Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_TwilighT
Vini_TwilighT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/12/2012

[3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]

postado em Qui 03 Mar 2016, 23:40
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Observando o atual sistema de benefícios VIP/SÓCIO e ORG VIP percebe-se que a dinamica de jogo do GM está sendo afetada, "como assim?"

Por exemplo, com as organizações tendo equip full na HQ o movimento no casarão está fraco, então as máfias ficam brigando pelo território ali mas a real função de vender armas está se perdendo, o atual sistema de kit socio também afeta os terroristas, já que grande parte dos players já tem bazuca "automaticamente", seguindo nessa linha de raciocínio se percebe que mecânicos também são afetados pois ORGS VIP já vem com os carros blindados, e assim por diante..



Com certeza a solução pra isso não é simples, porém deveria ser pensadas algumas alterações que resolvessem essa questão sem prejudicar financeiramente o servidor, obviamente.



Algo que me vem na mente por enquanto para dar mais jogabilidade às máfias sem sacrificar o kit da ORG VIP seria criar um sistema de "abastecimento de materias" na HQ das organizações(criminosas pelo menos) , onde para os membros pegarem o KIT a HQ deveria estar devidamente abastecida com materiais que as máfias poderiam transportar no BOX até a HQ em questão.(Nesse lance já se cria uma oportunidade de operação para a PF também)



Para os terroristas seria bom tirar as bazucas dos Sócios(eu sei que isso é muito "radical) ou então tirar as sniper e por para os terroristas venderem sniper


Bom, não sei se a galera vai concordar, mas acho que a Administração tem que dar uma olhada nessa questão.. Eu acho que as Organizações tem que ter suas funções, os players tem que ter o que fazer, não é só ficar trocando tiro em TR o dia inteiro

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/01/2015

[3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]

postado em Sáb 05 Mar 2016, 13:32
Eu não pago meu platina mensal pra tu vim criar sugestão que remova meus benefícios parça .-.


Tirar bazuca ou sniper cabo amor '-' As Mafias já vendem Dina direto , os TR bazuca pros Free quer + oq . 


muito fail isso cara '-'
Sky_Sucessada
Sky_Sucessada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 23
Registro Registro : 08/01/2016

[3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Up

postado em Sáb 05 Mar 2016, 14:14
UP, Pois isso e um servidor de rpg não de mata mata pra ter 999 zuka no kitsocio, Acho que daria mais vontade de jogar bpg esse lance de reabastecer o kit org e uma boa e a questão da blindagem tmb. Ótima sugestão.
Soares_Krieger
Soares_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1315
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

[3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]

postado em Sáb 05 Mar 2016, 15:08
Minha mafia vende muitas armas pelo decorrer do dia, não vejo q influenciou não amigão, kit's vendemos tbm direto.
Yakuza baby

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

EvertoN_Vengeance
EvertoN_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 316
Idade Idade : 30
Registro Registro : 06/09/2013

[3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]

postado em Sáb 05 Mar 2016, 17:12
Sugestão totalmente... Fail !
DEX_Vengeance
DEX_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 265
Idade Idade : 30
Registro Registro : 18/06/2012

[3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]

postado em Sáb 05 Mar 2016, 17:17
então lek, meio @FAIL aí nem rola.
SheiKe_MalLBorO
SheiKe_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 164
Idade Idade : 26
Registro Registro : 25/01/2016

[3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]

postado em Sáb 05 Mar 2016, 18:13
Você paga socio pra ter beneficios mano! FAIL DEMAIS!
Wesley_Crazy
Wesley_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 265
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/09/2013

[3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]

postado em Dom 06 Mar 2016, 07:39
Vai tirar bazuca de sócio pra que? Na minha opinião um benefício de sócio que quebra muito o movimento nas orgs é o comando /entrarorg, mas se fosse criada uma sugestão pra isso iria dar fail também. Então, não viaja.


@FAIL pra tirar bazuca/sniper de sócios, porém @UP pro sistema de abastecimento
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]

postado em Ter 15 Mar 2016, 09:25
sem chance, está bom do jeito que está.

topic closed
Conteúdo patrocinado

[3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos