- Small_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 14/03/2016
Re: [20/3/2016] [Hitmans] Small_Sucessada - ANT-RPG #130281
postado em Dom 20 Mar 2016, 10:19
Primeiramente:
tem alguma prova que tentou resolver in-game antes de vir fórum? pois, você não tentou e o @Only_Staff estava online no momento.
Segundo:
Tentei explicar que iria sair, pois quando eles estavam vindo atras de mim, eu tinha só cumprindo um contrato enquanto o povo aqui de casa se arrumava (até na print abaixo do vídeo mostra que só foi cumprido 1 contrato naquela hora, que foi na HQ mec, fui la dei /esc no Nono e estava indo pra base ficar de esc) e estava indo pra base para ficar de esc e não teria como eu ficar no sequestro, pq eu iria sair de casa mano. (sábado)
e os mesmo não quiseram resolver ou chamar admin para resolver, somente ficaram falando "Fórum".
Terceiro:
Tentei falar com o @Only_Staff que estava online no momento, porém ele caiu e eu não esperei ele voltar... pq tiver que sair.
Quarto:
Quando voltei ao game logo quando cheguei em casa umas 2 ou 3h dps, liguei para o mesmo e tentei me entregar para o sequestro ou tentar resolver de alguma outra maneira e o mesmo se recusou, preferiu postar fórum ao invés de resolver o caso.
---
Então é isso, acho que não é anti-rpg ter que sair do jogo e essa denúncia só tem um intuito tentar me prejudicar, visto que eu tentei resolver de todas as formas possíveis, deixo a critério do administrador responsável.
tem alguma prova que tentou resolver in-game antes de vir fórum? pois, você não tentou e o @Only_Staff estava online no momento.
Rodrigo_Vilhena escreveu:
12 - Caso o denunciador não tente resolver in-game e a denúncia for considerado fail o mesmo tomará reversa. (NOVO)
- 12.1 - É ideal que você poste provas de que houve uma tentativa de resolver o problema in-game(é bom pra você), caso contrário se for considerado fail levará reversa da mesma forma.
Segundo:
Tentei explicar que iria sair, pois quando eles estavam vindo atras de mim, eu tinha só cumprindo um contrato enquanto o povo aqui de casa se arrumava (até na print abaixo do vídeo mostra que só foi cumprido 1 contrato naquela hora, que foi na HQ mec, fui la dei /esc no Nono e estava indo pra base ficar de esc) e estava indo pra base para ficar de esc e não teria como eu ficar no sequestro, pq eu iria sair de casa mano. (sábado)
e os mesmo não quiseram resolver ou chamar admin para resolver, somente ficaram falando "Fórum".
Terceiro:
Tentei falar com o @Only_Staff que estava online no momento, porém ele caiu e eu não esperei ele voltar... pq tiver que sair.
Quarto:
Quando voltei ao game logo quando cheguei em casa umas 2 ou 3h dps, liguei para o mesmo e tentei me entregar para o sequestro ou tentar resolver de alguma outra maneira e o mesmo se recusou, preferiu postar fórum ao invés de resolver o caso.
---
Então é isso, acho que não é anti-rpg ter que sair do jogo e essa denúncia só tem um intuito tentar me prejudicar, visto que eu tentei resolver de todas as formas possíveis, deixo a critério do administrador responsável.
- Small_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 14/03/2016
postado em Dom 20 Mar 2016, 11:03
Só parar servir como prova do que falei em segundo, segue a print do contrato que cumpri antes de sair do jogo (esqueci de postar acima):
Podem reparar pelo horário que tudo que falei procede, enfim.
Podem reparar pelo horário que tudo que falei procede, enfim.
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Ter 22 Mar 2016, 12:36
Denúncia UP
Quando você soube que vai ter que sair, fique em um canto protegido não jogando normalmente. Pós os sequestradores não tem como saber que você esta de saída, é mesmo assim você sabia dos riscou e ariscou.
Caso tenha dúvidas sobre a denúncia me mande um MP.
@Closed
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- [21/8/2016] [Hitmans] Free_Bonb, S0ouuL_Hollywood, RaashiD_Hanyou - Hitmans de DM #21120
- [15/7/2016] [Hitmans] xNagah_PazdeJah - Ang Indevido Hitmans #1302156
- [18/10/2016] [Hitmans] TioNan_MoChavao - DM #1571350
- [25/9/2016] [Hitmans] ShaD_Hollywood - [ Hitmans ] ShaD_Hollywood DM+Ofensa #1844191
- [23/4/2016] [BPG] - Hitmans - ABRIL 2016
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos