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- Vini_TwilighT➝ Membro do servidor
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Registro : 10/12/2012
[3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]
postado em Qui 03 Mar 2016, 23:40
Relembrando a primeira mensagem :
Ideia/Sugestão:
Observando o atual sistema de benefícios VIP/SÓCIO e ORG VIP percebe-se que a dinamica de jogo do GM está sendo afetada, "como assim?"
Por exemplo, com as organizações tendo equip full na HQ o movimento no casarão está fraco, então as máfias ficam brigando pelo território ali mas a real função de vender armas está se perdendo, o atual sistema de kit socio também afeta os terroristas, já que grande parte dos players já tem bazuca "automaticamente", seguindo nessa linha de raciocínio se percebe que mecânicos também são afetados pois ORGS VIP já vem com os carros blindados, e assim por diante..
Com certeza a solução pra isso não é simples, porém deveria ser pensadas algumas alterações que resolvessem essa questão sem prejudicar financeiramente o servidor, obviamente.
Algo que me vem na mente por enquanto para dar mais jogabilidade às máfias sem sacrificar o kit da ORG VIP seria criar um sistema de "abastecimento de materias" na HQ das organizações(criminosas pelo menos) , onde para os membros pegarem o KIT a HQ deveria estar devidamente abastecida com materiais que as máfias poderiam transportar no BOX até a HQ em questão.(Nesse lance já se cria uma oportunidade de operação para a PF também)
Para os terroristas seria bom tirar as bazucas dos Sócios(eu sei que isso é muito "radical) ou então tirar as sniper e por para os terroristas venderem sniper
Bom, não sei se a galera vai concordar, mas acho que a Administração tem que dar uma olhada nessa questão.. Eu acho que as Organizações tem que ter suas funções, os players tem que ter o que fazer, não é só ficar trocando tiro em TR o dia inteiro
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Ideia/Sugestão:
Observando o atual sistema de benefícios VIP/SÓCIO e ORG VIP percebe-se que a dinamica de jogo do GM está sendo afetada, "como assim?"
Por exemplo, com as organizações tendo equip full na HQ o movimento no casarão está fraco, então as máfias ficam brigando pelo território ali mas a real função de vender armas está se perdendo, o atual sistema de kit socio também afeta os terroristas, já que grande parte dos players já tem bazuca "automaticamente", seguindo nessa linha de raciocínio se percebe que mecânicos também são afetados pois ORGS VIP já vem com os carros blindados, e assim por diante..
Com certeza a solução pra isso não é simples, porém deveria ser pensadas algumas alterações que resolvessem essa questão sem prejudicar financeiramente o servidor, obviamente.
Algo que me vem na mente por enquanto para dar mais jogabilidade às máfias sem sacrificar o kit da ORG VIP seria criar um sistema de "abastecimento de materias" na HQ das organizações(criminosas pelo menos) , onde para os membros pegarem o KIT a HQ deveria estar devidamente abastecida com materiais que as máfias poderiam transportar no BOX até a HQ em questão.(Nesse lance já se cria uma oportunidade de operação para a PF também)
Para os terroristas seria bom tirar as bazucas dos Sócios(eu sei que isso é muito "radical) ou então tirar as sniper e por para os terroristas venderem sniper
Bom, não sei se a galera vai concordar, mas acho que a Administração tem que dar uma olhada nessa questão.. Eu acho que as Organizações tem que ter suas funções, os players tem que ter o que fazer, não é só ficar trocando tiro em TR o dia inteiro
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
- Teddyzera➝ Membro do servidor
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Idade : 27
Registro : 09/01/2015
Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]
postado em Sáb 05 Mar 2016, 13:32
Eu não pago meu platina mensal pra tu vim criar sugestão que remova meus benefícios parça .-.
Tirar bazuca ou sniper cabo amor '-' As Mafias já vendem Dina direto , os TR bazuca pros Free quer + oq .
muito fail isso cara '-'
- Sky_Sucessada➝ Membro do servidor
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Registro : 08/01/2016
Up
postado em Sáb 05 Mar 2016, 14:14
UP, Pois isso e um servidor de rpg não de mata mata pra ter 999 zuka no kitsocio, Acho que daria mais vontade de jogar bpg esse lance de reabastecer o kit org e uma boa e a questão da blindagem tmb. Ótima sugestão.
Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]
postado em Sáb 05 Mar 2016, 15:08
Minha mafia vende muitas armas pelo decorrer do dia, não vejo q influenciou não amigão, kit's vendemos tbm direto.
Yakuza baby
Yakuza baby
- EvertoN_Vengeance➝ Membro do servidor
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Registro : 06/09/2013
Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]
postado em Sáb 05 Mar 2016, 17:12
Sugestão totalmente... Fail !
- DEX_Vengeance➝ Membro do servidor
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Registro : 18/06/2012
Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]
postado em Sáb 05 Mar 2016, 17:17
então lek, meio @FAIL aí nem rola.
- SheiKe_MalLBorO➝ Membro do servidor
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Registro : 25/01/2016
Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]
postado em Sáb 05 Mar 2016, 18:13
Você paga socio pra ter beneficios mano! FAIL DEMAIS!
- Wesley_Crazy➝ Membro do servidor
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Registro : 09/09/2013
Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]
postado em Dom 06 Mar 2016, 07:39
Vai tirar bazuca de sócio pra que? Na minha opinião um benefício de sócio que quebra muito o movimento nas orgs é o comando /entrarorg, mas se fosse criada uma sugestão pra isso iria dar fail também. Então, não viaja.
@FAIL pra tirar bazuca/sniper de sócios, porém @UP pro sistema de abastecimento
Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]
postado em Ter 15 Mar 2016, 09:25
sem chance, está bom do jeito que está.
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