Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hennesy_MalLBorO
Hennesy_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 927
Idade Idade : 27
Registro Registro : 13/07/2015

[14/03/2016] Off Topic - Mais um Xiterzinho de me*** - Página 2 Empty

[14/03/2016] Off Topic - Mais um Xiterzinho de me***

postado em Seg 14 Mar 2016, 06:17
Relembrando a primeira mensagem :

26 Anos sem tira x1, so postei pq so chave tendeu!

Última edição por Bahia_Krieger em Seg 14 Mar 2016, 07:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título anterior: [14/03/2016] Mais um Xiterzinho de me***)

FeesT_Vengeance
FeesT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 501
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/01/2014

Re: [14/03/2016] Off Topic - Mais um Xiterzinho de me***

postado em Ter 15 Mar 2016, 20:06
Bronze_SancheZ escreveu:
FeesT_Vengeance escreveu:
Bronze_SancheZ escreveu:
FeesT_Vengeance escreveu:Esse mlk que vc gravou jogando contra joga mt em .-. '-'
Kkkkkkkkkkkk pra é vc que so posta x1 com buri, trak né kkkkkk mds so podia ser virgeance mesmo!
n tou falando isso mas ganhar de um mlk que sabe nem buga igol direito e facil , e ainda demora 1 seculo pra matar,
ele consegue ser pior que vc
Mlk n sei se vc viu la no topico, mais nem tempo eu tenho mais pra jogar isso lek, pra tu ficar falando ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu trampo estudo e faço academia cara, ja diferente de vc que passa o dia todo jogando cara, futuro da poha vc tem em jovem kkkkkkkkkkkkk
oxi eu difilcimente jogo samp tbm  abigao , mas aq nao e depoimento da sua vida n importa oq vc faz alias isso é um forum de um jogo , eu so dei minha opiniao que vc é ruim e gravou contra o cara que consegue ser pior , e vc se rebeliou contra minha pessoas abigo , menos por favor ok ?
Hennesy_MalLBorO
Hennesy_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 927
Registro Registro : 13/07/2015

postado em Ter 15 Mar 2016, 23:29
Bronze_SancheZ escreveu:
Bronze_SancheZ escreveu:
FeesT_Vengeance escreveu:Esse mlk que vc gravou jogando contra joga mt em .-. '-'
Kkkkkkkkkkkk pra é vc que so posta x1 com buri, trak né kkkkkk mds so podia ser virgeance mesmo!
n tou falando isso mas ganhar de um mlk que sabe nem buga igol direito e facil , e ainda demora 1 seculo pra matar,
ele consegue ser pior que vc
Mlk n sei se vc viu la no topico, mais nem tempo eu tenho mais pra jogar isso lek, pra tu ficar falando ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu trampo estudo e faço academia cara, ja diferente de vc que passa o dia todo jogando cara, futuro da poha vc tem em jovem kkkkkkkkkkkkk
oxi eu difilcimente jogo samp tbm  abigao , mas aq nao e depoimento da sua vida n importa oq vc faz alias isso é um forum de um jogo , eu so dei minha opiniao que vc é ruim e gravou contra o cara que consegue ser pior , e vc se rebeliou contra minha pessoas abigo , menos por favor ok ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mereco mesmo, um mais doente que o outro, vo x1 contigo qualquer hora cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu deus, Ou se tb usa o pack do seus amiginhos dessa familia coco? a fica na tua mlk, ta querendo aparecer é? kkkkkkkkkkkk mds
[14/03/2016] Off Topic - Mais um Xiterzinho de me*** - Página 2 Tumblr_mo17qnNUr81s1y9ufo1_500
é mt doença so pra um cara!
SaLaDa tuDo2
SaLaDa tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1913
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/04/2014

postado em Qua 16 Mar 2016, 00:15
top manow
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

postado em Qua 16 Mar 2016, 00:34
Isso aqui não é lugar para ficarem discutindo sobre a vida de vocês ou o que acham um do outro. Se querem discutir, vão pro TS, pro jogo (onde há vários meios para isso) ou mandem MP um para o outro no fórum

Tópico Fechado
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos