- Samurai_WanteD➝ Membro do servidor
Registro : 11/02/2016
[11/2/2016] Revisão Ban - Samurai_Crazzy - Divulgação
postado em Qui 11 Fev 2016, 13:22
Admin que baniu:
Não lembro pois faz uns 7 meses que to ban no TS
Provas
Não tenho provas, apenas a SS de eu realmente estar banido no TS pelo motivo: Divulguer
Link abaixo:
Nick:
Samurai_Crazzy
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
Bom, eu avia levado ban no TS, por ter feito divulgações no mesmo, sim eu realmente divulguei, e paguei minha punição, tendo ficado 7 meses sem jogar no BPG, tando banido no TS, pois todos sabem que pra voce ser de uma org, você precisa estar no TS, então por favor eu pesso do fundo do coração, que me desban do TS, o BPG pra mim é tudo, tenho amigos que jogam nele, Quero em breve colocar um Sócio DaHora pra Ownar!
Não lembro pois faz uns 7 meses que to ban no TS
Provas
Não tenho provas, apenas a SS de eu realmente estar banido no TS pelo motivo: Divulguer
Link abaixo:
Nick:
Samurai_Crazzy
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
Bom, eu avia levado ban no TS, por ter feito divulgações no mesmo, sim eu realmente divulguei, e paguei minha punição, tendo ficado 7 meses sem jogar no BPG, tando banido no TS, pois todos sabem que pra voce ser de uma org, você precisa estar no TS, então por favor eu pesso do fundo do coração, que me desban do TS, o BPG pra mim é tudo, tenho amigos que jogam nele, Quero em breve colocar um Sócio DaHora pra Ownar!
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
Re: [11/2/2016] Revisão Ban - Samurai_Crazzy - Divulgação
postado em Qui 11 Fev 2016, 16:44
Desbanido
tópico trancado
tópico trancado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos