Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mister_Carvalho
Mister_Carvalho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/03/2016

[12/3/2016] Revisão Ban - Mister_Carvalho -  Empty

[12/3/2016] Revisão Ban - Mister_Carvalho -

postado em Sáb 12 Mar 2016, 18:09
Admin que baniu:
Ana_Vilhena

Provas
o problema foi que eu não tirei SS do ban porque não tinha visto que eu tinha sido banido permanente, só fui ver que eu tinha sido banido permanente quando tentei entrar denovo , que aí aparece o aviso do ban e tudo.E não tirei SS por esquecimento mesmo.

Nick:
Mister_Carvalho

Motivo do Ban:

Explicação:
Estava no BPG e ao mesmo tempo no skype com o meu colega que queria jogar no Brasil PlayGames, aí ele me pediu pra mim conseguir o ip do Brasil PlayGames , fui atras na net e copiei e mandei pra ele , aí eu jogando no bpg , eu sou cop , aí fui dar voz pro procurado , mas não me lembrava que eu tinha copiado o ip do *** , e eu pensando que ia sair a voz que eu tinha feito e copiado , fui e sem querer não vi que saiu foi o ip do *** , aí a admin Ana_Vilhena me baniu , motivo: Divulgação. QUERIA PEDIR DESCULPA E FALAR QUE FOI FALTA DE ATENÇÃO MINHA , EU SEI MAS SÓ PRA DEIXAR BEM CLARO QUE EU SOU PLAYER ATIVO NO BRASIL PLAYGAMES E OS PLAYERS DA POLICIA FEDERAL TUDO ME CONHECEM. QUERO MUITO VOLTAR A JOGAR NO BPG , ME DESBANI PORFAVOR !!
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[12/3/2016] Revisão Ban - Mister_Carvalho -  Empty

Re: [12/3/2016] Revisão Ban - Mister_Carvalho -

postado em Qua 16 Mar 2016, 20:35

Revisão de ban sem provas ou com SS cortadas/editadas não serão analisadas.
Crie outra revisão e coloque a SS do momento exato do ban ou da sua tela de loguin, a SS precisa ser tirada por você

Site para hospedar a imagem: https://imgur.com/
Regras para Revisão de Banimento: https://forum.brasilplaygames.com.br/t65513-regras-para-revisao-de-ban

Tópico Bloqueado
[12/3/2016] Revisão Ban - Mister_Carvalho -  RvsfwHT
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos