- LuiGi_Darkside➝ Membro do servidor
Registro : 07/03/2016
[12/3/2016] Revisão Ban - LuiGi_Darkside - Xiter/Cleo
postado em Sáb 12 Mar 2016, 22:47
Admin que baniu:
Everton_Staff
Provas
https://imgur.com/uNWB7fI
Nick:
LuiGi_Darkside
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Tinha pego um tempo de 12000 segundos preso, deixei esperando o tempo. Quando voltei tinha saído da cadeia. Estava caminhando por Las Venturas pra alugar um veículo pra voltar pra HQ. Quando recebi uma mensagem de banido por XITER TELEPORT. Não fiz uso de nenhum teleport xiter. Se fosse o caso teria voltado direto pra LS. Obrigado
Everton_Staff
Provas
https://imgur.com/uNWB7fI
Nick:
LuiGi_Darkside
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Tinha pego um tempo de 12000 segundos preso, deixei esperando o tempo. Quando voltei tinha saído da cadeia. Estava caminhando por Las Venturas pra alugar um veículo pra voltar pra HQ. Quando recebi uma mensagem de banido por XITER TELEPORT. Não fiz uso de nenhum teleport xiter. Se fosse o caso teria voltado direto pra LS. Obrigado
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
Re: [12/3/2016] Revisão Ban - LuiGi_Darkside - Xiter/Cleo
postado em Dom 13 Mar 2016, 15:36
Na hora que é banido todo mundo é inocente, mas que coisa né. Nem postou a SS do banimento in-game, tinha alguma coisa a esconder ?!. Bom meu amigo, provas já foram enviadas para meus superiores, te vejo daqui a dois mêses.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [12/3/2016] Revisão Ban - LuiGi_Darkside - Xiter/Cleo
postado em Qua 16 Mar 2016, 21:32
NÃO SERÁ DESBANIDO
Provas recebidas.
Ainda não é tempo para tentar uma nova no chance no servidor. Não crie mais revisões de ban ou será banido aqui no fórum.
Tópico Bloqueado
Provas recebidas.
Ainda não é tempo para tentar uma nova no chance no servidor. Não crie mais revisões de ban ou será banido aqui no fórum.
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos