- Raazor_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
[Tutorial] • Como colocar suas próprias musicas no GTA
postado em Seg 22 Fev 2016, 13:35
Bom, vamos lá novamente.
Acho que muitos jogadores já devem saber como fazer isso, mas pra quem não sabe vai aprender agora.
O que você deve fazer é o seguinte, vá em Meus documentos, Depois clique na pasta GTA San Andreas User Files, lá vai ter uma pasta com nome de User Tracks,
Abra essa pasta e pegue suas musicas, apenas arquivos .MP3 e cole elas na pasta. Depois abra seu jogo e vá em Opções, Audio Setup, User Tracks Options, clique em Scan User Tracks. Depois de ter feito isso entre no jogo, depois entre em algum veículo e selecione a rádio com suas musicas, "User Track Player".
Português:
Opções
Audio
Musicas de úsuarios
Feito, agora só curtir suas musicas dentro do jogo.
Dúvidas me contate via mp ou no teamspeak.
Acho que muitos jogadores já devem saber como fazer isso, mas pra quem não sabe vai aprender agora.
O que você deve fazer é o seguinte, vá em Meus documentos, Depois clique na pasta GTA San Andreas User Files, lá vai ter uma pasta com nome de User Tracks,
Abra essa pasta e pegue suas musicas, apenas arquivos .MP3 e cole elas na pasta. Depois abra seu jogo e vá em Opções, Audio Setup, User Tracks Options, clique em Scan User Tracks. Depois de ter feito isso entre no jogo, depois entre em algum veículo e selecione a rádio com suas musicas, "User Track Player".
Português:
Opções
Audio
Musicas de úsuarios
Feito, agora só curtir suas musicas dentro do jogo.
Dúvidas me contate via mp ou no teamspeak.
Re: [Tutorial] • Como colocar suas próprias musicas no GTA
postado em Seg 22 Fev 2016, 13:46
Vish, que tutorial zika, devia ter postado antes. Agora nem vou precisar ficar com meu rádio FM do lado ouvindo enquanto guincho uns carro...
Nem sabia disso, caraio...
Nem sabia disso, caraio...
postado em Seg 22 Fev 2016, 14:12
Vlw mano ajudo pakas
postado em Qua 24 Fev 2016, 22:18
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos