- Dafyre_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 29/01/2016
[12/3/2016] [M. Yakuza] PaTiin_DasPinta - DM #107107
postado em Sáb 12 Mar 2016, 22:16
ID Denuncia:
107107
Motivo:
Estávamos indo na loja 2 buscar os veiculos, e quando do nada o denunciado faz um DM em mim!
Provas
https://imgur.com/a/wHWUt
Outra prova é uma denuncia que ele fez recentemente que mostra ele dizendo que vai denunciar pois ninguém mandou voz, se ninguém mandou voz então ele cometeu DM
Link da Denuncia do mesmo: https://forum.brasilplaygames.com.br/t117542-12-3-2016-gate-jonh_fagner-matando-sem-m-ofenca-91416
Jogador Denunciado:
@PaTiin_DasPinta
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não, Pois não é a primeira vez que isso acontece
107107
Motivo:
Estávamos indo na loja 2 buscar os veiculos, e quando do nada o denunciado faz um DM em mim!
Provas
https://imgur.com/a/wHWUt
Outra prova é uma denuncia que ele fez recentemente que mostra ele dizendo que vai denunciar pois ninguém mandou voz, se ninguém mandou voz então ele cometeu DM
Link da Denuncia do mesmo: https://forum.brasilplaygames.com.br/t117542-12-3-2016-gate-jonh_fagner-matando-sem-m-ofenca-91416
Jogador Denunciado:
@PaTiin_DasPinta
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não, Pois não é a primeira vez que isso acontece
- Panda_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [12/3/2016] [M. Yakuza] PaTiin_DasPinta - DM #107107
postado em Sáb 12 Mar 2016, 22:25
Data para fechamento da denuncia: 14/03/2016
postado em Sáb 12 Mar 2016, 22:41
Caso membro n apresente provas será punido dentro da organização.
- PaTiin_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 12/02/2016
postado em Dom 13 Mar 2016, 18:20
Opa eai amigo!
Primeiro, vc tentou resolver in-game? e você tem provas que não foi a primeira vez?
Segundo, Se vc tivesse tentado eu teria resolvido.
Terceiro, Sim, eu postei seu amigo, mais ele estava errado, e eu tentei resolver in-game no video, coisa que você nao fez comigo.
Quarto, Não tenho mais nada a dizer.
Eu pesso reversa e aguardo admins.
PaTiin_DasPinta
Primeiro, vc tentou resolver in-game? e você tem provas que não foi a primeira vez?
Segundo, Se vc tivesse tentado eu teria resolvido.
Terceiro, Sim, eu postei seu amigo, mais ele estava errado, e eu tentei resolver in-game no video, coisa que você nao fez comigo.
Quarto, Não tenho mais nada a dizer.
Eu pesso reversa e aguardo admins.
PaTiin_DasPinta
postado em Seg 14 Mar 2016, 12:48
N vou resolver seu dm in game, toda hora que vou na loja 2 é esses dm's, nunca denunciei, agr tive vontade de denunciar
se eu tivesse tentado vc teria resolvido oque? o dm? qual seria sua proposta pra resolver o dm? ia voltar no tempo pra n ter matado? acho que não!
se eu tivesse tentado vc teria resolvido oque? o dm? qual seria sua proposta pra resolver o dm? ia voltar no tempo pra n ter matado? acho que não!
- PaTiin_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 12/02/2016
postado em Seg 14 Mar 2016, 14:42
Opa, Então amigo, de qualquer forma, por mais que eu não volte no tempo, eu iria resolver in-game, Como eu estava procurado, iria me render para que você me prendesse ou algo do tipo. E quais são esses "dm's" que você nunca denunciou? Que eu saiba, os outros "dm's" não e meu, pelo menos que eu saiba, não. E não adianta descontar seus "dm's" que outras pessoas cometeram, em min, isso você resolve com o culpado e não comigo.
Eu continuo pedindo reversa e se o player mostrar mais provas contra min, que duvido muito que tenha, voltarei aqui e me defenderei.
PaTiin_DasPinta
Eu continuo pedindo reversa e se o player mostrar mais provas contra min, que duvido muito que tenha, voltarei aqui e me defenderei.
PaTiin_DasPinta
postado em Seg 14 Mar 2016, 15:03
mano, vc errou e ta querendo pedir reversa? wtf vc errou então pague pelos seus erros.
aqui se faz aqui se paga, para de querer fugir da responsa e assume sua (talvez) punição, vc n tinha nada que matar sem motivo, matou? foi maneiro? agr paga pelo seu erro!
aqui se faz aqui se paga, para de querer fugir da responsa e assume sua (talvez) punição, vc n tinha nada que matar sem motivo, matou? foi maneiro? agr paga pelo seu erro!
- Panda_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Ter 15 Mar 2016, 00:21
Denuncia Fail
Motivo: Falta de provas. Suas ss's mostram apenas o chat, oque dificulta minha avaliação.
Para comprovar DM, as suas SS's ou Fraps precisam ser do momento exato que aconteceu o possível DM, caso contrário não será considerado.
Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.
@Closed
Motivo: Falta de provas. Suas ss's mostram apenas o chat, oque dificulta minha avaliação.
Para comprovar DM, as suas SS's ou Fraps precisam ser do momento exato que aconteceu o possível DM, caso contrário não será considerado.
Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos