Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mike_King
Mike_King
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/07/2015

[8/3/2016] [CV] Odiado_Hanyou,Esc_Sykes,Howard_Sykes e BiieL_Keyes - Ofensa e DM #109285 Empty

[8/3/2016] [CV] Odiado_Hanyou,Esc_Sykes,Howard_Sykes e BiieL_Keyes - Ofensa e DM #109285

postado em Ter 08 Mar 2016, 17:15
ID Denuncia:
109285

Motivo:
Bem,eu estava indo para pista comprar algumas drogas.Quando os individuo Odiado_Hanyou comessa a disparar tiros contra meu veiculo! eu volto e pesso uma explicação! e ele nada fala so xinga! Logo depois eu vou embora e então o Esc_Sykes e novamente o Odiado_Hanyou comessam a disparar tiros contra meu veiculo! e dessa vez eles quebram! Então ai surge o Haward_Sykes e comessa a me xingar também e mandar eu ir embora! Enquanto eu vou me retirando vem o BiieL_Keyes e comessa a me bombardear e me MATA!

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=lgEYhCO8Cks&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@Odiado_Hanyou,Esc_Sykes,Howard_Sykes e BiieL_Keyes

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Eu não acho que além de prejudicado vc aidna tem q tentar resolver in-game mais eu sei que e o mais correto e tentei SIM! mais os mesmos foram ignorantes novamentes e nem ligaram!
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1136
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

[8/3/2016] [CV] Odiado_Hanyou,Esc_Sykes,Howard_Sykes e BiieL_Keyes - Ofensa e DM #109285 Empty

Re: [8/3/2016] [CV] Odiado_Hanyou,Esc_Sykes,Howard_Sykes e BiieL_Keyes - Ofensa e DM #109285

postado em Seg 14 Mar 2016, 12:01
Nenhuma ofensa foi constatada, apenas xingamentos.
Odiado e Bieel, serão punidos por DM.
@closed.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos