Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leandro_Daniel
Leandro_Daniel
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/03/2016

[14/3/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - ABUSO DE PODER  #236016 Empty

[14/3/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - ABUSO DE PODER #236016

postado em Seg 14 Mar 2016, 16:50
ID Denuncia:
236016

Motivo:
Eu e minha namorada estávamos rondando por LS de moto (Somos do BOPE) e estávamos perto da grove street. Colocamos /procurar em um ID e fomos juntos (ele era ladrao) entramos em uma rua diferente, apenas uma rua, iriamos nos encontrar em menos de 10 seg depois! Apos isso membros da YHZ que estavam logo atras de nos começaram a atirar na minha moto e escreveram apenas: "G" como se eu fosse obrigado a entender que era um sequestro! Antes deu sair da moto o ADM Raazor já estava presente e IMPLICANDO para que eu entrasse no carro sem nem terem anunciado SEQ! Disse pra ele sobre o ocorrido e que estava com minha namorada, ela estava do meu lado! Adendo: Ele viu a gente na prefeitura poucos minutos antes e ainda nos ajudou a prender uma pessoa! Ele sabia que estávamos juntos e do lado! Mas mesmo assim usou do seu abuso para nos colocar no carandiru e fazendo com que eu fosse expulso do BOPE!
PS: Eu e ela somos Vip e Sócio! Realmente preciso falar com algum ADM superior ou até mesmo o dono
PS²: Estávamos com o Skype!

Provas
https://imgur.com/a/mLAqb

Função:
Admin

Denunciado:
@Raazor_Staff


Tentou a resolver:
Ele simplesmente mandou a gente pro Carandiru! Não tentou entender a história e deixar a gente explicar! Além disso nos mutou de todo chat.
Leandro_Daniel
Leandro_Daniel
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/03/2016

[14/3/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - ABUSO DE PODER  #236016 Empty

Re: [14/3/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - ABUSO DE PODER #236016

postado em Seg 14 Mar 2016, 16:53
Leandro_Daniel escreveu:ID Denuncia:
236016

Motivo:
Eu e minha namorada estávamos rondando por LS de moto (Somos do BOPE) e estávamos perto da grove street. Colocamos /procurar em um ID e fomos juntos (ele era ladrao) entramos em uma rua diferente, apenas uma rua, iriamos nos encontrar em menos de 10 seg depois! Apos isso membros da YHZ que estavam logo atras de nos começaram a atirar na minha moto e escreveram apenas: "G" como se eu fosse obrigado a entender que era um sequestro! Antes deu sair da moto o ADM Raazor já estava presente e IMPLICANDO para que eu entrasse no carro sem nem terem anunciado SEQ! Disse pra ele sobre o ocorrido e que estava com minha namorada, ela estava do meu lado! Adendo: Ele viu a gente na prefeitura poucos minutos antes e ainda nos ajudou a prender uma pessoa! Ele sabia que estávamos juntos e do lado! Mas mesmo assim usou do seu abuso para nos colocar no carandiru e fazendo com que eu fosse expulso do BOPE!
PS: Eu e ela somos Vip e Sócio! Realmente preciso falar com algum ADM superior ou até mesmo o dono
PS²: Estávamos com o Skype!
PS³: O Print da peni é pra provar que estávamos juntos minutos antes.

Provas
https://imgur.com/a/mLAqb

Função:
Admin

Denunciado:
@Raazor_Staff


Tentou a resolver:
Ele simplesmente mandou a gente pro Carandiru! Não tentou entender a história e deixar a gente explicar! Além disso nos mutou de todo chat.
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[14/3/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - ABUSO DE PODER  #236016 Empty

Re: [14/3/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - ABUSO DE PODER #236016

postado em Seg 14 Mar 2016, 17:16
Boa tarde leandro,

Primeiramente você deveria ter tentado resolver comigo in-game ou via mp sobre tal punição, coisa que não fez.
Segundo o acontecido, no momento em que eu fui até você, "no momento do sequestro" você estava sozinho e sua companheira não se encontrava perto de você, isso significa que sim, você estava sozinho e reagindo ao sequestro 4x1, eu aguardei e conversei contigo no momento e lhe auxiliei a se entregar, você continuo reagindo e não me ouviu, sendo assim kickei o mesmo por ant-rpg e anotei o nick.

Antes de tudo leandro, você deveria ler as regras do servidor e assalto/sequestro para evitar esses tipos de problema.

http://forum.brasilplaygames.com.br/t88-regras-gerais-do-servidor
http://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro

Provas serão enviadas para meus superiores, bom jogo.
Leandro_Daniel
Leandro_Daniel
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/03/2016

[14/3/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - ABUSO DE PODER  #236016 Empty

Re: [14/3/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - ABUSO DE PODER #236016

postado em Seg 14 Mar 2016, 17:29
Olá Raazor, 
Primeiramente; Ela estava sim perto de mim e você sabe disso. 
Você disse que fui "SEQUESTRADO 4X1"; Quando me abordaram escreveram apenas "G", atiraram nos pneus da minha moto e me jogaram do barranco, havia um carro e um helicóptero. Não consegui entender absolutamente nada do que estavam querendo, ainda mais que se tratava de seq pois eu sabia que estava com minha companheira e isso não poderia acontecer. No momento em que falaram pra eu entrar no carro sem explicar nada você já estava com seu Jetpack voando do lado do helicóptero, chegou com grosseria igual os membros da YHZ dizendo pra eu entrar no carro como se você também estivesse me sequestrando. Você sabia que minha parceira tava comigo, você nos ajudou! 

Agora deixando bem claro; O servidor de vocês consegue um PICO de 100 pessoas diárias. Grande parte são vips e sócios (penso que eles deixam o servidor vivo) vocês tem obrigações, pessoas entram no servidor para se divertir e ajudar vocês (talvez seja até um trabalho) Tentem ser mais compreensivos e entender que estamos ai apenas pra se divertir! Estamos aqui pra ajudar vocês. 

PS:Não estou nem um pouco afim de ficar 13 dias preso no carandiru SEM MOTIVOS e perder praticamente 4/5 do que me resta do VIP! 

Aguardo respostas
Abraços,
Leandro_Daniel
Leandro_Daniel
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/03/2016

[14/3/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - ABUSO DE PODER  #236016 Empty

Re: [14/3/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - ABUSO DE PODER #236016

postado em Seg 14 Mar 2016, 17:33
Leandro_Daniel escreveu:Olá Raazor, 
Primeiramente; Ela estava sim perto de mim e você sabe disso. 
Você disse que fui "SEQUESTRADO 4X1"; Quando me abordaram escreveram apenas "G", atiraram nos pneus da minha moto e me jogaram do barranco, havia um carro e um helicóptero. Não consegui entender absolutamente nada do que estavam querendo, ainda mais que se tratava de seq pois eu sabia que estava com minha companheira e isso não poderia acontecer. No momento em que falaram pra eu entrar no carro sem explicar nada você já estava com seu Jetpack voando do lado do helicóptero, chegou com grosseria igual os membros da YHZ dizendo pra eu entrar no carro como se você também estivesse me sequestrando. Você sabia que minha parceira tava comigo, você nos ajudou! 

Agora deixando bem claro; O servidor de vocês consegue um PICO de 100 pessoas diárias. Grande parte são vips e sócios (penso que eles deixam o servidor vivo) vocês tem obrigações, pessoas entram no servidor para se divertir e ajudar vocês (talvez seja até um trabalho) Tentem ser mais compreensivos e entender que estamos ai apenas pra se divertir! Estamos aqui pra ajudar vocês. 

PS:Não estou nem um pouco afim de ficar 13 horas preso no carandiru SEM MOTIVOS e perder praticamente 4/5 do que me resta do VIP! 

Aguardo respostas
Abraços,
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[14/3/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - ABUSO DE PODER  #236016 Empty

Re: [14/3/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - ABUSO DE PODER #236016

postado em Seg 14 Mar 2016, 17:40
Leandro_Daniel escreveu:Olá Raazor, 
Primeiramente; Ela estava sim perto de mim e você sabe disso. 
Você disse que fui "SEQUESTRADO 4X1"; Quando me abordaram escreveram apenas "G", atiraram nos pneus da minha moto e me jogaram do barranco, havia um carro e um helicóptero. Não consegui entender absolutamente nada do que estavam querendo, ainda mais que se tratava de seq pois eu sabia que estava com minha companheira e isso não poderia acontecer. No momento em que falaram pra eu entrar no carro sem explicar nada você já estava com seu Jetpack voando do lado do helicóptero, chegou com grosseria igual os membros da YHZ dizendo pra eu entrar no carro como se você também estivesse me sequestrando. Você sabia que minha parceira tava comigo, você nos ajudou! 

Agora deixando bem claro; O servidor de vocês consegue um PICO de 100 pessoas diárias. Grande parte são vips e sócios (penso que eles deixam o servidor vivo) vocês tem obrigações, pessoas entram no servidor para se divertir e ajudar vocês (talvez seja até um trabalho) Tentem ser mais compreensivos e entender que estamos ai apenas pra se divertir! Estamos aqui pra ajudar vocês. 

PS:Não estou nem um pouco afim de ficar 13 dias preso no carandiru SEM MOTIVOS e perder praticamente 4/5 do que me resta do VIP! 

Aguardo respostas
Abraços,

Em nenhum momento lhe tratei mal ou falei com grosserias leandro, pelo contrario, eu fui lá te auxiliar que o que estava fazendo era fora das regras, você não me deu atenção e continuo fazendo errado, seu problema foi esse meu caro amigo, eu estava lá para ajudar você e não prejudicar.

Provas sendo enviadas, não respondo mais na denúncia.
Conteúdo patrocinado

[14/3/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - ABUSO DE PODER  #236016 Empty

Re: [14/3/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - ABUSO DE PODER #236016

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos