- The_Simpsons➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[PC] - zepikeno_vinicius - cheater
postado em Sex 20 Jan 2012, 16:10
Juntei vários vídeos para poder provar que ele é cheater.. não é mod cleo pq pedi para fazerem o teste com ele na hora e deu negativo.. por isso ele deve estar usando outra coisa qualquer.. eu não estava bugado.. vou dar uma breve explicação sobre cada vídeo..
Repara-se, nesse vídeo eu passo a faca nele, repare-se que ele não estava de esc porque até mirou e não morre
Nesse sou eu atirando em tudo o que é sítio, não venham noobs meterem-se no tópico falando que não sei o que é lag rs, x1 só marcar..
Nesse sou eu passando a faca 20 minutos depois! Mais uma vez ele não se mexe mas não estava de ESC! Repare no chat falando que ele enviou uma SMS, ou seja, quando eu tava passando a faca ele tava escrevendo a sms!
Nesse eu atirando nele parado e mesmo assim não perde um pingo de life
Espero que avaliem bem isso porque acho um bocado impossivel alguem não morrer de jeito nenhum rs
Repara-se, nesse vídeo eu passo a faca nele, repare-se que ele não estava de esc porque até mirou e não morre
Nesse sou eu atirando em tudo o que é sítio, não venham noobs meterem-se no tópico falando que não sei o que é lag rs, x1 só marcar..
Nesse sou eu passando a faca 20 minutos depois! Mais uma vez ele não se mexe mas não estava de ESC! Repare no chat falando que ele enviou uma SMS, ou seja, quando eu tava passando a faca ele tava escrevendo a sms!
Nesse eu atirando nele parado e mesmo assim não perde um pingo de life
Espero que avaliem bem isso porque acho um bocado impossivel alguem não morrer de jeito nenhum rs
- ZePikeno_TwisteeR➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2011
Re: [PC] - zepikeno_vinicius - cheater
postado em Sex 20 Jan 2012, 17:45
Af manoo pelo amor de deus, nao so cheater velho.
postado em Sex 20 Jan 2012, 17:51
Nesse dia enviei varios /relatorios pros admins me darem sincronizado para eu desbugar mais nenhum veio ateh a mim e nem me deram sincronizado! ja fiz mais de 2 testes falando q sou xiter mod cleo e os admins fizeram teste e nao deu em nada! pode perguntar pra qualquer um q vcs vao ter certeza q nao sou xiter.
postado em Sex 20 Jan 2012, 17:53
Cara nunka usei xiter e nunka vou usar, isso é apenas meu pc q é bugado! se kiser banir q se foda!mais se eu fosse vcs pensariam duas vezes antes de me banir novamente sem motivo !
- The_Simpsons➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sex 20 Jan 2012, 17:55
Sua skin é bugada? Ou seja, você usa uma skin que é bugada para ter benefícios..ZePikeno_Vinicius escreveu:Cara nunka usei xiter e nunka vou usar, isso é apenas meu pc q é bugado! se kiser banir q se foda!mais se eu fosse vcs pensariam duas vezes antes de me banir novamente sem motivo !
Regra: Qualquer tipo de modificação no seu GTA que lhe traga vantagens = ban.
Já foi banido por mod cleo, agora vem com esse mimimi que é sua skin é bugada. Você usa qualquer coisa, não fode. Pena que eu perdi o último vídeo em que provava claramente o cheater..
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11416-revisao-de-ban-zepikeno_vinicius-mod-cleo-aonde
- Folder_FusiioN➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 21 Jan 2012, 12:28
Tenho serteza que o mlk n e cheater, mais muito lagado, so repara no jeito de andar e talz parece que corre, corre e não sai do lugar.
Mais vamos esperar algum adm decidir isso, e fazer teste de cheater novamente com ele.
É Meu fan?? Me ama?? Me odeia?? usa ae
Sou fan!
|
v
O primeiro de muitos!
Mais vamos esperar algum adm decidir isso, e fazer teste de cheater novamente com ele.
É Meu fan?? Me ama?? Me odeia?? usa ae
Sou fan!
|
v
O primeiro de muitos!
postado em Dom 22 Jan 2012, 01:14
Bom vou trancar está denuncia mas não ficará como fail nem up, e sim como uma advertencia para que a gente da administração fique de olho sobre o player, pois com as provas apresentadas não da para ter uma certeza exata se o player é xiter ou não sem os devidos testes da administração.
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos