Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FaldemiR_BN
FaldemiR_BN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/02/2016

[9/2/2016] [Exército] LuiiZ_Santos - /SU indevido, homicídio e prisão indevida #335088 Empty

[9/2/2016] [Exército] LuiiZ_Santos - /SU indevido, homicídio e prisão indevida #335088

postado em Ter 09 Fev 2016, 00:46
ID Denuncia:
335088

Motivo:
Bom, tudo começou quando eu matei um camarada no soco. Fiquei com 1 nível de procurado. Então, eu pedi a presença de algum COP pelo /servicos ja pra me entregar mesmo. Acontece que desde a ultima vez que eu entrei no server, algumas coisas mudaram. Não tinha /hi e a penitenciária ficava em outro lugar. Pois bem.
Esse cop do exercito me prendeu e me levou até a frente da penitenciária. Quando eu desci da viatura, perguntei pra ele ONDE É QUE EU VOU? Ele respondeu "siga" mas não saiu do lugar, como eu poderia seguir ele? Ao invés de andar, ele me deu /su DOP atirou em mim, como dá pra ver no print que eu mandei aí.
Daí eu disse pra ele retirar o ultimo /su porque eu não desobedeci, e sim porque eu não sabia pra onde era a entrada, e ele não andava, só atirava em mim, parado e ALGEMADO. Ele então me deu /SU resistencia, como também dá pra ver aí e me matou e prendeu por esse tempo absurdo, dizendo que eu tentei fugir e trocar tiros com a polícia. Legal que dá pra trocar tiros algemado, não é mesmo? E depois pedi ajuda pra outro membro, pois fiquei curioso pra saber onde estava a nova penitenciária. Mandei os prints pra ele, ele disse que eu estava bem na frente da prisão, era só subir as escadas, e esse cop não me disse. E ainda colocou aí que eu tentei fugir... tentei fugir pra dentro da prisão, mas ele não me auxiliou. Enfim, quero que ele seja punido!

Provas
http://tinypic.com/view.php?pic=2z3t5jm&s=9#.VrlRBPkrK1s

http://tinypic.com/view.php?pic=aak3v4&s=9#.VrlQwvkrK1s

Jogador Denunciado:
@LuiiZ_Santos

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei. Como está ai no screenshot, estava perguntando pra ele onde era a entrada, e ele só atirava em mim. E depois pedi pra ele rever o ultimo /su que era indevido, e ele me matou.
LuiiZiN_Dillimore
LuiiZiN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 498
Idade Idade : 22
Registro Registro : 13/05/2015

[9/2/2016] [Exército] LuiiZ_Santos - /SU indevido, homicídio e prisão indevida #335088 Empty

Re: [9/2/2016] [Exército] LuiiZ_Santos - /SU indevido, homicídio e prisão indevida #335088

postado em Ter 09 Fev 2016, 01:42
1 aqui anti provas da denuncia:  https://imgur.com/a/whlGC      - pare de forjar denuncia , fui até a peni la na porta e depois voltei e falei vem fui até a escada e falei vem cara ele falou onde eu aqui depois fui perto dele na rua e falei vem ele falou onde denovo ai  apliquei su rp(resistencia a prissão )  e ainda esperei a boa vontade dele e fui la denovo e ele veio (obs : eu não tirei ss indo amostrar onde entra mais eu fui) e depois o mesmo foi rapidamente depois do su rp , o mesmo mim xingou bastante mim zoou mim chamou de lezado como pode ver nas ss eu dei /su desacato no meio do caminho  e depois nem liguei pra ele e seguir viajem pra peni chegando la ele começa a zoa e mim xinga de FDP só pq prendi , su rp eu dificelmente uso mais esse cara mereceu pois mostrei 2 vezes onde era pra ele entra e ele nem ligou continuou zoando aplicei su rp e o mesmo foi rapido é isso admin eu acho que agir corretamente nao quis entrar apliquei su rp e o mesmo foi  (caso denuncia seja fail espero reversa para ele )
LuiiZiN_Dillimore
LuiiZiN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 498
Idade Idade : 22
Registro Registro : 13/05/2015

[9/2/2016] [Exército] LuiiZ_Santos - /SU indevido, homicídio e prisão indevida #335088 Empty

Re: [9/2/2016] [Exército] LuiiZ_Santos - /SU indevido, homicídio e prisão indevida #335088

postado em Ter 09 Fev 2016, 14:05
 moderação não da warns pfv , eu hoje li com mais atenção cara que eu saiba o bpg sempre teve /hi e como você não sabia onde é a penitenciaria ser eu subi lá 2 vezes ? isso como mostra nas minhas ss eu não apliquei /su dop na penitenciaria o mesmo quer forjar denuncia apenas porque ele fico com 3 estrelas ( a que ele foi ant-rpg e matou o amigo sem motivos ,,, a das ofensas su desacato , e a que ele não quis entrar ) 3 su corretamente aplicados , vou ter q pedi ao joao pra comentar nesse post esse cara não se rendeu e nem mando /servicos mais nao tirei ss porque nao sabia q ele ia denunciar parça ser você não as regras então não tente forjar denuncia " dizendo que eu tentei fugir e trocar tiros com a polícia. Legal que dá pra trocar tiros algemado, não é mesmo? " isso já é pra todos que morre a tiros nao sou eu q coloco isso  ,  você colocou os /su errados dizendo q apliquei su dop na penitenciaria não foi la q apliquei e sim no caminho da peni , tem tempo pra cada nivel de estrela não sou eu que escolho se eu escolhe-se você ia fica eternamente la e se vc tiver print perguntando onde fica a peni claro vc pediu a amigo seu pois quando foi aplicado su rp você subiu a escada rapido , só não prendi porque o mesmo parou de subir pra mim xingar contei 10s e abati o mesmo moderadores mals pelo 2 post mais eu precisava coloca , se possivel não da warns agradeço )
JokeeR_Alliance
JokeeR_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/12/2011

[9/2/2016] [Exército] LuiiZ_Santos - /SU indevido, homicídio e prisão indevida #335088 Empty

Re: [9/2/2016] [Exército] LuiiZ_Santos - /SU indevido, homicídio e prisão indevida #335088

postado em Ter 09 Fev 2016, 19:16
Denuncia falta de prova referente ao ato de /m , mesmo sendo que a vitima seguiu e nao foi referente a voz e sim na penitenciaria, /su aplicado corretamente...


Membro nao sera punido na organizacao


@off
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[9/2/2016] [Exército] LuiiZ_Santos - /SU indevido, homicídio e prisão indevida #335088 Empty

Re: [9/2/2016] [Exército] LuiiZ_Santos - /SU indevido, homicídio e prisão indevida #335088

postado em Qui 11 Fev 2016, 10:45
No mapa tem o ícone da penitenciária, era só ir até ele.
denuncia fail por falta de provas
Tópico bloqueado
[9/2/2016] [Exército] LuiiZ_Santos - /SU indevido, homicídio e prisão indevida #335088 RvsfwHT
Conteúdo patrocinado

[9/2/2016] [Exército] LuiiZ_Santos - /SU indevido, homicídio e prisão indevida #335088 Empty

Re: [9/2/2016] [Exército] LuiiZ_Santos - /SU indevido, homicídio e prisão indevida #335088

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos