato de ter matado fora do TR não se caracteriza DM, como você próprio disse estava tendo operação e você estava no Deserto, mais fora da zona.
INIMIGO VS INIMIGOS NÃO HÁ DM!
Aguardo administrador.
INIMIGO VS INIMIGOS NÃO HÁ DM!
Aguardo administrador.
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Qui 11 Fev 2016, 08:24
Denuncia UP
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos