- GuH_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2011
[GN] Uchiha_Lucas , JhonyNN_UndeaD - invasão de hq.
postado em Sáb 21 Jan 2012, 01:46
nem preciso falar nada.
- Uchihaa_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 28/10/2011
Re: [GN] Uchiha_Lucas , JhonyNN_UndeaD - invasão de hq.
postado em Sáb 21 Jan 2012, 01:52
Em minha defesa digo que era uma OP que eu a PC e a interpol estava fazendo. '- atraz de procurados foi manda o gov e tudo mais '-'.tanto ateh q o rastafor esta lembrado eu havia coloca uma cb por perto ai ele pediu para mim retirar pq n era permitido. eu n sabia ai reloguei pra ela sumir..talz...
Ai oque eu estava fazendo dentro da sua hq eu ja disse era op contra procurado das sons...entramos em sua hq estavos no minimo em 17 e fui ateh o banheiro de vcs e verifiquei que nao havia presos e ja me retirei. E aguarda la fora ateh q encontra se mos 1...ao terminar alimpeza dos procurados por la... encerramos a OP e se retiramos. Bem basico assim.
pq eu iria invadir sua hq sem motivo e vc pode ver q nem estavamos atirando em voce era soh em procurado eu n entrei para dar um passei nem para tomar um café disso voce pode ter certeza isso eu axo q foi falta de etica sua e sinidez...voce sabia que estava ocorrendo OP '=
Ai oque eu estava fazendo dentro da sua hq eu ja disse era op contra procurado das sons...entramos em sua hq estavos no minimo em 17 e fui ateh o banheiro de vcs e verifiquei que nao havia presos e ja me retirei. E aguarda la fora ateh q encontra se mos 1...ao terminar alimpeza dos procurados por la... encerramos a OP e se retiramos. Bem basico assim.
pq eu iria invadir sua hq sem motivo e vc pode ver q nem estavamos atirando em voce era soh em procurado eu n entrei para dar um passei nem para tomar um café disso voce pode ter certeza isso eu axo q foi falta de etica sua e sinidez...voce sabia que estava ocorrendo OP '=
postado em Sáb 21 Jan 2012, 01:57
Nanana, não se retiraram não, ficaram tirando sarro e agora vão ser tudo denunciado, invadiu hq e já era.
postado em Sáb 21 Jan 2012, 07:47
vc tem a ss que a gnt estava tirando sarro? eu tenho provas...as unicas são interpol, PM, PF '-'.GuH_Vengeance escreveu:Nanana, não se retiraram não, ficaram tirando sarro e agora vão ser tudo denunciado, invadiu hq e já era.
postado em Sáb 21 Jan 2012, 07:54
e terceiro se voce olha na foto direito estavamos em 3....podemos invadir hq em 3.
Estava eu parece o Jhony e o Estevao_FAB, é que o hitman ficou na frente mas pode ver a cor do nosso nick la.
adm pode da closed namoral '-'.
Estava eu parece o Jhony e o Estevao_FAB, é que o hitman ficou na frente mas pode ver a cor do nosso nick la.
adm pode da closed namoral '-'.
- JhOnyNN_Corleone➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2011
postado em Sáb 21 Jan 2012, 10:33
estamos atras de procurados mais não tinha na HQ..
mais quando os cops estavam dezistindo surgiu uma bomba ou uma bazucada de um sons que mato e feriu players..
Ae que comeco a guerra SONS vs COPS
Cops tava atras dos procurado tentando prender geral
E sons tentando se defender..
E me diz uma coisa Policial na vida real não entra nas casas arrombar fais de tudo pra achar oque ele quer?
agente estava atras de procurados..
Denucia forjada..
Aguardo Punição
mais quando os cops estavam dezistindo surgiu uma bomba ou uma bazucada de um sons que mato e feriu players..
Ae que comeco a guerra SONS vs COPS
Cops tava atras dos procurado tentando prender geral
E sons tentando se defender..
E me diz uma coisa Policial na vida real não entra nas casas arrombar fais de tudo pra achar oque ele quer?
agente estava atras de procurados..
Denucia forjada..
Aguardo Punição
- KanibaLL_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2012
postado em Sáb 21 Jan 2012, 10:37
Eles invadiram a hq em 3 mano Denuncia fail
postado em Sáb 21 Jan 2012, 11:05
bom forjada n digo tanto assim porem....foi fail...estavamos em 3 '-'.
postado em Sáb 21 Jan 2012, 12:54
ta invadindo a hq pra que? ss dos procurados NESSA HORA ae , não tem né?
- JhOnyNN_Corleone➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2011
postado em Sáb 21 Jan 2012, 14:42
FOI CITADO?KanibaLL_Extreme escreveu:Eles invadiram a hq em 3 mano Denuncia fail
7 DIAS BAN DO FORUM
postado em Dom 22 Jan 2012, 01:07
GuH_Vengeance será punido por forjar denuncia.
KanibaLL_Extreme ban de 7 dias por postar sem ser citado
CLOSED.
KanibaLL_Extreme ban de 7 dias por postar sem ser citado
CLOSED.
- [2/2/2016] [Exército] Guii_Vengeance - ANG BURLADO + INVASÃO INDEVIDA E INVASÃO DE HQ + DM #442024
- [22/2/2015] [Interpol] IFree_KayzeN / Leo Graau - Invasão de HQ #112860
- [2/6/2015] [CV] Jhonatan_InSaniTy - Equipando em Invasao + Voltando em Invasao #104838
- [28/8/2016] [Hitmans] Gabriel_NoiiX Jv_TremBala Dog_InSaniTy CAIO_157 Shadow_Tudo2 COR_Alliance - DM, Invasão de HQ, invasão de territorio, e ++ #249410
- [9/4/2015] [PC] Invasão de HQ ! - Invasão sem /GOV e Com 2 ! #303807
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos