[10/3/2016] [Hitmans] Marcos_Vengeance - Ant-RPG #1942560
postado em Qui 10 Mar 2016, 18:52
ID Denuncia:
1942560
Motivo:
Fomos atrás do procurado, quando chegamos (pelas costas do mesmo), estava tentando snipar algum player, quando demos a voz de prisão. Após isso, o mesmo ficou parado e segundos depois correu um pouco, ativou a bala explosiva e reagiu sozinho a 3 policiais a pé e não só isso como se matou ao matar o membro do Exército mais próximo dele e não procurou nenhum membro do Exército após ter se matado para se entregar por vontade própria, foi necessário iniciarmos uma nova perseguição ao mesmo até LV até que conseguimos quebrar seu veículo e então finalmente efetuar sua prisão.
Resumindo: O mesmo reagiu 3+ cops sozinho e se matou para não ser preso (intencional ou não), não procurou nenhum dos policiais para se entregar após o ocorrido
Provas
https://youtu.be/c0POepdr8VU
Jogador Denunciado:
@Marcos_Vengeance
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
O mesmo não procurou nenhum membro do Exército ao se matar (explodindo um membro do Exército quando reagiu 3x1) para se entregar por vontade própria
1942560
Motivo:
Fomos atrás do procurado, quando chegamos (pelas costas do mesmo), estava tentando snipar algum player, quando demos a voz de prisão. Após isso, o mesmo ficou parado e segundos depois correu um pouco, ativou a bala explosiva e reagiu sozinho a 3 policiais a pé e não só isso como se matou ao matar o membro do Exército mais próximo dele e não procurou nenhum membro do Exército após ter se matado para se entregar por vontade própria, foi necessário iniciarmos uma nova perseguição ao mesmo até LV até que conseguimos quebrar seu veículo e então finalmente efetuar sua prisão.
Resumindo: O mesmo reagiu 3+ cops sozinho e se matou para não ser preso (intencional ou não), não procurou nenhum dos policiais para se entregar após o ocorrido
Provas
https://youtu.be/c0POepdr8VU
Jogador Denunciado:
@Marcos_Vengeance
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
O mesmo não procurou nenhum membro do Exército ao se matar (explodindo um membro do Exército quando reagiu 3x1) para se entregar por vontade própria
- Striker_Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2012
Re: [10/3/2016] [Hitmans] Marcos_Vengeance - Ant-RPG #1942560
postado em Qui 10 Mar 2016, 19:55
Caso denúncia dê up, membro será punido.
- Marcola_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2014
postado em Qui 10 Mar 2016, 20:00
Após o ocorrido Eu indo pro posto abandonado Percebi a voz e meu carro explodindo e Parei e vi que era a GN
Sem nenhum problema me entreguei calmamente
Entre todas SS's Repare no chat global o Joker me perguntou se eu tinha contrato ne algum GN
e eu disse que sim.
Um Membro dele disse que era impossível eu estar de contrato ne alguém de la
Lembrando : AFIRMEI QUE TINHA CONTRATO NE UM GN - se Prestar atenção na terceira SS ele me diz " Quero ver SS na Denuncia " Ele não pediu SS pra ver se eu tava mentindo ou não ELE já quis dizer que ia me denunciar e ia ver minhas provas aqui.
Voltando ao " Anti RPG "
Eu ia comprir meu cont que no caso era o Guilherme_ReborN membro da GN Quando esses 2 sons vieram me assaltar e como foi em 2 eu posso reagir
após isso a GN CHEGOU e o meu cont tava junto Eu matei de explosiva pensando que ia cumprir mais foi fail
repare que dei até laptop - meu contrato Para mostrar que era ele
SS's abaixo
2 • Se um Hitman/Assassin batalhar com vários Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restarem 3 Cops ou mais.
Infelizmente a explosiva fez eu morrer , Mais como pode ver na SS não foi intencional como eu morri não tinha cop pra eu me entregar e como você mesmo citou acima caro bahia você foram atrás de mim e eu me entreguei de boas como nas primeiras SS dei G pelo ato anterior.
Ta bem claro que vocês querem me ferrar. espero adm fechar denuncia abraços.
postado em Qui 10 Mar 2016, 20:22
Obs : Exijo Reversa , Porque ? Líder e sub presente no momento eu estava disposto a mostrar a SS que eu tinha contrato no mesmo
e não quiseram ver a SS só na denuncia.
e Outra Não tentaram resolver , tentaram me fuder e como líder e sub presente Cito uma regra abaixo , FONTE: Tabela/manual para lideres
® Denuncias contra membros em que participa: 1 ponto (caso seja grave, poderá acarretar à perda de líder).
No caso não foi exatamente denuncia contra o membro mais ambos líder e sub tentaram forjar e se tomar reversa creio que essa regra também se aplica
Cito: sharin
postado em Qui 10 Mar 2016, 20:31
Na humildade? Sem querer tumultuar nem nd, mas tenho quer falar.
APLICA REVERSA NISSO.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t117107-4-3-2016-interpol-snaiil_white-su-indevido-892281
vai fazer igual essa denuncia ae não né, que foi fail, n tentou resolver in-game, mas o adm amigão não da reversa ne, coisa linda. Os cara quer denunciar de qualquer jeito, só quero ver qual desculpa vai ser agr pra n dar a punição.
Ah, e eu entrei em contato com o adm la pedindo reversa, o cara me responde 'rlx q a denuncia n é cntg'
meu zé rapaz, quer fzr marcação com a familia e chora no forum, agora toma.
Então vm parar com a panela e começar a seguir a regra ae blz
APLICA REVERSA NISSO.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t117107-4-3-2016-interpol-snaiil_white-su-indevido-892281
vai fazer igual essa denuncia ae não né, que foi fail, n tentou resolver in-game, mas o adm amigão não da reversa ne, coisa linda. Os cara quer denunciar de qualquer jeito, só quero ver qual desculpa vai ser agr pra n dar a punição.
Ah, e eu entrei em contato com o adm la pedindo reversa, o cara me responde 'rlx q a denuncia n é cntg'
meu zé rapaz, quer fzr marcação com a familia e chora no forum, agora toma.
Então vm parar com a panela e começar a seguir a regra ae blz
postado em Qui 10 Mar 2016, 22:29
Como disse, intencional ou não, você se matou para não ser preso (intencional ou não, você já deveria conhecer o efeito de uma bala explosiva e deveria ter verificado bem sua vida e a proximidade que estava do alvo). Procedimento correto para manter o RPG do jogo após isso: Ligar ou mandar SMS para os policiais envolvidos para se render por livre e espontânea vontade. O que você fez ? Pegou um veículo e correu para LV onde após receber várias vozes e continuar fugindo, veio querer se render ao ter seu veículo explodido (ou seja, você não veio se render por vontade própria e sim porque foi obrigado pela regra do 3x1 e por ter sido outra perseguição). Se for necessário ainda tenho o vídeo da perseguição inclusive como prova
Outra coisa, ponto no JokeeR por causa disso ? Kkkkkkkkk brincando né ? Como a própria regra diz: DENÚNCIA CONTRA MEMBROS, a denúncia aqui é contra você e mesmo que eu tentasse forjar qualquer coisa que fosse, a culpa e a punição pelos meus atos quem assume sou eu e não ele. Quer dizer então agora que eu forjei sua morte por bala explosiva ? Inventa algo melhor pfv
Sharingan, antes de mais nada não sei nem o que veio fazer aqui, mais uma vez tomando a dor dos outros ? Não viu nada do que ocorreu, não participou de absolutamente nada e não veio postar nada de útil relacionado a denúncia. Não venha ficar com raivinha porque seus amiguinhos quebram regras e depois não querem sofrer as consequências pelos seus atos
Aguardando administrador
Outra coisa, ponto no JokeeR por causa disso ? Kkkkkkkkk brincando né ? Como a própria regra diz: DENÚNCIA CONTRA MEMBROS, a denúncia aqui é contra você e mesmo que eu tentasse forjar qualquer coisa que fosse, a culpa e a punição pelos meus atos quem assume sou eu e não ele. Quer dizer então agora que eu forjei sua morte por bala explosiva ? Inventa algo melhor pfv
Sharingan, antes de mais nada não sei nem o que veio fazer aqui, mais uma vez tomando a dor dos outros ? Não viu nada do que ocorreu, não participou de absolutamente nada e não veio postar nada de útil relacionado a denúncia. Não venha ficar com raivinha porque seus amiguinhos quebram regras e depois não querem sofrer as consequências pelos seus atos
Aguardando administrador
postado em Qui 10 Mar 2016, 23:00
2 • Se um Hitman/Assassin batalhar com vários Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restarem 3 Cops ou mais.
Continuo com o mesmo argumento.
Guilherme meu contrato = GN
Explodi ele = Contrato bugou
Foram atrás de mim, depois me entreguei devido ao que tinha acontecido
Propus mostrar as provas que o guilherme era meu contrato
Os mesmo não quiseram (coisa que eu poderia mostrar com uma SS)
Nem tenta mudar o sentido de quem lê, Eu não atirei explosiva para me matar eu atirei explosiva pra cumprir meu contrato
Acho que ta difícil ai pra você entender.
Perseguição em LV ? no momento que eu vi voz da GN já tava no posto.
espero adm fechar denuncia
postado em Sex 11 Mar 2016, 14:12
Se tu ainda não entendeu, vou explicar bem direitinho pra você: O seu ant-rpg foi se matar com o tiro de explosiva (intencional ou não, você se matou, isso é fato). Afinal, o que esperava ? Que tu ia atirar com aquela vida, naquela distância e não ia morrer com a explosão ? Após isso, você tinha que ter entrado em contato com qualquer um dos policiais envolvidos em sua voz de prisão onde se matou para se entregar por vontade própria, assim como acontece quando um player leva crash ou fica de RT no meio de uma batalha com policiais e não pegar um veículo e sair correndo para LV se rendendo apenas após receber uma nova voz de prisão, tentado fugir e ter seu carro quebrado para só então se render pela regra de 3x1 já que nessa segunda perseguição seu contrato não estava mais presente
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Sex 11 Mar 2016, 16:24
Denúncia FAIL
Caso tenha dúvidas sobre a denúncia me mande um MP ou Contate pelo Ts.
@Closed
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos